CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

TeamRocket37

Ferran Font a fazer destas, não vai para Barcelona, não, este tipo de jogadores não tem lugar lá.

Pedro Henriques psicologicamente facilmente lhe fazem a cabeça, Font então é o Rei, não pode de maneira alguma ter aquele comportamento, quer ser expulso e apanhar 2/3 jogos e falhar o resto dos playoffs?! Prejudicando o clube.

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2022, 21:23
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Junho de 2022, 21:13
Font Pedro Girão Ordonez já deviam estar a tomar banho.

Vergonhosa arbitragem.

Está merda mete nojo. Assistir isto.

Isto não é hóquei em patins.

Oh team...

Isto é o HP atual. Já há uns anos. E não vai melhorar.

Nunca vi 4 vermelhos perdoados em 25 minutos, eu já vi muito jogo desde de 1995.

N1c0




glorioso24


xeriff


OclassicoNº10


Smballs




lancadordedois

Quando é que tiram aquela gente da Federaçao e dao um espectaculo digno respeituoso a esta modalidade?


TeamRocket37


The_Riggs

Citação de: Thorondor em 04 de Junho de 2022, 21:19
Citação de: twixslb em 04 de Junho de 2022, 21:08
Citação de: tiago1991 em 04 de Junho de 2022, 21:05
que puta de atrasado o Pedro Henriques
tudo bem que ele não devia fazer o que féz mas achas que um jogador que é agredido e o árbitro não marca nada a primeira oportunidade não vai mulhar a sopa ? Claro que vai .

Há aqui uma questão que é preciso perceber.

Se queremos andar nesta modalidade para ganhar então não podemos ser diferentes dos outros.

O pessoal tem que perceber que ou quer vitórias ou quer jogadores que se portem condignamente. Neste desporto são duas condições mutuamente exclusivas.

Por isso em qualquer outro desporto eu condenaria a acção do Pedro.  Neste?

Fez ele muito bem. Temos que ser encarados com medo.  Se formos corretos somos comidos por anjinhos.

Por isso escolham. Não podem ter as duas coisas.

Neste desporto ou noutro qualquer, a qualidade técnica nunca foi nem nunca vai ser a única coisa que influencia um resultado. Quem se rebaixar nessas quezílias está logo a perder em tudo o resto. Não estou a defender agressões, mas esse mundo em que um jogador não cai ao toque, etc, etc, foi criado na internet e só existe nele.