CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 3 - 5 FC Porto, 26Maio. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

blackslb83

Hoje só há dois resultados possíveis, ou ganha o Benfica ou ganha o Benfica.  :flagglorioso:

É fazerr o 3-o com uma goleada para não deixar dúvidas.

carrrrrrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

paulomaia1972

Este jogo será muito difícil em termos emocionais para os atletas. Mas acredito neles e no treinador

FaithNoMore

arodrigues84

Aos 10 minutos em termos de faltas estará algo assim: 3-10, ou algo parecido.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2021, 23:40
Cabestany na Luz sempre perdeu.

Porto emocionalmente está desfeito.

Benfica competente amanha ganhará e fará 3-0 na eliminatória e marcará presença nas meias finais.

O Gonçalo Alves vai sair do Porto? Não sei se é a questão emocional mas pareceu me desconectado da equipa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bolaredonda em 26 de Maio de 2021, 10:25

Benfica competente amanha ganhará e fará 3-0 na eliminatória e marcará presença nas meias finais.

O Gonçalo Alves vai sair do Porto? Não sei se é a questão emocional mas pareceu me desconectado da equipa

Marcará presença na final.

baar99

Finais sff.

GoldenState

Fechar isto.

E começar o mais rápido possível a preparar a final a ver se é desta que encaixamos no hóquei do Sporting.

bolaredonda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Maio de 2021, 10:38
Citação de: bolaredonda em 26 de Maio de 2021, 10:25

Marcará presença na final.

Na bancada?