CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*


TeamRocket37




TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2022, 19:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:04
Eu acho possível a ida para Ok Liga porque?

a) A Liga Suiça tem 2 equipas áustrias na 1ª divisão, a liga alema já teve equipas holandesas também. O precedente está aberto.

b) A Ok Liga, sempre foi a melhor liga do mundo, e foi ultrapassada pela portuguesa, os espanhóis não gostaram disso.

c) Ao contrário que vocês pensam, Barcelona via-se com bons olhos o Benfica, porque ia dar mais competitividade e seria mais fácil segurar jogadores, Liceo tinha menos 1 viagem a Catalunha além da competitividade.

O que envolve em cenas jurídicas em Portugal é outra questão.
Isso não sei responder.

è uma liga profissional não haveria problemas jurídicos para essa participação, o problema é que o clube poderia ser suspenso de toda a modalidade nas restantes categorias, femininas e formação. Por mim, é o passo mais correto.


Não estou a ver Padrinho da Marlene, suspender a equipa da afilhada mesmo.

A FPF podia jogar com isso suspender a equipa feminina e a equipas todas de formação.

1º passo e ter uma reunião com FEP, e depois logo se vê-se.

Continuo a dizer houve eleições para FPP o que Benfica fez? Nada.

Andar a reboque do Porto e do Sporting na ECHA, eles não querem o bem do hóquei.
Neste momento é Benfica e Espanhóis para um lado e tugas noutro na ECHA.
Eu bem avisei.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 19:04
Qual é a base para suspenderem o castigo ao Lamas e aos outros não? Estranho

Aonde essa informação está?


https://fpp.assyssoftware.es/intranet/web/partido.asp?id=7702&cod=12257191020

Deve ter reparado não está o Lucas Ordonez.

Essa ficha não esta completa.

obvio. até pq o Benfica nao tem 2 GR e tem de ter

Tem de ter é subjetivo, pelo menos tem de 1 jogador equipado com equipamento de gr.


Amigo das modalidades

posso acresentar alguns dados:

os 4 jogadores iriam sempre jogar hoje pq o castigo só iria contar no dia seguinte à notificação, que foi só feita hoje.

Benfica já meteu providencia cautelar, e Sporting irá fazer tambem, para suspender os castigos dos 4 jogadores com base obviamente na ilegalidade do processo disciplinar que levou aos castigos.

Agora mesmo que a FPP abra novo processo disciplinar nos trâmites normais, o mais certo é nao dar em nada pq já se queimou ao fazer merda

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:16
posso acresentar alguns dados:

os 4 jogadores iriam sempre jogar hoje pq o castigo só iria contar no dia seguinte à notificação, que foi só feita hoje.

Benfica já meteu providencia cautelar, e Sporting irá fazer tambem, para suspender os castigos dos 4 jogadores com base obviamente na ilegalidade do processo disciplinar que levou aos castigos.

Agora mesmo que a FPP abra novo processo disciplinar nos trâmites normais, o mais certo é nao dar em nada pq já se queimou ao fazer merda


amadorismo bacoco

Repito,
suspensão ou extinção da modalidade, para ontem.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:16
posso acresentar alguns dados:

os 4 jogadores iriam sempre jogar hoje pq o castigo só iria contar no dia seguinte à notificação, que foi só feita hoje.

Benfica já meteu providencia cautelar, e Sporting irá fazer tambem, para suspender os castigos dos 4 jogadores com base obviamente na ilegalidade do processo disciplinar que levou aos castigos.

Agora mesmo que a FPP abra novo processo disciplinar nos trâmites normais, o mais certo é nao dar em nada pq já se queimou ao fazer merda

Isso vai dar muito pano pelas mangas, esta telenovela.


Amigo das modalidades

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2022, 19:17
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:16
posso acresentar alguns dados:

os 4 jogadores iriam sempre jogar hoje pq o castigo só iria contar no dia seguinte à notificação, que foi só feita hoje.

Benfica já meteu providencia cautelar, e Sporting irá fazer tambem, para suspender os castigos dos 4 jogadores com base obviamente na ilegalidade do processo disciplinar que levou aos castigos.

Agora mesmo que a FPP abra novo processo disciplinar nos trâmites normais, o mais certo é nao dar em nada pq já se queimou ao fazer merda


amadorismo bacoco

Repito,
suspensão ou extinção da modalidade, para ontem.


nesta republica das bananas?

num país normal, o IPDJ estava em cima da FPP, o estatuto de utilidade publica desportiva era já revogado, os dirigentes eram demitidos e irradiados da modalidade, haveria eleições na FPP e alteração dos regulamentos de disciplina.

Nesta republica das bananas? Sénica para sempre, a mamar à conta do estado há mais de 20 anos.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2022, 19:17
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 19:16
posso acresentar alguns dados:

os 4 jogadores iriam sempre jogar hoje pq o castigo só iria contar no dia seguinte à notificação, que foi só feita hoje.

Benfica já meteu providencia cautelar, e Sporting irá fazer tambem, para suspender os castigos dos 4 jogadores com base obviamente na ilegalidade do processo disciplinar que levou aos castigos.

Agora mesmo que a FPP abra novo processo disciplinar nos trâmites normais, o mais certo é nao dar em nada pq já se queimou ao fazer merda


amadorismo bacoco

Repito,
suspensão ou extinção da modalidade, para ontem.


nesta republica das bananas?

num país normal, o IPDJ estava em cima da FPP, o estatuto de utilidade publica desportiva era já revogado, os dirigentes eram demitidos e irradiados da modalidade, haveria eleições na FPP e alteração dos regulamentos de disciplina.

Nesta republica das bananas? Sénica para sempre, a mamar à conta do estado há mais de 20 anos.


Tocaste num ponto muito importante:

"...num país normal, o IPDJ estava em cima da FPP, o estatuto de utilidade publica desportiva era já revogado, os dirigentes eram demitidos e irradiados da modalidade, haveria eleições na FPP e alteração dos regulamentos de disciplina."

O que Benfica faz sobre esse assunto?

Será que não tinha aliados importantes?!
Barcelos aposto que sim, todas as equipas da zona de Lisboa (Paço Arcos, Parede, Murches) e mais aliados conseguias arranjar.

Resumindo o que Benfica faz para combater isto?!
NADA....

TeamRocket37

Souto e o Font já estão na ficha de jogo.

Pedro e Lamas também.

Siga Republica das Bananas.

Eu acho que os amadores em Inglaterra não tratam tão mal as modalidades como os tugas.

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:28
Souto e o Font já estão na ficha de jogo.

óbvio, só HMagalhães não poderá jogar.
Temos que jogar com a faca nos dentes.