CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

Meio_metro

Ahahahah... O Benfica devia ter nos estatutos a proibição de participar nesta modalidade... Isto é participar em uma fantochada....

Mikaeil

Citação de: Meio_metro em 07 de Junho de 2022, 18:26
Ahahahah... O Benfica devia ter nos estatutos a proibição de participar nesta modalidade... Isto é participar em uma fantochada....

Não há modalidade mais porca e corrupta em Portugal que o hóquei em patins.

Que vergonha!

Jayson Tatum

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Mikaeil em 07 de Junho de 2022, 18:21
@HoqueiPT

Sem base para a condenação sumária de Font, Pedro Henriques, Lamas e Souto, a FPP viu @SLBenfica e @Sporting_CP recorrerem e os atletas deverão ir a jogo. Apenas Henrique Magalhães, o único expulso na Luz, deverá ser ausência. #PrimeiraDivisão #Disciplina

como eu tinha dito, era uma decisão ilegal. só estou expectante para ver o que os clubes fazem, sabendo que isto bem julgado pode dar penas muito maiores


Não sei se aqui também se aplica o princípio da "proibição de reformatio in pejus": no recurso interposto pelo arguido, segundo este princípio, o órgão de recurso não pode modificar as sanções constantes da decisão recorrida, em prejuízo de qualquer dos arguidos.



JPSilva

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2022, 17:43
Ir a jogo e ganhar este e o próximo.

Na final ir a jogo e ser campeão.

Final da época ou cai a Federação ou vamos para tribunal por todos os motivos e mais algum.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Mikaeil em 07 de Junho de 2022, 18:21
@HoqueiPT

Sem base para a condenação sumária de Font, Pedro Henriques, Lamas e Souto, a FPP viu @SLBenfica e @Sporting_CP recorrerem e os atletas deverão ir a jogo. Apenas Henrique Magalhães, o único expulso na Luz, deverá ser ausência. #PrimeiraDivisão #Disciplina

como eu tinha dito, era uma decisão ilegal. só estou expectante para ver o que os clubes fazem, sabendo que isto bem julgado pode dar penas muito maiores

se houver justiça, sim. Sem contemplações.

Covenant

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Mikaeil em 07 de Junho de 2022, 18:21
@HoqueiPT

Sem base para a condenação sumária de Font, Pedro Henriques, Lamas e Souto, a FPP viu @SLBenfica e @Sporting_CP recorrerem e os atletas deverão ir a jogo. Apenas Henrique Magalhães, o único expulso na Luz, deverá ser ausência. #PrimeiraDivisão #Disciplina

como eu tinha dito, era uma decisão ilegal. só estou expectante para ver o que os clubes fazem, sabendo que isto bem julgado pode dar penas muito maiores
Penso que a ideia é arrastar a coisa para a próxima época.

paulomaia1972


Sendo os castigos "anulados", ir a jogo.
Conferência de imprensa amanhã anunciando a suspensão da modalidade na próxima época.
Iniciar conversações para participar como clube convidado na Liga OK.

TeamRocket37

Não consigo comentar....

Não me esqueço do castigo do Mariano Velasquez.

TeamRocket37

Enquanto o Benfica pensar mais em títulos, do que combater o atual das coisas na modalidade, vamos andar nisto.

Estamos a perder mais um timming indicado para dar uma sapatada nesta merda.

Mas o merda de perder jogador x, depois perdermos o campeonato, é demais.

O resultado independentemente disso, vai dar Porto campeão.


TeamRocket37

Eu acho possível a ida para Ok Liga porque?

a) A Liga Suiça tem 2 equipas áustrias na 1ª divisão, a liga alema já teve equipas holandesas também. O precedente está aberto.

b) A Ok Liga, sempre foi a melhor liga do mundo, e foi ultrapassada pela portuguesa, os espanhóis não gostaram disso.

c) Ao contrário que vocês pensam, Barcelona via-se com bons olhos o Benfica, porque ia dar mais competitividade e seria mais fácil segurar jogadores, Liceo tinha menos 1 viagem a Catalunha além da competitividade.

O que envolve em cenas jurídicas em Portugal é outra questão.
Isso não sei responder.

takediz

Citação de: Jamal em 07 de Junho de 2022, 17:35
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Junho de 2022, 16:55
E o fdp do Girão passa entre os pingos da chuva...
Esse mete uma cabeçada  num lance e no lance do ordonez é ele que enfia a luva no pescoço primeiro.
Esse é um protegido.

Não posso com este girão,  um autêntico f.d.p, e então quando se juntava o Gil , nojentos mesmo...

francisco

Qual é a base para suspenderem o castigo ao Lamas e aos outros não? Estranho

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 19:04
Eu acho possível a ida para Ok Liga porque?

a) A Liga Suiça tem 2 equipas áustrias na 1ª divisão, a liga alema já teve equipas holandesas também. O precedente está aberto.

b) A Ok Liga, sempre foi a melhor liga do mundo, e foi ultrapassada pela portuguesa, os espanhóis não gostaram disso.

c) Ao contrário que vocês pensam, Barcelona via-se com bons olhos o Benfica, porque ia dar mais competitividade e seria mais fácil segurar jogadores, Liceo tinha menos 1 viagem a Catalunha além da competitividade.

O que envolve em cenas jurídicas em Portugal é outra questão.
Isso não sei responder.

è uma liga profissional não haveria problemas jurídicos para essa participação, o problema é que o clube poderia ser suspenso de toda a modalidade nas restantes categorias, femininas e formação. Por mim, é o passo mais correto.

TeamRocket37

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2022, 19:04
Qual é a base para suspenderem o castigo ao Lamas e aos outros não? Estranho

Aonde essa informação está?