CN : Riba d'Ave HC 4 - 8 SL Benfica, 12Out. Qua. 21h00

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ZeCa22 em 12 de Outubro de 2016, 23:01
Citação de: ZeCa22 em 12 de Outubro de 2016, 22:59
Citação de: jmovalente em 12 de Outubro de 2016, 22:56
Quanto ficou Barcelos-Oliveirense?

3-4, menos de dois minutos para jogar, UDO com 14 faltas.

Terminou.

OC Barcelos 3-4 UD Oliveirense

Barcelos dispôs de 3 LD neste jogo e desperdiçou todos.

Mais uma vez um jogo com muitos golos sofridos da nossa parte, mas pelo que já li tem a atenuante de ter sido uma roubalheira, menos mal, pelo menos demos uma boa resposta ao desaire de sábado.

Fui ver o jogo a Barcelos e posso desde já dizer que a Oliveirense, parece a nossa secção de basquetebol, tem um excelente plantel mas o treinador é muito mau.
Não jogam nadinha, vivem muito daquilo que conseguem fazer a nível individual, principalmente às custas do ainda fora de série Jordi Bargallo, que jogador fabuloso, com a idade que tem ainda faz o jogo quase todo a um nível elevadíssimo, o Barcelos em "poupanças" só não ganhou devido a uma grande exibição do Puigbi.

alves6

Este jogos a meio da semana, sem transmissão televisiva, com o Pinto a apitar... A diferença entre as equipas é que é enorme, caso contrário já tínhamos escorregado

Holmesreis

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2016, 00:21
Só vos digo uma coisa...

O que se passou hoje chama-se: ROUBO.

José Pinto ao nível dos tempos tenebrosos da modalidade. Inacreditável o que assisti hoje!

Isto devia dar prisão. Tem que ser denunciado!
Olá, Faneca.
Por acaso conheço bem o Pinto, ele trabalha numa escola do centro do Porto onde lecionei e, apesar de ser portista, não se enquadra naquele tipo de portista corrupto que tenta viciar o resultado em troca de dividendos. É um apaixonado pelo hóquei.
Como não vi o jogo e assustei-me com o que li aqui, enviei uma mensagem à companheira dele a perguntar se ele estava com algum problema pessoal ou laboral e ela respondeu-me:

Amigo das modalidades

Citação de: Holmesreis em 13 de Outubro de 2016, 10:15
Só vos digo uma coisa...

José Pinto ao nível dos tempos tenebrosos da modalidade. Inacreditável o que assisti hoje!

Olá, Faneca.
Por acaso conheço bem o Pinto, ele trabalha numa escola do centro do Porto onde lecionei e, apesar de ser portista, não se enquadra naquele tipo de portista corrupto que tenta viciar o resultado em troca de dividendos. É um apaixonado pelo hóquei.
Como não vi o jogo e assustei-me com o que li aqui, enviei uma mensagem à companheira dele a perguntar se ele estava com algum problema pessoal ou laboral e ela respondeu-me:

poeira para os olhos é que não. José Pinto e o irmão estarão sempre ligados aos anos de podridão do hóquei nacional.

Amigo das modalidades

Citação de: PSantiago88 em 13 de Outubro de 2016, 00:39
Está visto que estes jogos não televisionados, especialmente cá no norte, vão ser todos rasgadinhos.

Boa vitória. Só pelas fotos do pavilhão dá pra ver que não vai ser fácil para ninguém passar ali.

vão ser, digamos, à antiga... em que vale quase tudo.

Holmesreis

Citação de: PSantiago88 em 13 de Outubro de 2016, 00:39
Está visto que estes jogos não televisionados, especialmente cá no norte, vão ser todos rasgadinhos.

Boa vitória. Só pelas fotos do pavilhão dá pra ver que não vai ser fácil para ninguém passar ali.
O FCP passará e sem grande esforço. Equipa técnica e dirigentes do Riba D'Ave trabalham quase todos na Didaxis ou na escola Benjamim Salgado e são portistas doentes, todos. Até me espanta não terem conseguido  jogadores emprestados pelo FCP como andavam a propagandear na Sala dos Professores em julho.

joao12soares

Este forum já consegui tentar passar como grandes BENFIQUISTAS gajos como zezito e reinaldo, por exemplo, querem ver que agora ainda vamos descobrir que os manos pinto são uns gajos bem porreiros, que jamais pensariam prejudicar o BENFICA e beneficiar o porto? :angel:

fred_cardozo7

Como em qualquer modalidade um tri do Benfica iria incomodar sempre muita gente...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2016, 10:28
Só vos digo uma coisa...

Olá, Faneca.

poeira para os olhos é que não. José Pinto e o irmão estarão sempre ligados aos anos de podridão do hóquei nacional.
São uns filhos da puta.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2016, 10:45
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Outubro de 2016, 10:28
Só vos digo uma coisa...

Olá, Faneca.

São uns filhos da puta.

mesmo. uma sra que pare dois destes, só pode ser comparada à mãe de Maniche e Jorge Ribeiro

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 13 de Outubro de 2016, 10:36
Este forum já consegui tentar passar como grandes BENFIQUISTAS gajos como zezito e reinaldo, por exemplo, querem ver que agora ainda vamos descobrir que os manos pinto são uns gajos bem porreiros, que jamais pensariam prejudicar o BENFICA e beneficiar o porto? :angel:

eheheheh acho que estamos a ir por aí, mesmo.

Holmesreis

Citação de: joao12soares em 13 de Outubro de 2016, 10:36
Por mim, falo com conhecimento de causa, trabalhei com o José Pinto um ano e conquistou o meu respeito. Ele sabe que sou benfiquista doente e, mesmo laboralmente, nunca se coibiu de elogiar determinados aspetos da nossa secção de Hóquei. Já o irmão dele, nunca o conheci.

Não o coloco ao mesmo nível do Martins dos Santos, com quem convivi ainda sendo ele árbitro da primeira categoria. Esse é/era mesmo porco e cometia a imprudência de desabafar em espaços públicos o seu antibenfiquismo e as prendas que recebia de elementos afetos à Direção do FCP. Não tem nada dentro daquela cabeça e acha-se um grande intelectual/teórico da arbitragem, mas sempre que abre a boca, só diz bosta.

Amigo das modalidades

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Outubro de 2016, 00:56
Citação de: ZeCa22 em 12 de Outubro de 2016, 23:01
Citação de: ZeCa22 em 12 de Outubro de 2016, 22:59
Citação de: jmovalente em 12 de Outubro de 2016, 22:56
Quanto ficou Barcelos-Oliveirense?

3-4, menos de dois minutos para jogar, UDO com 14 faltas.

Terminou.

OC Barcelos 3-4 UD Oliveirense

Barcelos dispôs de 3 LD neste jogo e desperdiçou todos.

Mais uma vez um jogo com muitos golos sofridos da nossa parte, mas pelo que já li tem a atenuante de ter sido uma roubalheira, menos mal, pelo menos demos uma boa resposta ao desaire de sábado.

Fui ver o jogo a Barcelos e posso desde já dizer que a Oliveirense, parece a nossa secção de basquetebol, tem um excelente plantel mas o treinador é muito mau.
Não jogam nadinha, vivem muito daquilo que conseguem fazer a nível individual, principalmente às custas do ainda fora de série Jordi Bargallo, que jogador fabuloso, com a idade que tem ainda faz o jogo quase todo a um nível elevadíssimo, o Barcelos em "poupanças" só não ganhou devido a uma grande exibição do Puigbi.

não é novidade nenhuma. A UDO, com um treinador, iria lutar pelo titulo taco a taco com Benfica e Porto. E ainda pode, mas parte em desvantagem.

E quanto ao Puigbi, é isso mesmo... Engata, ficam próximos de ganhar. A cena é quando ele engata e depois desengata, vide... o nosso jogo em Azemeis a época passada