CN : SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 27Jan. Dom. 17h00 *BTV1*

JM21

Erro técnico.

https://www.youtube.com/watch?v=vOOPDrpjO1Y&feature=youtu.be&t=3059

1:16:26 no vídeo. 8:34min para o fim do jogo.

Quais as consequências deste erro administrativamente?

karkow

Eu disse aqui no início da época( e quase fui crucificado que o Sporting e a Oliveirense) tinham muito melhor plantel que o Benfica. E está se a ver. O Torra, e o Xavi eram titulares no Benfica a brincar. O Platero e o Font idem. Além de que tem grupos muito mais homogêneos e completos. Eu sinceramente acho que com esta merda toda abriram caminho para os filhos da puta dos tripas serem campeões. Basta lhes ganhar em casa os outros 3 candidatos. Ódio do caralho. Que a Oliveirense aguente a pedalada e que lhes dê luta. Mas ainda vem cá e ao Dragão. Nos estamos fora. Ontem fui ver e fiquei mesmo atrás do banco do Sporting na segunda parte e foi o caos. A atitude dos lagartos e a nossa exibição. Foi absolutamente miserável. Às vezes que o Diogo, Nicola Casanovas e Adroher perdiam as bolas, ou nem sequer as dominavam e controlavam foi miserável. Foi tudo muito muito mau e feio. Jogo horrível. Gonzalo Romero claramente o melhor em pista. Muito mal aproveitado tem sido nos lagartos. Mais uma época deprimente da nossa parte. Hóquei e futebol são as modalidades que sempre adorei e joguei.... e estamos nesta posição medonha.

El Tacuara

Só vi a primeira parte e o resumo da segunda.

Foi mais do mesmo desta equipa. Jogo individual, péssima finalização nas bolas paradas, imensas faltas sem necessidade e continuamos a defender com os olhos.

Não há milagres!

Di_Maria

O critério na marcação de faltas é surreal.

A quantidade de faltas em que ficamos !?!??!??!? é enorme.

Claro que depois são livres directos atrás de livres directos.

Contudo, a 2º parte quase toda em superioridade numérica e fazemos aquilo? a jogar em casa?

ps: O fdp do girão faz o que quer no tugão.

tiago5

Falar na arbitragem quando claramente fomos beneficiados (10 mins em powerplay!!!!) é ser intelectualmente desonesto para não dizer pior.

Se não reconhecermos a nossa falta de capacidade nunca mais vamos sair do buraco em que o nosso hoquei está metido.

ZICKLER

mistersilva74

Nem vou entrar pelo tema da arbitragem. Houve erros que nos prejudicaram, nomeadamente a não expulsão do Girão e o golo que nos foi anulado de forma "caricata".

Em tudo o resto, demonstrámos que ainda não foram feitos progressos alguns. Cada um joga por si, defende-se com os olhos, as dinâmicas de ataque não existem e não há ali ninguém que tenha um bocado de cabeça para fazer a bola circular quando se está em superioridade numérica. Perdi conta ao número de vezes que mandámos bojardos do meio campo à espera de um milagre.

Enfim, mau demais!!!

本菲卡

Citação de: tiago5 em 28 de Janeiro de 2019, 17:30
Falar na arbitragem quando claramente fomos beneficiados (10 mins em powerplay!!!!) é ser intelectualmente desonesto para não dizer pior.

Se não reconhecermos a nossa falta de capacidade nunca mais vamos sair do buraco em que o nosso hoquei está metido.

Até podíamos ter jogado o jogo todo com mais 1, que não queria dizer que fomos beneficiados.

Nenhuma das exclusões dos lagartos foi mal assinalada. Nenhuma. Ficou ainda por mostrar o vermelho ao girao e ao romero.

Além do erro técnico da mesa...

O que não quer dizer qur tenhamos feito um bom jogo, que não fizemos.

tiago5

Até dou de barato que não tenhamos sido beneficiados, o que acho claramente que fomos, mas volto a frisar,estivemos 10 mins em superioridade numérica (vejo hóquei há mts anos,joguei 15 anos tb e nunca tinha visto nada parecido...) e a qualidade que apresentámos na pista foi muito fraca.

Desculpar os nossos insucessos com os árbitros neste caso específico é quase tão aberrante como a nossa exibição.

Apontem antes o gatilho aos nossos jogadores, está mais que visto que o pedro (como eu tb pensava) não era o problema! Já tinha ouvido uns "zunzuns" e a cada jogo me parece mais claro que onde há fumo há fogo. Há muita maça podre naquele balneário.

Não é só dizer que temos o melhor do mundo, ele tb tem de o provar às vezes contra os bons. Só dar entrevistas ao Sergio Engracia a sacudir a água do capote já nao chega...

joao12soares

Onde é que alertar para um erro técnico quer dizer que não estamos todos conscientes dos problemas que temos e de que reconhecemos isso mesmo? :huh: :confused:

Estas lógicas de confundir batatas com cebolas fazem-me sempre uma confusão do caraças.

Sa f*** as regras e os regulamentos, só são para serem cumpridos se a equipa jogar bem :crazy2:

tiago5

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2019, 18:50

Onde é que alertar para um erro técnico quer dizer que não estamos todos conscientes dos problemas que temos e de que reconhecemos isso mesmo? :huh: :confused:

Estas lógicas de confundir batatas com cebolas fazem-me sempre uma confusão do caraças.

Sa f*** as regras e os regulamentos, só são para serem cumpridos se a equipa jogar bem :crazy2:

Confesso que durante o jogo nao me apercebi disso,mas só critico o facto de se tentar amenizar o peso desta derrota acima de tudo cm foi, com a atuação da equipa de arbitragem, quando a exibição da nossa equipa foi 30x pior...

joao12soares

Citação de: tiago5 em 28 de Janeiro de 2019, 18:54

Confesso que durante o jogo nao me apercebi disso,mas só critico o facto de se tentar amenizar o peso desta derrota acima de tudo cm foi, com a atuação da equipa de arbitragem, quando a exibição da nossa equipa foi 30x pior...
Não há aqui ninguém, que não perceba que a equipa tem problemas, estão todos conscientes disso, no entanto, se existe uma falha nos regulamentos o BENFICA tem de falar sobre isso, o facto de não se ter jogado um c****** e a equipa estar um farrapo autêntico não signifique que as regras não sejam cumpridas.

Os regulamentos existem para serem cumpridos, ponto final, se não são cumpridos, alguém tem de ser penalizado.

tiago5

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2019, 19:34
Citação de: tiago5 em 28 de Janeiro de 2019, 18:54

Não há aqui ninguém, que não perceba que a equipa tem problemas, estão todos conscientes disso, no entanto, se existe uma falha nos regulamentos o BENFICA tem de falar sobre isso, o facto de não se ter jogado um c****** e a equipa estar um farrapo autêntico não signifique que as regras não sejam cumpridas.

Os regulamentos existem para serem cumpridos, ponto final, se não são cumpridos, alguém tem de ser penalizado.

O que eu não entendo é onde é que o pessoal quer chegar com isso? Repetir o jogo?!?! Mandar os árbitros para a "jarra"?!?

Se até com VAR eles falham e são perdoados vao ser estes desgraçados que vão levar c a merda toda em cima por exatamente o que?2 mins a menos em powerplay??

Se o Benfica vier a fazer disso um cavalo de batalha até devíamos ficar envergonhados... tivemos todas as possibilidades para ganhar na pista, e nao foi por esses supostos 2 minutos que isso nao aconteceu. Ganhar na secretaria não pode ser um objectivo e neste caso nem uma possibilidade.

Eles que se preocupem em tornar a equipa forte no ringue!

TeamRocket37