CN : SL Benfica 10 - 4 AJ Viana, 20Nov. Qua. 19h00 *BENFICATV1*



JPSilva

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2013, 22:04
Jogo dificil...e com uma distração podemos mandar mais pontos para o galheiro.

Se fosse fora de casa tenho duvidas que ganhássemos. Aliás vai ser difícil la ganhar este ano.

BlankFile


Marcellus

ganhar!
nada de perder concentraçao com as vitorias internacionais!!!


joaojordao13

Agora que acabou a azáfama internacional (espero que por uns tempos apenas :coolsmiley:) há que focar no Campeonato Nacional. Temos que vencer e mostrar força depois do deslize da última jornada. Carrega! :flagglorioso:

VivaoBenfica

É verdade que há jogo sábado, mas este é mais difícil e não podemos perder pontos como em
Turquel. Força!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Messi87

4.ª ronda do Campeonato
Guillem Trabal e a AJ Viana: "Intenção de ganhar todos os jogos"

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Guillem Trabal, esteve na Benfica TV onde elogiou a dedicação dos adeptos à equipa de Hóquei em Patins, a qual foi decisiva para as conquistas conseguidas já esta época.

"Vim para o Benfica para fazer parte desta equipa e da história deste Clube e estou surpreendido com o empenhamento dos adeptos em todos os jogos. Nas duas finais que jogamos, os pavilhões estavam cheios de benfiquistas e isso e um prazer", recordou.

O próximo adversário é a Juventude de Viana, para a 4.ª jornada do Campeonato, e a vitória é a meta. "Começámos com a intenção de ganhar todos os jogos e queremos conquistar todos os títulos, pois estamos num Clube com todas as condições", reforçou.

O Benfica - Juventude de Viana está agendado para esta quarta-feira, pelas 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32855/language/pt-PT/Guillem-Trabal-e-a-AJ-Viana-Intencao-de-ganhar-todos-os-jogos.aspx



j.barreto

Ganhar. :slb2:
Ver o Viana a jogar contra nós custa um bocadinho,desejo-lhe tudo de bom,mas como é obvio quero que o Benfica ganhe e convença e que o Viana não brilhe tanto neste jogo!


hugo1904

Não podemos vacilar equipa. Temos de reconquistar o Campeonato Nacional!