CN : SL Benfica 11 - 2 AJ Viana, 03Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

RED30MASTER

Afinal não vou, ganhamento !

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Desconfiados, prevenidos e empenhados"
O treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica antevê uma partida muito disputada frente a uma AJ Viana "experiente e com bastante qualidade individual".

Sábado, dia 3 de fevereiro, às 15h00, o Benfica recebe, no Pavilhão Fidelidade, a Associação Juventude de Viana, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Pedro Nunes não poupa elogios à equipa adversária, mas garante que o Benfica vai estar atento e empenhado no objetivo principal: ganhar o jogo.

"É uma equipa muito experiente, com qualidade nas diferentes fases do jogo, que gosta de jogar um hóquei aberto, vertical, na procura da baliza, com bastante qualidade individual. É uma equipa que tem feito um bom campeonato, que está moralizada, porque vem de resultados positivos", considerou o treinador, em declarações à BTV.

"Temos de estar prevenidos, desconfiados e empenhados em fazer o nosso trabalho no jogo, que é esse o nosso objetivo", acrescentou.

O treinador encarnado perspetiva um Benfica capaz de fazer frente a qualquer dificuldade que possa surgir do lado da Associação Juventude de Viana.

"O Benfica tem de ser uma equipa globalmente capaz, competente, coesa e intensa no processo defensivo, mas quando tiver a bola também vai ter de desequilibrar. Acredito também que nas transições possamos fazer a diferença", afirmou.

Os encarnados encontram-se atualmente na liderança do Campeonato, com 38 pontos, e Pedro Nunes relembra que "é sempre melhor estar em primeiro do que em segundo".

"De qualquer das formas, tendo o exemplo recente da época passada – em que estivemos quase todo o Campeonato à frente e depois, na última jornada, não conseguimos continuar na liderança –, é importante pensar jogo a jogo neste momento. O Benfica está envolvido em todas as competições, entra em todas elas com o intuito de as vencer, mas temos de dar prioridade àquilo que vem já a seguir, que é o próximo jogo. Cabe-nos refazer a história."

"É importante não transportar para o jogo o momento em que nos encontramos na tabela classificativa. Temos de disputar este jogo como se fosse o último do Campeonato", vincou o treinador.

Aos adeptos, Pedro Nunes pede que apoiem o Benfica no Pavilhão Fidelidade e que acreditem na vitória dos encarnados.

"Compareçam em massa, deem-nos carinho, porque faremos de tudo para ser um bom espetáculo. Que se empolguem no incentivo à equipa e que no final acabemos todos satisfeitos, rumo ao futebol e a pensar em novas conquistas", referiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/02/pedro-nunes-hoquei-patins-benfica-juventude-viana-15-jornada-campeonato-nacional

Tamarindus

Pessoal? Quem já tem o bilhete para o futebol tem também o direito a ir ver as modalidades?

Mestre30

RED30MASTER

Presente, afinal LOL. Não se decidiam cá em casa.

Ganhar !!

Benfiquista_

Citação de: Tamarindus em 02 de Fevereiro de 2018, 20:28
Pessoal? Quem já tem o bilhete para o futebol tem também o direito a ir ver as modalidades?
Acho que não.

kangaroo

Soube hoje que o Azevedo deve acabar a carreira, disseram-me que vai ficar cego do olho em que levou a bolada.

BlankFile

Citação de: jfsbrito em 03 de Fevereiro de 2018, 02:34
Soube hoje que o Azevedo deve acabar a carreira, disseram-me que vai ficar cego do olho em que levou a bolada.

É horrível.

O Hockei Patins é secundário. O pior é ficar com a vista afectada para o resto da vida. É desolador.

Cyb3rNeo

Fdx  :-X

Mikaeil

Fdx!  :estrelas:

Mikaeil