CN : SL Benfica 12 - 2 AE Física, 18Dez. Qua. 21h00 *BENFICATV*

BlankFile

Presente. Continuar na senda das vitórias. Vamos Benfica!  :slb2:

Fake Blood

Citação de: pensador em 17 de Dezembro de 2013, 00:33
Citação de: joaojordao13 em 16 de Dezembro de 2013, 16:10
Citação de: Fake Blood em 16 de Dezembro de 2013, 13:54
Vão só trazer 7 gajos, entre eles 3 juniores e o Vitor Fortunato?
Bem se isto for assim não auspicia nada de bom para a Física...

Julgo que o Carlos Martins e o Joeh já jogam
Menos mal.

Messi87

Antevisão à 8.ª jornada
Tuco sobre o Física: "Vamos trabalhar para ganhar este jogo"

O Benfica recebe, esta quarta-feira, o Física, na 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Um encontro onde o hoquista, Tuco, não espera facilidades. 

"Vai ser um jogo complicado tal como todos os outros. Faltam dois jogos até 2014 e vamos trabalhar para ganhar este jogo", começou por dizer à Benfica TV.

O objectivo, esse é só um e o grupo tem trabalhado durante toda a semana para o atingir. "A equipa está preparada e vamos trabalhar para estar em condições", concluiu.

O desafio está agendado para as 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33430/language/pt-PT/Tuco-sobre-o-Fisica-Vamos-trabalhar-para-ganhar-este-jogo.aspx


faneca_slb4ever



hugo1904



Red Eyes



Messi87

8.ª jornada do Campeonato
Pedro Nunes e o Física: "Ao Benfica compete-lhe ganhar"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebe o Física, esta quarta-feira, em jogo da 8.ª ronda do Campeonato e o treinador, Pedro Nunes, lançou, em declarações à Benfica TV, a partida que prevê difícil.

"É uma boa equipa, muito chata e que tem vindo a fazer bons resultados apesar das dificuldades e das lesões de jogadores importantes. Tem rotinas muito bem definidas. Espero um jogo difícil ao Benfica compete-lhe ganhar", lembrou.

O Benfica tem tido uma carga competitiva anormal, mas o timoneiro está satisfeito com a resposta que tem sido dada dentro do rinque. "Face aos resultados obtidos, a equipa tem reagido muito bem à densidade competitiva. Não só pelas vitórias, mas também pela qualidade das exibições. Estou contente com a resposta dada pelos atletas", apontou.

Apesar da hora tardia, Pedro Nunes pediu a presença em massa aos adeptos: "Não me canso de dizer que o Benfica é dos benfiquistas e nós jogamos para eles. O horário não é o mais convidativo, mas acredito na presença deles e no apoio que nos vão dar."

O Benfica – Física está marcado para quarta-feira, pelas 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33441/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-o-Fisica-Ao-Benfica-compete-lhe-ganhar.aspx

Messi87

Antevisão à 8.ª ronda
Valter Neves sobre a Física: "Uma partida muito competitiva"

A turma liderada por Pedro Nunes recebe esta quarta-feira a Física, na 8.ª ronda do Campeonato. Um encontro que o capitão, Valter Neves prevê que seja renhido e equilibrado.

"Perspectivo uma partida bastante competitiva. O Física tem-nos habituado a isso mesmo, sempre que nos defrontamos os resultados são equilibrados. Esperamos um jogo complicado, mas vamos torná-lo fácil para vencermos", disse em declarações à Benfica TV.

Um encontro para o qual o capitão garante que a equipa tem a máxima motivação. "O grupo tem reagido da melhor forma. A nível motivacional, os jogadores gostam de jogar, a equipa tem várias soluções e podemos fazer uma boa gestão dos vários momentos de jogo e do plantel", afirmou.

No Pavilhão Fidelidade, Valter Neves espera o apoio de todos os adeptos. "O apoio dos benfiquistas é fundamental. Quando vêm ao Pavilhão sentimo-nos mais fortes", concluiu.

O desafio está agendado para as 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33442/language/pt-PT/Valter-Neves-sobre-a-Fisica-Uma-partida-muito-competitiva.aspx



GlennStrombergh

Como o tópico do Sporting-Benfica ainda está fechado, aviso os interessados que este jogo será no pavilhão municipal de Alenquer. Conheço e é um belíssimo pavilhão.