CN : SL Benfica 2 - 1 OC Barcelos, 02Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

Rei

3 pontos importantes. Às vezes não importa se jogamos bem ou mal, importa é ganharmos os 3 pontos. Este jogo foi muito difícil, não se jogou muito bem mas o objetivo foi atingido.

Dr.Lecter

paulomaia1972

Orgulhosamente_SLB

Espero que os "rapazes" de Barcelos joguem assim na próxima jornada também, mas nós temos que fazer muito mais.

Slb23

Grande vitória numa péssima exibição.

É muito importante mesmo quando se joga mal ganhar, a margem de erro não existe.

Arbitragem vergonhosa.

Monster

Esta modalidade decrepita, que cada dia me da menos gosto ver. As vezes dou por mim a perguntar se sou eu que por ser Benfiquista vejo as coisas erradas, ou se realmente aquilo aconteceu. A arbitragem deste jogo é vergonhosa, primeiro porque transformam penaltys em faltas contra nos. Completa falta de critério na amostragem de cartões.
Esta modalidade não merece o Sport Lisboa e Benfica, em caso de duvida é sempre,sempre contra nós. Não estou a pedir beneficios ao Benfica, simplesmente igualdade, alguma isenção. Esta é para mim uma modalidade podre, que envergonha o desporto Portugues. Por mim e não defendo desistencias por falta de resultados, por mim acho que deviamos acabar com esta modalidade, ninguem nos respeita, ainda estamos a espera das conclusões do que se passou no final da ultima epoca, e já estão a fazer o mesmo. A falta de vergonha, de critério se não é propositado parece.

Kroll2

exibiçao mt má, como ja disseram

a arbitragem no hoquei é das coisas mais absurdas q ja vi, nao sei se ha outra modalidade onde a arbitragem seja tao má e tao determinante

Cyb3rNeo

Exibição de merda, a jogar assim o campeonato é uma miragem.

Continuo a dizer, o Pedro Nunes não é treinador para o Benfica.

Baron_Davis

Qd foi o penalty para o Barcelos: "não parece, mas siga o jogo"

Qd o gk deles foi excluído "este jogo merecia outros arbitros, o jogador do Benfica mergulha, muito mal a equipa de arbitragem" tudo aos berros como se estivessem a parir

TeamRocket37

O pênalti para o Barcelos e o cartão azul do Ricardo Silva mostra o nível da arbitragem continua em Portugal

Davidoff´

Vitória preciosa e importante. Preciso continuar desta forma - vencendo - mesmo quando o Hóquei não seja dos melhores.

Bom trabalho do Barcelos, fizeram pela vida e que continuem desta forma porque o Hóquei agradece a competição!

Parabéns equipa. Animo!!!

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 02 de Dezembro de 2017, 18:46
Qd foi o penalty para o Barcelos: "não parece, mas siga o jogo"

Qd o gk deles foi excluído "este jogo merecia outros arbitros, o jogador do Benfica mergulha, muito mal a equipa de arbitragem" tudo aos berros como se estivessem a parir

e é Benfiquista, dizem alguns aqui.
Imagina se não fosse

Cosmic

Jogos menos conseguidos vão sempre haver mas, para mim, vale sempre a pena sair de casa para ir ver o hóquei.

Foi um jogo intenso, com uma péssima arbitragem. Como é que uma modalidade tão bonita tem estes protagonistas?..

Enorme Pedro. É absolutamente decisivo!

Monster

Citação de: Cosmic em 02 de Dezembro de 2017, 18:53
Jogos menos conseguidos vão sempre haver mas, para mim, vale sempre a pena sair de casa para ir ver o hóquei.

Foi um jogo intenso, com uma péssima arbitragem. Como é que uma modalidade tão bonita tem estes protagonistas?..

Enorme Pedro. É absolutamente decisivo!

Peço desculpa por discordar, mas uma modalidade onde não existe o minimo de critério, onde toda a gente ve uma coisa menos os arbitros não pode ser bonita. É uma modalidade decrepita que caminha para a extinção, que se deve so aos seus intervenientes. O jogo de hoje foi só mais uma amostra. Com todo o respeito e peço desculpa pela minha opinião mas o Sport Lisboa e Benfica está a mais neste degredo...