CN : SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Out. Sáb. 18h00 *BTV1*

Pevides


Manlop73

#436
cheguei agora do pavilhão. soube a pouco, 3-2 aos lagartos é o minimo que podiamos fazer, que era ganhar. mas com esta equipa pede-se mais. nao temos treinador, sempre o disse, e hoje notou-se.

investimos num jogador de topo e continuamos iguais, pouca eficacia, 50 minutos de jogo e um golo de bola corrida. Nicolia em baixo de forma, provavelmente devido ao problema pessoal, mas o pedro nunes nao pode insistir tanto.

fico satisfeito que o henriques tenha entrado, sempre me da esperança que o treinador aprenda alguma coisa. continuo sem entender a gestao do plantel, miguel rocha uma vez mais jogou muito pouco tempo e entrou muito bem, deu um andamento ao jogo que gostei de ver e tivemos muitas oportunidades de golo com ele lá dentro, mostrou que merece mais oportunidades porque talento nao lhe falta.

ou o pedro nunes acorda, ou a epoca nao correra da melhor maneira, 3-2 em casa não chega.

pastel1904

Citação de: JMFCardoso em 04 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: flavioslb em 04 de Outubro de 2014, 19:27
Passa-se alguma coisa nas bancadas.
Foi um velho que se passou com outro e desatou ao murro.  Acho que por o 2 ter aplaudido o cartão azul

Ao Diogo? Epá... eu concordei com a decisão do árbitro. O Diogo desinteressa-se completamente da bola, só quis saber de fazer a falta para parar o contra ataque.


Amigo das modalidades

antes demais, ganhámos. Que era o fundamental... agr há mt para afinar, e rápido.

hj valeu a exibição dos 2 Gr's, aliás dos 3, que do outro lado é jogar com uma equipa chamada Girão e amigos. o trabal teve mt bem e o Pedro fortissimo na bola parada.

hj já se viu uma equipa fisicamente em melhores condições do que vi nas semanas passadas. mas vejo mta coisa para melhorar... acho que criámos boas ocasiões, mas a finalização nao foi grande coisa. Algo desastrosa, uns remates na atmosfera, bolas ao lado "fáceis".

Defensivamente, houve lances tipo o 2ºgolo desde que nao podem acontecer. continuarem a aparecer gajos isolados na área na cara do GR nao dá, para isso cometam faltas. mais vale.

Não acho que nenhum jogadores esteja perto do seu melhor neste momento, sinceramente. Sim, Valter foi Valter mas o Valter do ano passado aparecia no ataque a marcar e hj não se viu no ataque. Diogo teve bem, a equipa ressentiu-se com a sua saida sobretudo pq foi para entrar o irmão que tem caracteristicas mt diferentes. Nicolia a espaços, mas o trabalho do 3ºgolo é fabuloso. Falta alguma mecanização com os outros avançados.

o João teve bem nos penalties mas de resto mt desastrado na finalização, nem parecia ele. o Lopez podia ter tido mais minutos. Bem o Miguel Rocha, a jogar com calma.

uma nota, para verem como um jogo destes de merda pode ser decidido por um Peixoto desta vida:

com 9-9 em faltas (chegou a tar 9-4 para nós!), ele marca-nos uma 10ªfalta que era a 10ªfalta dos lagartos! o Miguel Rocha, a agarrar no stick com as duas mãos, dá uma nozada num lagarto que perde o stick e tentar disputar o lance... o Peixoto marca falta do Miguel e faz o gesto que foi o Miguel a tirar o stick da mao do lagarto, com um toque no braço... ora o Miguel tinha as duas mãos bem agarradas ao stick dele, para fintar o lagarto.

acaba por ser um pormenor de merda, pq o Pedro defendeu o LD... mas foi por meia duzia de pormenores de merda, deste tipo e outros, que perdemos o campeonato do ano passado

Amigo das modalidades

Citação de: pastel1904 em 04 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: JMFCardoso em 04 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: flavioslb em 04 de Outubro de 2014, 19:27
Passa-se alguma coisa nas bancadas.
Foi um velho que se passou com outro e desatou ao murro.  Acho que por o 2 ter aplaudido o cartão azul

Ao Diogo? Epá... eu concordei com a decisão do árbitro. O Diogo desinteressa-se completamente da bola, só quis saber de fazer a falta para parar o contra ataque.

um exagero e uma falta de critério gritante. se aquilo foi azul, o penalty sobre o nicolia a acabar era vermelho... e nem azul foi

LGFM

Citação de: Pevides em 04 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: iKatz em 04 de Outubro de 2014, 19:42
MVP : Adeptos e presença massiva dos Diabos

gostei de os ver no futsal tb

No Futsal não eram elementos dos DV (aqueles que se faziam ouvir).


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 1ª Jornada 

SL BENFICA 3-2 Sporting
AD Valongo 5-1 HC "Os Tigres"
Juv.Viana 8-2 CD Póvoa
HC Turquel 7-3 AD Sanjoanense
CH Carvalhos 2-4 OC Barcelos
Oliveirense 5-2 Paço de Arcos
FC Porto 10-1 Candelária

MrFire

Não gostei da prestação defensiva, e a equipa parece-me muita presa.

fyure

Olhem-me a notícia d'O Jogo:

«Apesar da posse de bola ter pertencido maioritariamente ao Sporting - que alinhou com os reforços Ângelo Girão (Valongo), Tiago Santos (FC Porto) e João Pinto (Juventude de Viana) - no início do primeiro tempo, foi o Benfica que comandou a marcha do marcador.»

A posse de bola a pertencer ao sporting ? Nem no início nem no fim. O sporting jogou sempre na retranca.

faneca_slb4ever

Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2014, 23:06
Olhem-me a notícia d'O Jogo:

«Apesar da posse de bola ter pertencido maioritariamente ao Sporting - que alinhou com os reforços Ângelo Girão (Valongo), Tiago Santos (FC Porto) e João Pinto (Juventude de Viana) - no início do primeiro tempo, foi o Benfica que comandou a marcha do marcador.»

A posse de bola a pertencer ao sporting ? Nem no início nem no fim. O sporting jogou sempre na retranca.

E porque dás importância a uma notícia desse jornal?

salgs

Foram bons e importantes os 3 pontos, mas a equipa tem que crescer

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2014, 23:06
Olhem-me a notícia d'O Jogo:

«Apesar da posse de bola ter pertencido maioritariamente ao Sporting - que alinhou com os reforços Ângelo Girão (Valongo), Tiago Santos (FC Porto) e João Pinto (Juventude de Viana) - no início do primeiro tempo, foi o Benfica que comandou a marcha do marcador.»

A posse de bola a pertencer ao sporting ? Nem no início nem no fim. O sporting jogou sempre na retranca.

lolol... a posse de bola foi tanta do lado do Benfica que excedeu o tempo de ataque por 2 vezes na primeira parte

benficaslb1

alguém queixar-se dos árbitros é brincadeira só pode, quem me dera que todos apitassem desta maneira o campeonato todo.

Só o lance do cartão azul é que é inexistente mas de resto grande arbitragem.