CN : SL Benfica 4 - 0 HC Turquel, 08Nov. Qua. 21h00 *BTV1*

alves6

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

Não todos, mas já assisti a algumas provocações de uns quantos bandalhos num ou noutro momento. Lembro-me de um jogo, se calhar o mais louco que já vi ao vivo, em que o Benfica ganhou 8-7 ao Turquel em 2013/2014. Nesse jogo haviam lá uns quantos idiotas na claque deles com cânticos lagartos e anti-Benfica, com insultos à mistura.
Eles fazem isso porque sabem que a malta habitual das modalidades do Benfica é pacífica. Não os vejo a fazer isso no caixote, ou em Valongo. Somos muito mansos.

MLP

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

Não todos, mas já assisti a algumas provocações de uns quantos bandalhos num ou noutro momento. Lembro-me de um jogo, se calhar o mais louco que já vi ao vivo, em que o Benfica ganhou 8-7 ao Turquel em 2013/2014. Nesse jogo haviam lá uns quantos idiotas na claque deles com cânticos lagartos e anti-Benfica, com insultos à mistura.
O normal portanto...

Contra o sporting nem claque devem ter nos jogos. Mas isso é um mal transversal a todo o desporto português, seja clube de cidade ou de aldeia, os adeptos só se lembram de "apoiar" a equipa contra o Benfica. E a palavra apoiar está entre aspas porque o apoio dos outros clubes contra o Benfica não é apoio ao clube deles mas sim insultos contra nós.

BlankFile

Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:52
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

Não todos, mas já assisti a algumas provocações de uns quantos bandalhos num ou noutro momento. Lembro-me de um jogo, se calhar o mais louco que já vi ao vivo, em que o Benfica ganhou 8-7 ao Turquel em 2013/2014. Nesse jogo haviam lá uns quantos idiotas na claque deles com cânticos lagartos e anti-Benfica, com insultos à mistura.
Eles fazem isso porque sabem que a malta habitual das modalidades do Benfica é pacífica. Não os vejo a fazer isso no caixote, ou em Valongo. Somos muito mansos.

Apanharam um susto do crl na época passada. Alguns elementos das nossas claques estavam lá e foram lá ter com eles ao sector 4. Tenho sérias dúvidas que lá fiquem na Quarta-Feira. A não ser que a segurança do pavilhão não tenha aprendido com os erros.

BlankFile

Citação de: MLP em 06 de Novembro de 2017, 17:53
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:43
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2017, 14:52
Em princípio presente.

Mais um jogo contra os nossos "amigos", que jogam a final da Champions na Luz e em Turquel e depois contra outros deixam de jogar. Não sei que raio lhes dá contra o Benfica, mas deve ser qualquer coisa milagrosa. Em relação aos adeptos e à segurança geral no pavilhão, espero bem que haja bom senso e que eles fiquem atrás da baliza. Na época passada, ficaram no sector 4 e não houve merda por pouco. Depois digam que não avisei.

Os Benfiquistas que apareçam em massa, e que ajudem a equipa a vencer. É imperial conquistar os 3 pontos.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:
Estes da aldeia... do hóquei também vão para a luz provocar os Benfiquistas?

Não todos, mas já assisti a algumas provocações de uns quantos bandalhos num ou noutro momento. Lembro-me de um jogo, se calhar o mais louco que já vi ao vivo, em que o Benfica ganhou 8-7 ao Turquel em 2013/2014. Nesse jogo haviam lá uns quantos idiotas na claque deles com cânticos lagartos e anti-Benfica, com insultos à mistura.
O normal portanto...

Contra o sporting nem claque devem ter nos jogos. Mas isso é um mal transversal a todo o desporto português, seja clube de cidade ou de aldeia, os adeptos só se lembram de "apoiar" a equipa contra o Benfica. E a palavra apoiar está entre aspas porque o apoio dos outros clubes contra o Benfica não é apoio ao clube deles mas sim insultos contra nós.

Os gajos têm sempre claque em todos os jogos e organizam-se bem. São apaixonados pelo Hockei naquela aldeia, disso não tenho dúvidas.

Mas é estranho serem sempre tão intensos em jogos contra o Benfica, seja em casa ou fora, fazerem o jogo da vida deles e depois contra outros clubes... parece que ficam sem pica. É estranho.

Covenant

Citação de: alves6 em 06 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: crusader em 06 de Novembro de 2017, 15:00
Sou gajo para aparecer embora esse vosso alerta para a segurança me preocupe um pouco.
Lá terei que acreditar que as forças de segurança cumprem ou em último recurso ter fé nas minhas pernas ahahahah
Eu também sou capaz de aparecer mas para beber um fino contigo antes do jogo. Onde nos encontramos?
Deixem de ser bananas e toca a ir ao pavilhão. :p

Cyb3rNeo


Universo Benfica

Campeonato Nacional 1.ª Divisão / SL Benfica - Turquel
Quarta-feira, dia 8 de novembro, às 21h00
Pavilhão Fidelidade
Abertura de Portas às 20h00

Preços:

Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

Horários de Abertura de Bilheteira: Quarta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 9h00 nos horários habituais da Megastore.

Nota: "Para a aquisição de bilhetes de Sócio, deverá ser apresentado o respetivo cartão de Sócio. Não será aceite o cartão RED PASS."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/06/hoquei-em-patins-benfica-bilhetes-turquel


adepto645


Mpaq


davidphelps

Infelizmente não vou pode estar presente... Apoiem e mostrem quem manda naquele pavilhão!!
GANHAR E CONVENCER BENFICA  :slb2:

Freire


Red Eyes


Universo Benfica

DIOGO RAFAEL: "ESTAMOS NA MÁXIMA FORÇA"
O avançado da equipa de hóquei em patins do Benfica explica como o conjunto se vai bater por mais três pontos no campeonato, na 3. ª jornada, frente ao HC Turquel.

O Sport Lisboa e Benfica recebe o HC Turquel para a 3. ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, na quarta-feira, dia 8 de novembro, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade. Diogo Rafael avança que a equipa benfiquista está otimista e sobretudo motivada para fazer um jogo que resulte numa vitória.

"A equipa está confiante, está com vontade, está motivada. Começámos da melhor maneira a Liga Europeia, com uma vitória expressiva, era esse o principal objetivo. Voltamos ao campeonato, a principal competição que temos para vencer", referiu o jogador de 28 anos, em declarações à BTV.
O avançado do Benfica diz conhecer bem a equipa da vila de Turquel e está consciente de que o adversário vai fazer de tudo para levar a melhor.

"Será um jogo com uma equipa muito bem organizada, que é o caso do Turquel, uma equipa que conhecemos bem, tal como eles nos conhecem. Mudaram de treinador, mas mantêm grande parte do núcleo duro da equipa; têm mais uma alteração ou duas em termos de jogadores, mas de resto a equipa-base mantém-se. É uma equipa muito competente, que joga muito bem hóquei e que certamente vai querer vir à Luz tentar roubar pontos ao Benfica", afirmou.

Com dois jogos na mesma semana, Diogo Rafael admite que a preparação do plantel não é a mesma, mas garante que estão determinados a somar mais três pontos no campeonato.

"A preparação acaba por ser diferente, porque as semanas são mais curtas, com mais jogos, mas nós queremos é jogar e quanto mais jogos houver melhor. A equipa está preparada, está na máxima força e irá dar uma boa resposta", assegurou.

O avançado espera que a presença dos adeptos se faça notar, na quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade.

"Espero que os benfiquistas apareçam em grande número e com certeza que os adeptos do Turquel também se farão sentir. Quero acima de tudo que esteja uma boa moldura humana e que seja um grande jogo de hóquei", sublinhou Diogo Rafael.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/07/diogo-rafael-hoquei-patins-benfica-turquel-campeonato