CN : SL Benfica 4 - 0 HC Turquel, 08Nov. Qua. 21h00 *BTV1*


joaoaria



Mestre30


Universo Benfica

PEDRO NUNES: "GOSTAMOS É DE COMPETIÇÃO"
Treinador aborda a receção ao Turquel, às 21h00, e o facto de a equipa do Benfica ter dois jogos esta semana.

O Benfica disputa a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins frente ao HC Turquel, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade.
Questionado sobre o facto de haver duas partidas na mesma semana (sábado, às 21h30, joga-se no Minho contra o Valença), o treinador das águias desdramatizou. "Quem está no Benfica tem de estar preparado para esse contexto", declarou Pedro Nunes à BTV.
"Temos de olhar para isto com otimismo, com alegria porque todos nós gostamos é de competição", frisou o responsável.

Pondo a mira no encontro de quarta-feira à noite, o treinador benfiquista admite que a equipa adversária pode colocar problemas.

"O Turquel é uma equipa que nos cria sempre bastantes dificuldades. Mantém a sua estrutura há uns anos. Mudou o treinador, é certo, mas também mudou para um treinador que conhece muito bem a realidade do Benfica, porque trabalhou muitos anos nesta casa", salientou Pedro Nunes.

"É uma equipa que vem aqui discutir o resultado e proporcionar um bom espetáculo, porque sabe jogar um bom hóquei", adicionou o técnico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/08/declaracoes-pedro-nunes-treinador-benfica-hoquei-patins


RED30MASTER

Vai ser complicado até entrar o 1º, depois pode ser mais fácil.

BlankFile

Citação de: RED30MASTER em 08 de Novembro de 2017, 19:48
Vai ser complicado até entrar o 1º, depois pode ser mais fácil.

Eles espumam-se todos contra o Benfica. E os jogos contra eles têm sido quase todos disputados até ao limite, principalmente na Luz, o que não deixa de ser irónico.

Costumamos vencer mais facilmente em Turquel do que na Luz.

RED30MASTER

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: RED30MASTER em 08 de Novembro de 2017, 19:48
Vai ser complicado até entrar o 1º, depois pode ser mais fácil.

Eles espumam-se todos contra o Benfica. E os jogos contra eles têm sido quase todos disputados até ao limite, principalmente na Luz, o que não deixa de ser irónico.

Costumamos vencer mais facilmente em Turquel do que na Luz.

Eu sei mas pode parecer 'estranho' o que vou dizer.. Conheço o Turquel há uns anos, andavam na 2ª com Passos, Vasco, ect.. E sempre me pareceu um clube 'diferente'.

Em Turquel, na minha opinião, a maior dificuldade é o público.. Fazem uma pressão demoníaca.
Quanto ao jogar na Luz é mais 'fácil', pode ser porque essa pressão que falei também é sobre eles.. E cá com o passar dos minutos e com 0-0 a confiança aumenta.

Dr.Lecter


RED30MASTER

O user que tinha ligações ao Turquel e isso já não anda cá? .. Nunca mais o vi.

MLP

Felizmente ainda temos a equipa de hóquei hoje, depois da enorme decepção do basquetebol ainda dá para ir dormir mais bem humorado porque estes certamente não vão falhar.

Venha de lá uma goleada à antiga para a malta ficar mais contente e para os antis de turquel irem para casa com um enrme melão.

RED30MASTER

PEDRO HENRIQUES   
VALTER NEVES ©   
DIOGO RAFAEL   
CARLOS NICOLIA   
JORDI ADROHER   
JOAO RODRIGUES
TIAGO RAFAEL
MIGUEL ROCHA   
MIGUEL VIEIRA   
GUILLEM TRABAL

Vitor Alves

Citação de: RED30MASTER em 08 de Novembro de 2017, 19:59
O user que tinha ligações ao Turquel e isso já não anda cá? .. Nunca mais o vi.


Acho que foi banido!

MLP

Citação de: RED30MASTER em 08 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2017, 19:49
Citação de: RED30MASTER em 08 de Novembro de 2017, 19:48
Vai ser complicado até entrar o 1º, depois pode ser mais fácil.

Eles espumam-se todos contra o Benfica. E os jogos contra eles têm sido quase todos disputados até ao limite, principalmente na Luz, o que não deixa de ser irónico.

Costumamos vencer mais facilmente em Turquel do que na Luz.

Eu sei mas pode parecer 'estranho' o que vou dizer.. Conheço o Turquel há uns anos, andavam na 2ª com Passos, Vasco, ect.. E sempre me pareceu um clube 'diferente'.

Em Turquel, na minha opinião, a maior dificuldade é o público.. Fazem uma pressão demoníaca.
Quanto ao jogar na Luz é mais 'fácil', pode ser porque essa pressão que falei também é sobre eles.. E cá com o passar dos minutos e com 0-0 a confiança aumenta.
Diferente em que sentido?