CN : SL Benfica 4 - 0 HC Turquel, 08Nov. Qua. 21h00 *BTV1*

Slb23

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2017, 22:47
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 22:34
Defensivamente estamos muito bem.

Ofensivamente temos de evoluir bastante.
Vê a primeira parte e vê se tens a mesma opinião sobre a defesa.
Estou a ver agora ;D

Mestre30

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 22:47
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2017, 22:47
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 22:34
Defensivamente estamos muito bem.

Ofensivamente temos de evoluir bastante.
Vê a primeira parte e vê se tens a mesma opinião sobre a defesa.
Estou a ver agora ;D
Então depois emite opinião.

Slipknot_BMC

ofensivamente estamos a sentir problemas pk o João esta noutra.

Veremos se consequenciais do que aconteceu no final da época passada ou não.

Defensivamente o Pedro se não é o melhor GR do Mundo anda la mt perto

Dr.Lecter

Cheguei agora do pavilhão.

Foi uma sorte termos ido com 0-0 para o intervalo, o PH defendeu tudo o que lá foi na 1ª parte. Melhorámos substancialmente na 2ª metade, mas ainda assim muito longe do que podemos fazer no ataque com os jogadores que temos.

2 golos em power play, 1 de livre directo. Apenas o último golo, com o jogo resolvido, foi em 5x5. Muito para fazer neste capítulo, mas não deixam de ser 3 pontos.


Mestre30

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2017, 22:58
Cheguei agora do pavilhão.

Foi uma sorte termos ido com 0-0 para o intervalo, o PH defendeu tudo o que lá foi na 1ª parte. Melhorámos substancialmente na 2ª metade, mas ainda assim muito longe do que podemos fazer no ataque com os jogadores que temos.

2 golos em power play, 1 de livre directo. Apenas o último golo, com o jogo resolvido, foi em 5x5. Muito para fazer neste capítulo, mas não deixam de ser 3 pontos.
Minha opinião tb.

BlankFile

Cheguei há pouco do pavilhão.

Mais um jogo difícil contra o Turquel na Luz, já é hábito...

Na primeira-parte, faltaram ideias ofensivamente e esbarrámos demasiadas vezes no Barros. Quão irónico...  Pedro Henriques em modo paredão a evitar males maiores para a nossa baliza também. Um 0-0 estranho ao intervalo.

Na segunda-parte, o Benfica apareceu melhor, mais rápido e intenso na pista e com mais criatividade e os golos apareceram com naturalidade, embora tenha sido bem complicado desbloquear o nulo no marcador. Eu acho que o Benfica ganhou com justiça, os números são um pouco enganadores, mas não diria que sejam exagerados de forma alguma. Se calhar um 5-2 ficaria melhor? Acho que os melhores em campo foram os dois GR´s, que foram máquinas. Mas o Pedro em evidência maior, claramente. Ambos evitaram golos feitos com defesas de grande qualidade.

Vitória inequívoca. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Mpaq


Mão de Vata

Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 22:34
Defensivamente estamos muito bem.

Ofensivamente temos de evoluir bastante.

Não estou a dizer que estamos mal, mas defensivamente, especialmente a primeira parte, foi tudo menos boa.

Levamos 40 contra-ataques em inferioridade numérica (e alguns com os homens do Turquel na cara do Pedro).

Defender não é só em bloco organizado, é nas transições também.

0 golos sofridos ao intervalo foi um milagre.

BlankFile

Citação de: Mão de Vata em 08 de Novembro de 2017, 23:39
Citação de: Slb23 em 08 de Novembro de 2017, 22:34
Defensivamente estamos muito bem.

Ofensivamente temos de evoluir bastante.

Não estou a dizer que estamos mal, mas defensivamente, especialmente a primeira parte, foi tudo menos boa.

Levamos 40 contra-ataques em inferioridade numérica (e alguns com os homens do Turquel na cara do Pedro).

Defender não é só em bloco organizado, é nas transições também.

0 golos sofridos ao intervalo foi um milagre.

Esse milagre chama-se Pedro Henriques.

cooler



Cloughie

O empréstimo do Pedro Henriques na época passada continua a revelar-se uma decisão inacreditavelmente estúpida.

carvalho0407