CN : SL Benfica 4 - 3 CD Paço de Arcos, 22Mar. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*


Orgulhosamente_SLB


faneca_slb4ever

Antevisão à 22.ª jornada
Marc Coy e o Paço de Arcos: "Só nos resta vencer e olhar em frente"


O hoquista do Sport Lisboa e Benfica, Marc Coy, em declarações proferidas à Benfica TV, anteviu a partida com o Paço de Arcos referente à 22.ª ronda do Campeonato Nacional. 

"Jogamos em casa frente ao Paço de Arcos. Vai ser um jogo difícil, um dos mais complicados da 2.ª volta, mas acredito que vamos resolvê-lo bem. Temos estado bem nos últimos jogos e vai ser bom para os adeptos", referiu.

Sobre o adversário de sábado, deixou o alerta: "No último jogo ganhou à Oliveirense e para nós até foi bom. Agora só nos resta vencer e continuar a olhar em frente."

O Benfica – Paço de Arcos joga-se às 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35236/language/pt-PT/Marc-Coy-e-o-Paco-de-Arcos-So-nos-resta-vencer-e-olhar-em-frente.aspx

faneca_slb4ever

Hoquista antevê Benfica – P. de Arcos
Diogo Neves: "Só os três pontos é que interessam
"

A equipa liderada por Pedro Nunes recebe, este sábado, o Paço de Arcos, na 22.ª jornada do Campeonato Nacional, num encontro onde só os três pontos interessam.

"O Paço de Arcos tem jogadores que jogam juntos há muitos anos e têm muita experiência mas creio que o Benfica tem todas as condições para ganhar. Além disso temos feito um óptimo trabalho, apesar de termos vindo de uma fase menos boa, mas penso que a equipa está bastante coesa", começou por dizer Diogo Neves à Benfica TV.

O único encontro estre as duas equipas realizado esta temporada ditou o triunfo dos "encarnados" (1-4). Porém, Diogo Neves deixa o alerta: "Um jogo não são jogos e a receita para um jogo não é a mesma do que para outro. Só os três pontos é que nos interessam."

O Benfica – Paço de Arcos joga-se às 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35241/language/pt-PT/Diogo-Neves-So-os-tres-pontos-e-que-interessam.aspx

faneca_slb4ever

Antevisão à 22.ª jornada
Pedro Nunes e o Paço de Arcos: "Compete-nos ganhar"


Benfica e Paço de Arcos encontram-se este sábado, na Luz, na 22.ª jornada do Campeonato Nacional. Os três pontos são o objectivo da equipa orientada por Pedro Nunes. 

"Esta é uma semana normal, a equipa esteve bem nos treinos e a preparar este jogo. Temos de ser sérios na forma como preparamos o jogo. Estamos confiantes e cientes das responsabilidades, porque compete-nos ganhar ao Paço de Arcos", começou por dizer à Benfica TV.

A receita, essa está bem estudada: "Temos de ser conscientes tacticamente para ultrapassar qualquer questão emocional. Esta é mais uma final e só temos a vitória para alcançar. Estamos a aproximar-nos no quadro de jogos decisivos que dá uma pressão positiva de jogar para ganhar. O processo defensivo do Paço de Arcos passa por toda a equipa, pois fazem da competência defensiva a principal arma. Compete-nos ganhar e ultrapassar este bloco defensivo."
 
O Benfica – Paço de Arcos joga-se às 21 horas, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35245/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-o-Paco-de-Arcos-Compete-nos-ganhar.aspx

hugo1904


Universo Benfica

Benfica – Paço de Arcos
Trabal: "Esta semana correu bem e a equipa está motivada"


O Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica recebe o Paço de Arcos no Pavilhão Fidelidade e o guarda-redes, Trabal, perspectivou o embate falando de um posto que conhece bem. 

"Todos os guarda-redes têm pontos fracos e as suas virtudes. O mais importante de uma equipa é estudar os pontos fracos dos guardiões adversários", realçou.

Para o espanhol, a equipa está preparada para vencer o desafio do Campeonato Nacional. "Esta semana correu bem, com motivação. A equipa está bem. Se o Benfica quer ganhar tudo tem de ter um bom ataque e uma boa defesa", considerou.

O Benfica – Paço de Arcos joga-se sábado às 21 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35247/language/pt-PT/Trabal-Esta-semana-correu-bem-e-a-equipa-esta-motivada.aspx

joaoaria







cooler


parras_bs