CN : SL Benfica 4 - 3 FC Porto, 03Nov. Sáb. 19h45 *BTV1*

Tr - 17

E mais a vez.. grande jogo do Diogo e do P. Henriques.

Valter também muito bem.

Casanovas bem no golo, mas um bocado desastrado nalguns lances que podiam ter custado o jogo.. em parte devido à "estratégia"na segunda parte.

Miguelito22

Uma palavra para os adeptos do Benfica (mesmo aqueles que se escondem) que ontem fizeram o que se pede que é intimidar aqueles porcos ali no banco.

mikedoom

A humildade e honestidade do nosso treinador, nas suas declarações eram completamente escusáveis! Aqueles escroques não mereciam aquela prenda!

Cachatra

Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:03
Uma palavra para os adeptos do Benfica (mesmo aqueles que se escondem) que ontem fizeram o que se pede que é intimidar aqueles porcos ali no banco.
Próximo jogo espetam lá mais um acrílico.

alves6

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:03
Uma palavra para os adeptos do Benfica (mesmo aqueles que se escondem) que ontem fizeram o que se pede que é intimidar aqueles porcos ali no banco.
Próximo jogo espetam lá mais um acrílico.
Orgulho. Se alguém tiver problemas com a polícia daquela Malta que lá foi apertar com a escumalha estou disponível para dar o meu contributo dentro das minhas possibilidades. Chega de mansidão.

Eterno Benfica

Citação de: alves6 em 04 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:03
Uma palavra para os adeptos do Benfica (mesmo aqueles que se escondem) que ontem fizeram o que se pede que é intimidar aqueles porcos ali no banco.
Próximo jogo espetam lá mais um acrílico.
Orgulho. Se alguém tiver problemas com a polícia daquela Malta que lá foi apertar com a escumalha estou disponível para dar o meu contributo dentro das minhas possibilidades. Chega de mansidão.
Tranquilo. Se tiverem registado nas claques o Benfica paga o advogado e despesas.

alves6

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: alves6 em 04 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:03
Uma palavra para os adeptos do Benfica (mesmo aqueles que se escondem) que ontem fizeram o que se pede que é intimidar aqueles porcos ali no banco.
Próximo jogo espetam lá mais um acrílico.
Orgulho. Se alguém tiver problemas com a polícia daquela Malta que lá foi apertar com a escumalha estou disponível para dar o meu contributo dentro das minhas possibilidades. Chega de mansidão.
Tranquilo. Se tiverem registado nas claques o Benfica paga o advogado e despesas.
Naquele local nao me parecem claques, mas...

Centrix

Ainda estou louco com isto.

Ontem sim, fomos Benfica. Dentro e fora de campo!

joaoaria

O Vítor Bruno, só quem não se lembra desse monte de merda em campo, nos tempos "dourados".
Surrealista andar a comentar jogos como Independente.
:tickedoff:

hugoricardo

Malta alguém arranja o link do vídeo da agressão do poka ao Rafael? Aquela imagem de trás, onde se vê melhor. Agradeço

alves6

Parabéns a equipa por ter ganho um jogo muito difícil. Não baixar a guarda porque nesta primeira volta ainda teremos jogos muitíssimo difíceis. Se ganharmos os jogos todos até acabar a primeira volta aí sim acredito que partiremos na pole para ganhar este campeonato.

karkow

Não se arranja o jogo completo?? Estou sem box e queria ver em paz e a analisar melhor. Forte abraço a todos. Vamos santa Clara,

poliban

Sejam justos pá.

O Pedro Nunes não defendeu nada o porto, disse que o Benfica não jogou melhor que o porto, não disse mentira nenhuma.

E além disso ainda disse isto.

Arbitragem e reações do FC Porto: "Mais que a justiça da vitória do Benfica, não era justo o FC Porto perder. Muito cedo se percebeu que o jogo seria decidido por questões disciplinares. O critério foi tão largo desde início e isso, com a qualidade e rapidez dos jogadores, iria dar azo a interpretações contraditórias. Não me atirem poeira para os olhos. É bom que não esqueçamos como o FC Porto foi campeão há duas temporadas. Sou apologista que não se deve pagar com retroativos.

airforce