CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Kampz

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:11
Sporting campeão em hóquei, futsal, andebol e voleibol.

Não vi o jogo mas espero não ver ninguém por aqui a elogiar as "conquistas" e "política desportiva" dos lagartos.

Já há 2 semanas que vimos provas de como foram conseguidas.

Se não estivéssemos num país do terceiro mundo tinham que começar todas as modalidades do zero.

miguelsousamartins

Citação de: RED30MASTER em 26 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Maio de 2018, 16:53
Citação de: RED30MASTER em 26 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Maio de 2018, 16:31
Demos tudo .

Até uma parte de avanço.
queres dar gozo?

em todos os jogos sofremos sempre primeiro, isso no hóquei é péssimo.
a equipa tentou dar a volta como se viu na segunda parte.

se queres que te seja sincero nao fomos a melhor equipa do campeonato simples.
agora rejubila ai com o pessoal e faz mais piadinhas.

Piada de quê, crl? Não te manques não.
"Até uma parte de avanço"
Levei isso como uma tentativa de gozo .

Se não foi interpretei mal .

Torgeir Bryn

Nos últimos 4 jogos contra as 2 equipas mais competitivas em solo nacional, 28 golos encaixados.
7 golos de média. Há dias maus, há momentos maus, e depois há isto. Bola no Nicolia e fé na virgem, que defender tá de gesso.

Leonzo

Há uma semana festejaram o empate no dragão e eu critiquei a postura dos meninos, fui olhado de revés aqui no fórum... Infelizmente tinha razão, nunca a falta de humildade foi amiga de ninguém... Essa merda só espicasou o adversário...

Slipknot_BMC

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 19:19
Ainda há possibilidades reais de sermos campeões?

Não...matematicamente sim...realisticamente não

Slipknot_BMC

Citação de: Leonzo em 26 de Maio de 2018, 19:53
Há uma semana festejaram o empate no dragão e eu critiquei a postura dos meninos, fui olhado de revés aqui no fórum... Infelizmente tinha razão, nunca a falta de humildade foi amiga de ninguém... Essa merda só espicasou o adversário...

o emptade da semana passada foi como o jogo com o Maritimo

Hoje foi a Estorilada

Semper Fidelis

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: Alves86 em 26 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Maio de 2018, 18:34
Se o Benfica fosse no Norte ganhavamos mais vezes. Mas é que nem duvidem. Algum dia os jogadores do Benfica iam fazer um passeio matinal como fazem os do Porto aí? Lol

Depois de perder 3-0 em casa com o sporting o Benfica foi jogar ao estadio de aveiro com o tondela. Estavam 9 mil pessoas num Estádio com capacidade para 30 mil.

Essa conversa de que os Benfiquistas Lisboestas sao isto e aquilo não faz sentido. É estupido.

É sempre isto.

Ficam mais felizes.

Um gajo esta fodido da Vida e chega aqui tem de levar com estas merdas regionalistas.

É isso que se trata. Aproveitar a desgraca para levantar bandeiras.

Mas Siga.


A única bandeira que eu quero erguer é esta


:bandeira1:


Simplesmente já vivi em Lisboa tempo suficiente para saber que a casta de adeptos de um sítio e de outro é completamente diferente. Até nos sportinguenses se nota.

Nunca ouvi um Benfiquista do Norte dizer: "2º? Opá, pelo menos vamos à Liga dos Campeões, até é bom".

haverá de tudo no entanto talvez os lisboetas devido à convivência mais próxima com a lagartagem acabem contaminados por algum do muito loserismo que os lagartos têm

as pessoas preocupam-se essencialmente com a vivência do seu dia a dia e viver/trabalhar em Lisboa leva à convivência não com os badamecos de Contumil mas com os ressabiados do Lumiar

e acredito que alguns benfiquistas o que lhes custa mais é ficar atrás dos lagartos

quando o inimigo está é em Contumil

esse tipo de discurso é egoísta
é um discurso a pensar algo do tipo "amanhã vou trabalhar e estão lá aqueles lagartos para chatear mas oh wait o Benfica ficou em 2º à frente deles! Tou safo!"

A cultura de exigência dos últimos anos não se pode perder senão vai ser sempre a cair!

e já há muitos sinais de que essa cultura se está a perder!

e o principal culpado é o presidente!

Mozer_4

A equipa tem apresentado um hóquei de fraca qualidade. Colectivamente não existe. Isso mesmo se viu há semana passada mesmo com o resultado positivo.

Não vi o jogo mas a derrota não me surpreende. Não temos treinador.

Di_Maria

Esta derrota doeu muito.

Se havia modalidade em que merecíamos vencer era esta.


Tr - 17

E para ano não vamos ter João Rodrigues.

Não que ele esteja a fazer uma grande época, mas é um excelente finalizador, fortíssimo nos penaltis.

Imaginar que continua o Pedro Nunes.. pah, que dor. É entregar campeonatos aos rivais.

Recurso 9

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2018, 20:06
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 19:24
Citação de: Alves86 em 26 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Maio de 2018, 18:34
Se o Benfica fosse no Norte ganhavamos mais vezes. Mas é que nem duvidem. Algum dia os jogadores do Benfica iam fazer um passeio matinal como fazem os do Porto aí? Lol

Depois de perder 3-0 em casa com o sporting o Benfica foi jogar ao estadio de aveiro com o tondela. Estavam 9 mil pessoas num Estádio com capacidade para 30 mil.

Essa conversa de que os Benfiquistas Lisboestas sao isto e aquilo não faz sentido. É estupido.

É sempre isto.

Ficam mais felizes.

Um gajo esta fodido da Vida e chega aqui tem de levar com estas merdas regionalistas.

É isso que se trata. Aproveitar a desgraca para levantar bandeiras.

Mas Siga.


A única bandeira que eu quero erguer é esta


:bandeira1:


Simplesmente já vivi em Lisboa tempo suficiente para saber que a casta de adeptos de um sítio e de outro é completamente diferente. Até nos sportinguenses se nota.

Nunca ouvi um Benfiquista do Norte dizer: "2º? Opá, pelo menos vamos à Liga dos Campeões, até é bom".

haverá de tudo no entanto talvez os lisboetas devido à convivência mais próxima com a lagartagem acabem contaminados por algum do muito loserismo que os lagartos têm

as pessoas preocupam-se essencialmente com a vivência do seu dia a dia e viver/trabalhar em Lisboa leva à convivência não com os badamecos de Contumil mas com os ressabiados do Lumiar

e acredito que alguns benfiquistas o que lhes custa mais é ficar atrás dos lagartos

quando o inimigo está é em Contumil

esse tipo de discurso é egoísta
é um discurso a pensar algo do tipo "amanhã vou trabalhar e estão lá aqueles lagartos para chatear mas oh wait o Benfica ficou em 2º à frente deles! Tou safo!"

A cultura de exigência dos últimos anos não se pode perder senão vai ser sempre a cair!

e já há muitos sinais de que essa cultura se está a perder!

e o principal culpado é o presidente!


Outra tendência interessante que se nota nos Benfiquistas de Lisboa é o de 'desvalorizarem' escândalos de corrupção e compadrio que favorecem o Porto com medo de parecerem os idiotas Sportinguistas que se queixam por tudo e por nada.

Bethinho

Citação de: Kampz em 26 de Maio de 2018, 19:49
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:11
Sporting campeão em hóquei, futsal, andebol e voleibol.

Não vi o jogo mas espero não ver ninguém por aqui a elogiar as "conquistas" e "política desportiva" dos lagartos.

Já há 2 semanas que vimos provas de como foram conseguidas.

Se não estivéssemos num país do terceiro mundo tinham que começar todas as modalidades do zero.

de terceiro mundo tem sido a politica dominante nas modalidades do Benfica.
enquanto se continuara a falar de arbitragens,investimento lagarto e o crl a sete não saimos da mediocridade em que se está.

Kroll2

amigo das modalidades, quando puderes passa por aqui pra me dizeres como é q me posso sentir em relaçao a este jogo.

obrigado

policeMAN

Este ano, nem modalidade, nem futebol...

E onde anda o presidente??

Parece que continua tudo um mar de rosas.... ninguém acha isto tudo muito estranho???

danny82

Alguém que avise o Vieira da existência das modalidades, faz anos que não aparece nos pavilhões.