CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Rui Ramone

Agora o que faz a diferença é  o local....ridículo

Apostar em profissionalismo no treinador seja português ou estrangeiro

Apostar em estrangeiros que realmente façam  a diferença e nos melhores portugueses

E por muito que não  goste do brunao mas o gajo tem razão pois quem não ganha não tem lugar no clube


Recurso 9

Citação de: Alves86 em 26 de Maio de 2018, 19:02
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 18:14
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 18:09
Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 18:05
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?
Mas antigamente nada era assim.

Têm haver com um problema de fundo: LFV "anestesiou" os Benfiquistas.

Eu vi, faz agora 20 anos, num jogo contra o porto, a malta a fazer uma espera aos gajos e invadir o rinque antes.

Há malta de todo o País, em jogos destes e por vezes até se quer chegar mais além, mas não dá.

Só policia, segurança, o túnel quase que vai ao meio campo buscar os provocadores, étc.

Isso tem que voltar.

Ninguém fala em agressões e afins, mas sim incutir medo nos adversários. Eles que fiquem tão borrados que a vitória caia naturalmente para nós.
O antigo pavilhão metia medo.

O rinque estava metido lá em baixo, muito abaixo do nível do solo.

Era um mini estádio.

Nós 12-4 em 2002, contra o porto, deixaram entrar todos.

Foi um ambiente brutal.

E muitos outros.

Isto no tempo já do Vilarinho.


Isso já não volta.

Se voltasse, apareceriam uns quantos adeptos "intelectualmente sofisticados" e "moralmente superiores" a dizer "Que horror!! O Benfica não é isto! Nós temos valores. Parece um país de terceiro mundo ou quê?".

E seriam quase todos de Lisboa, já agora.

Povo manso..

Hoje em dia o Benfiquista quer é #SelfieNoInstaComOrelhasDeCoelhinho

(...)

Muitas vezes sao esses mansos que têm de ir ao Norte meter para correr adeptos desses clubes de merda que so querem maltratar Benfiquistas.

E que vao a todo o lado sem policia e proteccao. Sem medo.


(...)

E quando vêm à Luz/Lisboa..ligam para policia ou amigos da Juve Leo.

Tudo. É so caganca e chavoes de muita maus e rebeldes e isto a aquilo.

Na Hora da verdade, metem o rabinho entre as pernas.






Deve ser melhor essas estrelas de claques que levam na boca na propria bancada e nem defendiods pelos mauzoes sao. E quando vêm à Luz/Lisboa..ligam para policia ou amigos da Juve Leo. Tudo. É so caganca e chavoes de muita maus e rebeldes e isto a aquilo. Na Hora da verdade, metem o rabinho entre as pernas.


O que os portistas fazem a mim não me diz respeito. Toda a gente sabe que os casuals dragões são casuals quando vão a Freamunde mas ultras quando vão a Lisboa que é para irem dentro do perímetro policial.



Muitas vezes sao esses mansos que têm de ir ao Norte meter para correr adeptos desses clubes de merda que so querem maltratar Benfiquistas. E que vao a todo o lado sem policia e proteccao. Sem medo.

Se eles conseguissem saber onde vivem, e ainda com protecção policial em cima, não punham a correr absolutamente ninguém. É muito fácil invadir a Alameda do Dragão quando dali a 3h se está num comboio para algures no Centro/Sul do país. O toca e foge não é exclusivo dos macacões e babuínos.

Recurso 9

Citação de: Alves86 em 26 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Maio de 2018, 18:34
Se o Benfica fosse no Norte ganhavamos mais vezes. Mas é que nem duvidem. Algum dia os jogadores do Benfica iam fazer um passeio matinal como fazem os do Porto aí? Lol

Depois de perder 3-0 em casa com o sporting o Benfica foi jogar ao estadio de aveiro com o tondela. Estavam 9 mil pessoas num Estádio com capacidade para 30 mil.

Essa conversa de que os Benfiquistas Lisboestas sao isto e aquilo não faz sentido. É estupido.

É sempre isto.

Ficam mais felizes.

Um gajo esta fodido da Vida e chega aqui tem de levar com estas merdas regionalistas.

É isso que se trata. Aproveitar a desgraca para levantar bandeiras.

Mas Siga.


A única bandeira que eu quero erguer é esta


:bandeira1:


Simplesmente já vivi em Lisboa tempo suficiente para saber que a casta de adeptos de um sítio e de outro é completamente diferente. Até nos sportinguenses se nota.

Nunca ouvi um Benfiquista do Norte dizer: "2º? Opá, pelo menos vamos à Liga dos Campeões, até é bom".

redeagle7

Fui ao pavilhão e mais que a derrota, o que me aborreceu foi ver que só o Valter e o Miguel estavam mesmo fodidos e fizeram frente ao fdp do Girão.
Neste campeonato mafioso, faz falta ter jogadores com mais nervo e mesmo alguns fdp.

alves6

Citação de: Tamen em 26 de Maio de 2018, 18:56
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 18:32
Entendem porque o Barcelona tem 10 jogadores de nível?!

Fizemos o 3-3 depois o Valter e Nicolia vão ao banco descansar levamos com 3-4 e 3-5.

Concordo. Mas todos têm a culpa. Treinador com % maior.

Depois de um esforço titânico para o 3-3 fazer 2 faltas parvas que dão o 3-4.....Sem cabeça, pareciam infantis.

Tinhamos o cenário todo a nosso favor. Cagámos em tudo. Desiludido. Triste.
E quem faz essas faltas estupidas? Jogadores sem nível para o Benfica como por exemplo Miguel rocha e Diogo Rafael. O sporting vai buscar jogadores de topo a Espanha e nos vamos buscar jogadores ao Barcelos e Valongo, aí está a diferença

alves6

Já estava na hora de meia dúzia de gajos se juntarem e rebentarem a boca ao nazi. Já passou dos limites há muito.

davidphelps


Semper Fidelis

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:54
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.

Ao contrário...

Devíamos andar a cantar o EU AMO O BENFICA de contentamento! A celebrar vitórias!

Estou cansado de ver essa música associada a derrotas...

Num mau momento apoiarmos a equipa, levantar-lhes o ânimo, muito bem!

Cantar em todas as derrotas, constantemente, é falta de exigência e conformismo!

Isso não é o Sport Lisboa e Benfica!

aceitaria que se cantasse o EU AMO O BENFICA apenas e só em derrotas em que fosse claro que tudo demos e não a torto e a direito como pelos vistos se tem feito!

isso é como premiar/desculpar a incompetência!

joaonunes

Era o jogo do título.

Uma vitória hoje com dois jogos teoricamente mais fáceis e o clássico dos adversários deixava-nos com o título na mão.

Enfim ...

davidphelps

Citação de: alves6 em 26 de Maio de 2018, 19:37
Já estava na hora de meia dúzia de gajos se juntarem e rebentarem a boca ao nazi. Já passou dos limites há muito.
O gajo que me mete mais nojo no desporto! É que nem lhe posso chamar desportista, é apenas um filho da puta que tem jeito para a coisa porque de desportista não tem nada. No YouTube há um vídeo dele com ALGUMAS das agressões com 7mins! Com ALGUMAS das agressões que já protagonizou e tem 7 mins...
Já devia ter ficado com a cabeça aberta e sem dentes à muito!

Angus M

Uma equipa destas junta á tanto tempo com o mesmo treinador á alguns anos, não se percebe o porquê de estar tão desorganizada e de cada um jogar por si, a primeira parte então nem atitude tiveram, completamente apaticos

Benfiquista_

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:54
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.

Ao contrário...

Devíamos andar a cantar o EU AMO O BENFICA de contentamento! A celebrar vitórias!

Estou cansado de ver essa música associada a derrotas...

Num mau momento apoiarmos a equipa, levantar-lhes o ânimo, muito bem!

Cantar em todas as derrotas, constantemente, é falta de exigência e conformismo!

Isso não é o Sport Lisboa e Benfica!
É quase como uma hashtag ou uma daquelas paroladas do Farol.

Uma merda para se meter nas redes sociais.

Eu por exemplo, acho que o voo da Águia também é um bocado ao lado.Parolo mesmo.

Todo aquele aparato.

Mais valia darem a volta ao relvado como antigamente, com a Águia e o Senhor da Bandeira.

Muito merchandising e depois no que importa, por exemplo, dar o Hino completo do Benfica, não se dá.

É só até meio.

Vinagre

falham sempre nos momentos decisivos...cobardolas...

sem vontade de ganhar o jogo, mas com vontade de levar o ordenado no fim do mês...

vão trabalhar, para ver o que custa.

RED30MASTER

Citação de: miguelsousamartins em 26 de Maio de 2018, 16:53
Citação de: RED30MASTER em 26 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Maio de 2018, 16:31
Demos tudo .

Até uma parte de avanço.
queres dar gozo?

em todos os jogos sofremos sempre primeiro, isso no hóquei é péssimo.
a equipa tentou dar a volta como se viu na segunda parte.

se queres que te seja sincero nao fomos a melhor equipa do campeonato simples.
agora rejubila ai com o pessoal e faz mais piadinhas.

Piada de quê, crl? Não te manques não.

anarcos

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

Força, Carl :amigo: