CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

ricardoshearer



Red_Tiffosi

Pedro Nunes, Vieirinha, Miguel Rocha, Tiago Rafael, era tudo com o crlh.

Barros e Xavi Cardoso, mais mediocridade a caminho.

Fartinho deste Benfica do deixa andar, da mediocridade, sem ambição.

Estamos cada vez mais atrás da concorrência.

matadu


Rodrialex

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Maio de 2018, 16:43
O meu respeito e vénia ao Valter Neves.

É o único com sangue a correr nas veias. O resto é uma tristeza para não dizer pior.

O Glorioso Benfica morreu há muitos anos.

Ainda há dois anos, foste campeão europeu... Vamos ser sérios.

A partir  daí esta equipa aburguesou se e está neste estado lastimável.

Tem de ser tudo corrido.

Agora que o Glorioso morreu há muitos anos é falso.

Benfiquista_

No tempo em que havia exigência isto tinha acabado muito mal para os lagartos provocadores, independentemente da vergonha de exibição nossa!!!!

Recuem 20 anos, está a fazer vinte anos agora, e vejam o que aconteceu ao putedo por terem.tido estás atitudes.

Ultimamente os lagartos são uzeiros em não saber estar.

Lembro-me de ultimamente os porcos naot andarem a fazer estes espectáculos nos ringues.

Por isso que os lagartos percam o campeonato!

J Pinto

Cagam nos na cabeça em casa.

Somos gozados.


Fartos destes filhos da Puta de lagartos e andrades que gozam connosco.

Que ganham e para dar gozo fazem de galinhas a festejar e ficam no rinque uma eternidade...

Era uma espera a sério...

Anti-Corruptos

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 16:43
A culpa não é do porco do Pedro Gil ou do filho da puta do Girão...

A culpa é nossa, da nossa equipa que permitiu, mais uma vez, que um rival nos fosse cagar em cima em nossa casa!

Vergonha na cara caralho! Tenham vergonha na puta da cara!

Exigência Benfica!

Mais exigência caralho! Seja com treinadores, seja com jogadores!

E a exigência tem de começar por nós!

Essa merda das palminhas e do "eu amo o Benfica" em tudo o que é derrota tem de acabar caralho! EXIGÊNCIA!

É isto mesmo que eu não percebo.

Eu até entenderia que fossemos mansos com quem nos respeitasse, mas com estes filhos da puta que só debitam odio??? Alguma vez gajos com tomates perdiam em casa contra estes gajos. Foda-se mais vale borrar a cara com merda.

goscinny13

Este gil dá me um asco. Que grande fdp. Só umas lambadas...

_JonasThern_

Fodasse estou extremamente desiludido e revoltado com isto. Há muito tempo que não me sentia assim. Nem vontade tenho de ver o que quer que seja relacionado com o Benfica. Obrigado.

ricardoshearer

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 16:43
Bastou 2 fulanos em Julho começarem a ler uns e-mails, para tudo cair. TUDO.

Esta merda já deixou de ser desporto há muito. Estes filhos da puta têm que ser postos nos lugares deles, mas não é com esta mansidão.
É a estrutura que temos, deixar o nosso património nas mãos de sabe-se lá quem. Incompetentes

vieirah2

Igual ao futebol. Receber o rival em casa para serem campeoes e borrarem-se todos.

Exige-se mais em todas as modalidades. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica!!

Glorioso2017

Meia dúzia de atrasados mentais vieram a nossa casa fazer a festa, e não vão ganhar nada! Que raiva..

Atitude da equipa nos minutos finais, sem qualquer garra.. Vergonha!!  :tickedoff:

Cosmic

E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

J Pinto

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2018, 16:45
Citação de: crusader em 26 de Maio de 2018, 16:42
Fizemos 61 remates.
Sim, e perdemos 4-7.

O normal. Aqui. No andebol. No futebol desde iniciados a seniores.

Falhamos demasiado. Falta de confiança. Porque de criamos é porque há qualidade...