CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

simaotorras

Citação de: FaithNoMore em 26 de Maio de 2018, 16:41
Uma vergonha,uma autentica vergonha a forma como esta equipa perdeu o campeonato,isto não é o Benfica,vão bater palmas para o crl fdx que é isto????? completamente desiludido naquilo que estamos a ser transformados,mansos e a aplaudir.



Aplaudir vivamente a falta de atitude e de competência, não me revejo nisto tb.. e este vírus está a contaminar todas as modalidades!

O'Brien

Esses lagartos de merda ficaram todos contentes, e cheios de ego, mas ao final do mês é que vão ver o clube que representam.

Nem salário vão receber, quanto mais os prémios.

É bem feita filhos da p***

Cosmic

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?

Não sei. Não é por meia dúzia bater palmas que faz o todo.

Bryan.

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:49
E tenho mesmo, mesmo muita pena de ver o João Rodrigues neste estado...

É uma Lenda do Benfica.

Mas ainda bem que vai sair pelo Ordoñez. O Barcelona tem muito trabalhinho pela frente para ele voltar a ser o velho João.


Recurso 9

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

andymc

O nível do hóquei português subiu muito, e o Benfica adormeceu teimando em não corrigir os erros que já eram evidentes.

Os erros defensivos constantes foram a morte desta equipa. A não vinda do Lamas foi decisiva.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Maio de 2018, 16:38
Citação de: O'Brien em 26 de Maio de 2018, 16:37
Outra humilhação

Não vão à bruxa não..

Pior época desportiva em todas as modalidades. Nem no tempo de merda do vale azevedo estivemos tão mal desportivamente.
O Presidente parece viver bem com isso.


Assim que todas as competições acabarem eu arei a contabilidade.....contudo posso adiantar que no tempo do vale e Azevedo  ganhamos em 98/99 1 ST de Basket, em 99/00 1 TP Hockey e em 00/01 1 TP e 1 ST em Hockey......muito longe desses números contudo infelizmente  temos tudo para fazer a pior época desde 2007/2008 e 2008/2009 em que  só ganhamos 6 titulos  tantos como já ganhamos agora.

FrEsMa

Algo está muito mal no Benfica quando acabamos de perder um título em casa e a reação natural de alguns adeptos é cantar a música do very light e do italiano.
E esta merda vai continuar. Ninguém faz nada, tudo assobia para o lado... Depois venham com a conversa de sermos diferentes. Isto é uma vergonha para o nosso clube, ainda maior do que perder um título. Triste.

Recurso 9

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Maio de 2018, 16:28
Citação de: Cloughie em 26 de Maio de 2018, 16:25
O fraco rei faz fraca a forte gente.
Sempre foi e sempre será.



Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 15:59
Falta um líder ao Benfica como aquele que a Rússia tem. Um líder forte e que não se curva perante os seus inimigos. Tivesse o Benfica um líder assim e ontem não teríamos perdido contra o Porto no basket nem hoje estaríamos a ser humilhados em casa contra o Sporting.


A Rússia, mesmo sobre sanções, "escândalos" de dopping, impedidos de jogarem com a sua própria bandeira, etc, foram aos JO de Inverno este Janeiro sacar o Ouro no Hóquei no Gelo (a modalidade mais importante dos JO de Inverno) com um golo de ouro.


"Rússia - Alemanha 4-3 | Final - Hóquei | Jogos Olimpicos 2018"


https://www.youtube.com/watch?v=V6ro-1V6dEQ



Épico!


Falta um líder forte a esta gente vermelha que os inspire a darem tudo até ao fim.


https://youtu.be/zM-Kprv1LoA

2:37

Bryan.

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:50
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 16:47
Entre Porto e Sporting, qualquer um (não) serve.


HET.

Errado.

Que ganhe o Sporting.

Isso é uma impossibilidade cósmica.

Para a semana a Netta e companhia até na própria marca se for preciso.

Slipknot_BMC

uma nota para o Diogo Rafael...é um 0 autentico a varias época que é assim com uma ou outra excepção num ou outro jogo....de resto um 0!!!

Anti-Corruptos

Podem ser tipos fantásticos, mas alguma vez eu teria ido para a seleção depois do que se passou no ano passado como fizeram o João Rodrigues e o Diogo Rafael???

Por ai se vê a mansidão desta gente. Há merdas que eu não entendo.

OclassicoNº10

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 16:51
O nível do hóquei português subiu muito, e o Benfica adormeceu teimando em não corrigir os erros que já eram evidentes.

Os erros defensivos constantes foram a morte desta equipa. A não vinda do Lamas foi decisiva.
Nunca podes classificar uma subida, quando nessa subida está a bold a palavra " ARBITRAGEM ".

Esta modalidade é vergonhosa!

miguelsousamartins

Citação de: RED30MASTER em 26 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: miguelsousamartins em 26 de Maio de 2018, 16:31
Demos tudo .

Até uma parte de avanço.
queres dar gozo?

em todos os jogos sofremos sempre primeiro, isso no hóquei é péssimo.
a equipa tentou dar a volta como se viu na segunda parte.

se queres que te seja sincero nao fomos a melhor equipa do campeonato simples.
agora rejubila ai com o pessoal e faz mais piadinhas.

andymc

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:50
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 16:47
Entre Porto e Sporting, qualquer um (não) serve.


HET.

Errado.

Que ganhe o Sporting.

Pouco me importa quem ganha.

Estou desolado.