CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

gaucho

Isso palmas, só não entendo se é pela exibição  ou pelo final de jogo aziado da equipa.


Montano89

Perder com estes lagartos... do pinto, girao e porco Gil e muito muito mau! Nem tenho palavras.


Que signifique a saída deste destreinador, para amenizar a minha dor!

Londrino-85

Nem sabem ganhar nem sabem perder...os mesmos merdas de sempre, nunca terão o meu respeito. Que fiquem lá com os merdas dos brunos de carvalho que não merecem mais!

Benficaenadamais

Se isto fossem os NN de outros tempos , a coisa nao tinha ficado por "ficou quase cabeça" nem "o sporting vai acabar".

Mas enfim , tbm são o reflexo do que se tornou o Benfica.

OclassicoNº10


jgbg91

sai mais uma renovação para o PN. Ainda por cima com um plantel inferior na proxima epoca será um mimo

bazofio

Epa tenho tanta pena de dizer isto....mas este GOZO dos jogadores do torting na nossa casa é bem feito para aqueles adeptos das palminhas no fim.
É triste mas é a realidade estamos feitos um clube de aburguesados.

FaithNoMore

Uma vergonha,uma autentica vergonha a forma como esta equipa perdeu o campeonato,isto não é o Benfica,vão bater palmas para o crl fdx que é isto????? completamente desiludido naquilo que estamos a ser transformados,mansos e a aplaudir.



Jorge.P_

Ora bem, a caminhada para o abismo acabou. Hoje foi dado o passo final.

O clube é um circo. Cheio de incompetentes, perdedoras e gente que não vale um caralho.

Mais um campeonato entregue. Mais uma época a ganhar BOLA no que importa, nesta modalidade.

Agora falem de arbitragem enquanto os anos a seco vão acumulando. Época acabou hoje, não quero saber de mais nada. Até porque vem aí mais merda nas modalidades que faltam. Perder, receber o guito, sorrir e continuar.


mi mi miccoli

Só não acerto no.euromilhoes. os mesmos nojentos.de.sempre a.serem o nojo que são como.homens. nem ganhar sabem. Esse pedro.gil terá a devida resposta

slb2tuga

parabéns losers, bela epoca de merda,

o Benfica não impõe respeito nenhum e deixa-se perder em casa de uma maneira que enfim,

enquanto os nossos campos nāo foram uma fortaleza, vamos continuar a ter muitas derrotas destas e a entregar muitos títulos em casa

ano de merda em tudo, não ha nada que se aproveita, obrigado presidente

Sum41


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

afcs1904