CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

CitriC

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:52
Em Julho de 2017, o Benfica sofre um ataque sem igual por parte dos seus rivais, onde é revelada correspondência privada para todo o país. Esses ataques são constantes e quase diários ao longo do ano. No dia 15 de Abril, o Benfica tem hipótese de fazer justiça, quase divina, garantindo quase matematicamente um Penta inédito. Inexplicavelmente, é completamente engolido pelo rival em casa, entregando o título.

Em Junho de 2017, o hóquei do Benfica é roubado à vista de toda a gente, sendo posteriormente ainda gozado pelo Sporting dentro de campo, e pelos jogadores do Porto fora dele. No dia 26 de Maio tem novamente hipótese de fazer justiça e volta novamente a ser engolido em casa pelo seu adversário.

Tínhamos a obrigação no futebol e no hóquei, de pôr os nossos adversários em sentido. Depois dos ataques sofridos, teríamos que responder da forma que lhes dói mais, que é no campo.

Fomos mansos e ainda gozaram connosco na nossa casa.

Nao retiro uma vírgula a este comentário.

Espero que vá para o top3 nas melhores mensagens.

A solução ? Bom, incutir um espírito mas guerreiro, mais bélico, mais corajoso nas veias dos nossos jogadores. Este sentimento tem que vir de cima ou seja da direcção. Ha jogos que têm que ser vistos como autênticas batalhas onde perder é mais que uma humilhação e uma vitoria mais que mera glória.

Semper Fidelis

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=VTe-cvhlbgE

vieirah2

Futebol, volei, hoquei, futsal, andebol e este ano até basquete, que conseguiu a proeza de ficar em 2o na fase regular e agora apanhar o contumil. Tudo a ver navios. Tudo sempre atrás dos rivais.

Mete-me nojo esta falta de qualidade deliberada em todas as principais modalidades senior. Não me venham dizer que foi azar, porque foi em TODAS as modalidades.

Se não têm tempo para fazer o vosso trabalho, porque andam ocupados com advogados ou a preparar as vossas defesas em tribunal, por favor demitam-se e deixem outros reerguer o Sport Lisboa e Benfica. Não sou ingrato, 1994-2004 foi muito mau, tiraram o clube do buraco, mas se isto continua lá voltaremos mais rápido que imaginam.

BlankFile

Não quiseram ganhar nem tiveram vontade para isso. Como é se justifica aquela primeira parte? De um lado uma equipa pragmática, racional e organizada. Do outro uma equipa á deriva, mal organizada e com poucas soluções ofensivas. E mesmo depois de terem recuperado da desvantagem, é incrível como desistiram e permitiram que o adversário voltasse a ganhar vantagem.

Uma equipa que deveria ter entrado em pista com o Campeonato que nos roubaram em mente e que deveria ter feito tudo para o recuperar e acaba a entregá-lo de bandeja ao rival.

Quo Vadis, Benfica?

É demasiado mau para ser verdade.

Stanic

Nem sabia que já jogaram, modalidades amadores não passam de rebuçadinhos quando se ganha, o que interessa é continuar competitivo de acordo com as possibilidades do clube.

dmc

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2018, 18:01
Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:52
Em Julho de 2017, o Benfica sofre um ataque sem igual por parte dos seus rivais, onde é revelada correspondência privada para todo o país. Esses ataques são constantes e quase diários ao longo do ano. No dia 15 de Abril, o Benfica tem hipótese de fazer justiça, quase divina, garantindo quase matematicamente um Penta inédito. Inexplicavelmente, é completamente engolido pelo rival em casa, entregando o título.

Em Junho de 2017, o hóquei do Benfica é roubado à vista de toda a gente, sendo posteriormente ainda gozado pelo Sporting dentro de campo, e pelos jogadores do Porto fora dele. No dia 26 de Maio tem novamente hipótese de fazer justiça e volta novamente a ser engolido em casa pelo seu adversário.

Tínhamos a obrigação no futebol e no hóquei, de pôr os nossos adversários em sentido. Depois dos ataques sofridos, teríamos que responder da forma que lhes dói mais, que é no campo.

Fomos mansos e ainda gozaram connosco na nossa casa.

Nao retiro uma vírgula a este comentário.

Espero que vá para o top3 nas melhores mensagens.

A solução ? Bom, incutir um espírito mas guerreiro, mais bélico, mais corajoso nas veias dos nossos jogadores. Este sentimento tem que vir de cima ou seja da direcção. Ha jogos que têm que ser vistos como autênticas batalhas onde perder é mais que uma humilhação e uma vitoria mais que mera glória.

São aqueles comentários que deviam estar nas paredes do Seixal e não frases à Gustavo Santos.

Recurso 9

Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?


Para qualquer equipa minimamente competente, ir à Luz, seja no futebol seja nas modalidades, é como ir jogar com o Caldas da Rainha.

oliverghost

"Foi chato." - LFV, segunda-feira, ao ser informado que perdemos o jogo do título do hóquei.

Benfiquista_

Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?
Mas antigamente nada era assim.

Têm haver com um problema de fundo: LFV "anestesiou" os Benfiquistas.

Eu vi, faz agora 20 anos, num jogo contra o porto, a malta a fazer uma espera aos gajos e invadir o rinque antes.

Há malta de todo o País, em jogos destes e por vezes até se quer chegar mais além, mas não dá.

Só policia, segurança, o túnel quase que vai ao meio campo buscar os provocadores, étc.

GoloDeLetra


D-Lucas8

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 16:57
A minha vida profissional está má, a minha vida académica idem, a minha vida familiar igual, nem o MEU BENFICA me dar alegrias.

Maldição do ano 2018.
100% igual... Ano de merda até agora. Junto a isso tudo, uma lesão de merda.

Olha, eu vou fazer isto, encarar este verão como um final de ciclo e começar algo novo, mudar as ideias. É esperar que o Benfica acompanhe isso e que a segunda parte do ano seja o início de um 2019 fantástico! Agarra-te a isso, acredita no Benfica e acima de tudo, acredita em ti e muda o que está mal. Claro que há merdas que não poderás controlar, mas o que puderes, dá-lhe. ;)

Cachatra

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:50
Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.
Não era para ti nem era para ninguém em especial, cada um demonstra o que quiser. A liberdade existe para isso mesmo.

Reprovo qualquer provocação aos adversários ainda para mais recordando esses acontecimentos mas ninguém deve criticar o vizinho por não apupar os jogadores. Cada um faz o que quiser.
Vou tentar explicar o meu ponto com esta analogia:
Se tiveres um amigo metido na droga, a foder completamente a vida, não lhe dás um abanão? Não lhe fodes a cabeça até ele se recompor? É óbvio que gostas dele, é teu amigo, mas achas que é isso que ele precisa de ouvir? Achas que isso vai contribuir para ele voltar a entrar nos eixos?
É assim que vejo o Benfica neste momento.

Benfiquista_

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:59
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:51
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:43
Somos patéticos.

Mas há muita gente que merece isto.
Muita gente não. A direcção e o plantel.

E os adeptos das palminhas.
É a malta que se faltarem a um jogo ficam doentes, mas depois muitos gostam disto.

"Braço Armado das Modalidades" em que é só palminhas e o CRL!!!

Não há um pingo de revolta!!!


É um braço armado, sem dúvida. Sem eles os pavilhões estariam vazios. Viver ali perto também dá jeito para estar sempre lá.

Mas é um braço com um bícep de 30 cm.
Muitos vivem longe, que sei.

Não é pela distância, mas sim pela atitude.

Muitos vivem a umas paragens de metro da Luz.
Numa paragem perto ou longe, falta exigência.

Dos Benfiquistas.

De norte a sul, Ilhas, étc.


Não, não falta exigência.

Todos nós exigimos ganhar.

Faltam é consequências.

Consequências sofridas pelos que decidem quando épocas desastrosas como esta acontecem.

Exacto, mas isso tem a ver com o Universo Benfiquista  num todo.

Rei

Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?

Isso é a cultura do clube. Não é uma questão geográfica.

Quanto ao resto mantenho. Complexo à Porto.

dmc

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 18:03
Citação de: dmc em 26 de Maio de 2018, 17:58
Citação de: Rei em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Não se trata de complexo à Porto, trata-de exigência.

Ponto prévio: ninguém é mais benfiquista que ninguém.

O que se nota no clube é um aburguesamento incrível. Uma mansidão nunca vista.

Obviamente que nas modalidades, que é o tema em questão, há, provavelmente, mais lisboetas no pavilhão. Aqui no Porto, os gajos entram sempre a ganhar 1-0 porque o ambiente nestes jogos é de cortar à faca. Sonho com uma cena dessas no Benfica.

Ainda agora no final, filmaram uma bancada durante os problemas com o os jogadores do Sporting e estava tudo calmíssimo.

Alguma vez nos era a permitido aquilo?
Mas antigamente nada era assim.

Têm haver com um problema de fundo: LFV "anestesiou" os Benfiquistas.

Eu vi, faz agora 20 anos, num jogo contra o porto, a malta a fazer uma espera aos gajos e invadir o rinque antes.

Há malta de todo o País, em jogos destes e por vezes até se quer chegar mais além, mas não dá.

Só policia, segurança, o túnel quase que vai ao meio campo buscar os provocadores, étc.

Isso tem que voltar.

Ninguém fala em agressões e afins, mas sim incutir medo nos adversários. Eles que fiquem tão borrados que a vitória caia naturalmente para nós.