CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Recurso 9

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:58
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.
Respeito crl!!!

Não vês malta de Lisboa sempre a malhar nos Benfiquistas do norte, fdx!

Farto desta conversa, sempre da mesma parte do País!!!

Estavam ali Benfiquistas de todo o País!!!

Respeito para com a malta de Lisboa!!!

Acho que já chega!


Não.

É espicaçá-los mesmo.

São quem mais pode fazer alguma coisa e pressionar os otários que gerem o clube.

Espicacem-nos que eles arrebitam logo.

Que ganhe o Torting e que todo o Benfiquista lisboeta no dia seguinte leve com 3000 mil comentários de amigos verdes. Daqueles rudes, mesmo. Do género: "Eiii, olha, o meu Tórting ganhô, tásaver? Bué bacano".

Recurso 9

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:43
Somos patéticos.

Mas há muita gente que merece isto.
Muita gente não. A direcção e o plantel.

E os adeptos das palminhas.
É a malta que se faltarem a um jogo ficam doentes, mas depois muitos gostam disto.

"Braço Armado das Modalidades" em que é só palminhas e o CRL!!!

Não há um pingo de revolta!!!


É um braço armado, sem dúvida. Sem eles os pavilhões estariam vazios. Viver ali perto também dá jeito para estar sempre lá.

Mas é um braço com um bícep de 30 cm.
Muitos vivem longe, que sei.

Não é pela distância, mas sim pela atitude.

Muitos vivem a umas paragens de metro da Luz.

quinjeajero

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 17:35
Cheguei a um ponto em que tenho de o dizer.

Chega de andar aqui, users, a dar moral e com insides de dentro do Clube, dando a entender que quem não tem tacho ou não conhece quem não o tenha dentro do Benfica, não sabe o que diz, étc.

Nada tenho contra as pessoas em si, não as conheço pessoalmente, mas faz-me confusão que andassem aqui e noutros sítios da net, a diabolizar esta direção, e agora estam dentro do Clube, como se nada fosse.

Estarem a trabalhar no Benfica? A colaborar com o Benfica? Óptimo.O sonho que qualquer um de nós.

Não é isso que está em causa.

É a falta de coerência, o compadrio e depois algumas pessoas virem para aqui dizer que nada percebemos, porque não estamos sempre na Luz ou não conhecemos pessoas dentro do clube.

Chega e cansa a falta de respeito para com todos nós.

Não tratem as pessoas como "especiais".

As pessoas não sabem, é normal que questionem e que digam o que sentem.

Bom para essas pessoas estarem na BTV, no Benfica, almoçarem na Luz, irem a deslocações, étc.

Tudo óptimo.

Mas sejam então coerentes.

Por respeito não vou falar mais em ninguém em específico, porque não conheço as pessoas.

Apenas o, hoje é verdade, amanhã é mentira.

E chega de se fazer de quem ama o Clube e nada sabe, mas que sente e quer respostas, de parvo, só porque não pertence aos putos fixes da escola".

E por aqui me fico.

Quase tudo dito, só queria acrescentar que também se dispensa a prepotência que alguns que mencionaste se dirigiram aos restantes utilizadores. Como se fossem os donos da verdade. Pois bem, não são e não é preciso ter inside information e conhecimentos dentro da estrutura para cheirar merda quando nos metem um cagalhão à frente.

thiagorosa84

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

A equipa mereceu os aplausos? É uma perggunta simples.

Não, claro que não...

Parece-me que estamos em consonância... eu é que não percebi a ironia no teu post...

Rei

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:51
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 16:47
E acabou. O sporting foi superior porque está melhor orientado que o Benfica. O nosso treinador é uma nulidade e tem de sair do clube. Não há jogadas com pés e cabeça e é tudo atabalhoado.

Quanto aos adeptos, nada a dizer. Por nossa vontade as coisas eram claramente diferentes e no fim a invasão esteve por um fio. É esta a única esperança que tenho actualmente. Ver que os adeptos não estão aburguesados como a direcção.

Uma palavra para o pedro que se recusou a cumprimentar o filho de uma grande puta do gil. Fossem mais assim e não teríamos o Girão a sair da Luz a rir-se. Fizeram bem em ir à selecção corrupta.

As palminhas no fim foram o quê?


Lisboetas gonna lisboate.

Complexo à foculporto.

Recurso 9

Citação de: Cosmic em 26 de Maio de 2018, 17:12
O que faz falta são jogadores, treinadores e dirigentes que fiquem doentes quando perdem e que odeiem os outros. Faz falta nervo, raiva. Estou cansada da conversa do ser superior. Era tudo respondido na mesma moeda e em dobro.

Quem vai para a estrutura, por mais benfiquista que seja, é completamente absorvido pela letargia.


A não comparência na final da Taça de Portugal desta modalidade o ano passado mostra muito bem o espírito de "curvado" que vai na cabeça dos nossos dirigentes. É normal. São quase todos de Lisboa.

Cachatra

#1836
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota para o demonstrar e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.

Walter Morgan

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

A equipa mereceu os aplausos? É uma perggunta simples.

Não, claro que não...

Parece-me que estamos em consonância... eu é que não percebi a ironia no teu post...

O Benfica deixa-nos assim.  :drunk:

Semper Fidelis

não vi o jogo e pergunto:

derrota merecida ou mais uma vez roubados no hóquei?

thiagorosa84

Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 17:41
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Maio de 2018, 17:40
Citação de: Walter Morgan em 26 de Maio de 2018, 16:40
Aplaudam a equipa, eles merecem. Que adeptos miseráveis. Ridiculo.

Estava aqui no tópico e discutir a falta de EXIGÊNCIA no Benfica e quando chego às melhores mensagens está lá esta pérola...

É isso... estão encontrados os culpados. Os adeptos!

"Adeptos miseráveis!"

E é isto...

Continuem.

Boa tarde e bom trabalho!

A equipa mereceu os aplausos? É uma perggunta simples.

Não, claro que não...

Parece-me que estamos em consonância... eu é que não percebi a ironia no teu post...

O Benfica deixa-nos assim.  :drunk:

Desculpa!  :ashamed:

diego040675

Precisávamos de uma limpeza de alto a baixo na direção do clube
Precisávamos de alguém que gostasse efetivamente do clube, para procurar as melhores soluções para o futebol e para as diferentes modalidades
Cada vez mais me convenço que o mérito,profissionalismo e qualidade, não são os critérios principais para se ocupar um lugar importante na estrutura do Benfica

Recurso 9

Citação de: andymc em 26 de Maio de 2018, 17:13
Qual era o background do Tiago Pinto? Alguém sabe?

O problema do Benfica é mais profundo.


Fez um discurso numa AG do SLB a criticar o presidente e tinha um blogue.

Slb23

Citação de: Pedro Cachatra em 26 de Maio de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2018, 17:43
A única culpa dos adeptos é amarem o clube.

Ninguém merece ser criticado por amar o clube, ninguém merece ser criticado por apoiar o clube.

E principalmente não merecem ser criticados por quem não esteve lá.
Não sei se isso era para mim, mas eu estive lá e fiquei estupefacto quando me apercebi que era o único na minha bancada a demonstrar descontentamento com a equipa em vez de estar a cantar "O Sporting vai acabar" ou a música do Very light.

Eu amo muito o Benfica, não preciso de cantá-lo no final de cada derrota e por isso é que fico revoltado com a falta de exigência que reina no nosso clube.
Não era para ti nem era para ninguém em especial, cada um demonstra o que quiser. A liberdade existe para isso mesmo.

Reprovo qualquer provocação aos adversários ainda para mais recordando esses acontecimentos mas ninguém deve criticar o vizinho por não apupar os jogadores. Cada um faz o que quiser.

Benfiquista_

Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 17:46
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: Recurso 9 em 26 de Maio de 2018, 16:56
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2018, 16:54
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Mika21PA em 26 de Maio de 2018, 16:43
Somos patéticos.

Mas há muita gente que merece isto.
Muita gente não. A direcção e o plantel.

E os adeptos das palminhas.
É a malta que se faltarem a um jogo ficam doentes, mas depois muitos gostam disto.

"Braço Armado das Modalidades" em que é só palminhas e o CRL!!!

Não há um pingo de revolta!!!


É um braço armado, sem dúvida. Sem eles os pavilhões estariam vazios. Viver ali perto também dá jeito para estar sempre lá.

Mas é um braço com um bícep de 30 cm.
Muitos vivem longe, que sei.

Não é pela distância, mas sim pela atitude.

Muitos vivem a umas paragens de metro da Luz.
Numa paragem perto ou longe, falta exigência.

Dos Benfiquistas.

De norte a sul, Ilhas, étc.

diego040675

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2018, 17:49
não vi o jogo e pergunto:

derrota merecida ou mais uma vez roubados no hóquei?
derrota merecida
Arbitragem sem influência