CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

FaithNoMore

O Valter precisava de ter ao lado dele um Fortunato,ontem sinceramente deu-me pena vê-lo sozinho a enfrentar aquela corja de filhos da puta ,os outros estavam ao longe a ver os convidados do casamento a insultarem tudo e todos,provavelmente foi dar-lhe um beijinho e uma festinha ao balneário

Eterno Benfica

Não sei o que é pior.

Se reprovar os convidados do casamento do João, ou de vir revelar isso para um forum.

É continuar nesta cruzada contra quem decidiu representar o seu país e que anda há anos a ter de dar 110% para ganhar um titulo pelo seu clube do coração e deixar os responsáveis, pagos a peso de ouro, que têm a função de defender o clube de roubos continuar a dirigir.

FaithNoMore

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Maio de 2018, 14:44
Não sei o que é pior.

Se reprovar os convidados do casamento do João, ou de vir revelar isso para um forum.

É continuar nesta cruzada contra quem decidiu representar o seu país e que anda há anos a ter de dar 110% para ganhar um titulo pelo seu clube do coração e deixar os responsáveis, pagos a peso de ouro, que têm a função de defender o clube de roubos continuar a dirigir.

Pior que num grupo trair um compromisso assumido depois de uma das maiores vergonhas que ja foi feita ao Benfica numa competição?
Trata-se de ter acontecido uma TRAIÇÃO

Slb23

Citação de: piruças em 27 de Maio de 2018, 14:34
Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2018, 14:28
Citação de: piruças em 27 de Maio de 2018, 14:12
Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2018, 14:02
Citação de: piruças em 27 de Maio de 2018, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 12:40
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 12:34
Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2018, 10:36
Muito sinceramente faço aqui uma pergunta e quem souber que responda,mas os jogadores do Benfica que representam a selecção têm medo do girão?o gajo é mesmo mau?bate-lhes?ameaça-os?da-lhes porrada nos treinos da selecção?é que este palhaço provoca quem quer,faz o que quer,intimida empurra cospe promete porrada lá fora e o que eles fazem é olhar para ele,o UNICO O UNICO que tem colhoes para lhe dizer AQUI NÃO chama-se VALTER NEVES,tenho VERGONHA MAS VERGONHA mesmo da mansidão de alguns que envergam o manto sagrado,DEFENDAM o vosso território,mostrem a esse FILHO DA PUTA que aqui não pode agir ckmo se fosse o rei desta merda,reajam ponham-na ordem,enfrentem-no,estamos na luz,na nossa casa no nosso pavilhão,sao os nossos adeptos que estão a ser gozados e humilhados,tenham BRIO E ORGULHO


o Girão foi convidado para o casamento do João Rodrigues, que foi no final da época passada.

Acho que isso diz tudo

Casamento esse que Nicolia não marcou presença.

Sem comentários.

Vem a nosso pavilhão Gil, Girão e João Pinto a gozar com a nossa cara.
O Nicolia provavelmente estaria na Argentina. Não devem ser os melhores amigos, mas também seria difícil marcar presença.

O que me lixa é a falta de tudo que o João tem ao convidar o Girão, por exemplo, para o casamento. Um gajo que goza na cara dele.

obviamente. o Nicolia foi convidado mas tinha férias marcadas com a familia. E claro que o Girão estava convidado antes do que se passou em Alverca,mas enfim, podia haver um bocado de decoro.

Já agora, o DJ era o Botas. Sim, o Botas que estão a pensar.

O que estão a fazer ao João é inqualificável!

Qual o mal dele ter convidado para o casamento amigos que são adeptos de outros clubes. No vossa casamento só havia adeptos do Benfica? Vocês só têm amigos ou familiares que são do Benfica?

Mas o João é o maior responsável pela época de merd@ do Benfica? É ele que faz o planeamento da época e faz as contratações supostamente necessárias? É ele que orienta a equipa nos treinos e nos jogos? É ele que faz (ou não) a rotação do plantel nos jogos durante a temporada? É ele que tem atitudes de "estrela" no seio da equipa? O Filip do voleibol vai receber o mesmo tratamento por ter ido à seleção?

E isto vem dos mesmo que estão sempre a defender os dirigentes responsáveis pelas modalidades e por estas secções... Inqualificável!
Inqualificável é tomar partido dos jogadores em vez do BENFICA, sim do BENFICA, não é dos dirigentes, é do BENFICA.

Sim, o joão virou costas ao BENFICA, sim o João decidiu convidar para o seu casamento um individuo que é um provocador em sua própria casa, que gozou com a tomada de posição dos jogadores do BENFICA depois de todos terem decidido faltar à final4...Sim, todas as críticas feitas ao João, são mais do que justas por isso e pela temporada absolutamente merdosa que fez.

Então podes ficar descansado. O João vai sair.
Mantém os dirigentes, o treinador e os jogadores e falamos para o ano.
Peço-vos é só uma coisa. Deixem o Filip do voleibol em paz. Ele só quer fazer o que mais gosta. Jogar. No clube e na seleção. Não é ele que escolhe, respectivamente, o treinador e o selecionador.

Quem devia lutar contra toda a vergonha que existe no hoquei e no voleibol são aqueles que vão passar pelos pingos da chuva mais uma vez. E são aqueles que podiam usar a força brutal do Benfica nessa luta.

Mas ok. A culpa do que se passa no hoquei é do João. E quem sabe a culpa do que se passa no voleibol é do Filip.

É esperar que as coisas no hoquei em PT vão melhorar por o João ir jogar para ES...
O que é que estão a fazer ao Flip?

23, ainda bem que nada!
Não lhe fizeram absolutamente nada nem vão fazer.

O Benfica é liderado por gente de bem, não há nenhum jogador que possa dizer que foi chantageado para fazer seja o que for.

Falar da situação do João não é fácil, cada pessoa é como é e deve ser respeitada como tal. Há quem seja frontal, há quem seja cobarde, há quem seja influenciável e depois existem os outros. O João marcou o seu nome para sempre na história do Benfica e ninguém poderá apagar ou menosprezar isso.

Agradeço-lhe tudo o que fez pelo Sport Lisboa e Benfica e a forma como sempre nos respeitou. Leva já muitos anos de Benfica e é Benfiquista, tem a personalidade que tem mas ninguém tem o direito de lhe apontar nada porque em tantos anos certamente que também já tiveram atitudes menos correctas ou erradas como ele.

Para se ser respeitado é preciso dar-se ao respeito por isso respeitem quem nos deu tanto e levou tão pouco. Sei o que era o nosso hóquei antes e sei o que é hoje por isso prefiro recordar o que de bom nos deu.

O Benfica precisa de férias e os adeptos também, é preciso limpar a cabeça, cicatrizar as feridas e voltar com tudo porque isto é uma guerra na qual esta época fomos derrotados em toda a linha. O Benfica fez-de de vitórias, de glórias mas também de derrotas porque são elas que nos ajudam a crescer e a ter ainda mais vontade de ganhar.

Estamos feridos, magoados, revoltados todos nós mas a solução nunca será bater nos nossos. Podemos reclamar, exigir mais mas recordando sempre o que nos deram e compreendendo que podemos não ganhar sempre mas a vontade e a aplicação tem de lá estar.

Ralhem, critiquem, digam o que vos vai na alma mas olhem para os nossos mais de 100 anos de história na modalidade e vejam se alguma vez alguma equipa nos elevou tão alto.

joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Maio de 2018, 14:44
Não sei o que é pior.

Se reprovar os convidados do casamento do João, ou de vir revelar isso para um forum.

É continuar nesta cruzada contra quem decidiu representar o seu país e que anda há anos a ter de dar 110% para ganhar um titulo pelo seu clube do coração e deixar os responsáveis, pagos a peso de ouro, que têm a função de defender o clube de roubos continuar a dirigir.
Sim, porque o facto de se estar aqui a criticar uma decisão do João e uma temporada absolutamente merdosa do João, significa obrigatoriamente que se está do lado dos dirigentes e de quem toma decisões :estrelas:

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:13
Atenção, modalidades é do clube e a assembleia deve estar para acontecer em breve....é lá que devemos ir demonstrar o nosso descontentamento. É aparecer em massa.


Rmgv

Ontem no fim do jogo fez falta um Sérgio Silva ao lado do Valter a defender o Benfica e os benfiquistas daqueles cabrões.

Teve cá só 1 ano mas sentiu isto de uma maneira que mts meninos com anos de casa não sentem nem entendem.

FaithNoMore

Citação de: Rmgv em 27 de Maio de 2018, 14:53
Ontem no fim do jogo fez falta um Sérgio Silva ao lado do Valter a defender o Benfica e os benfiquistas daqueles cabrões.

Teve cá só 1 ano mas sentiu isto de uma maneira que mts meninos com anos de casa não sentem nem entendem.

Junta a esses dois o Fortunato,não piavam tão alto isso garantidamente

Walter Morgan

Eu acho incrivel é o João continuar a ser amigo do Girão depois de todas as atitudes que este tem tido com o Benfica. Eu não conseguia dar-me com uma pessoa assim, mas se calhar o problema é meu.

Centrix

Esta secção foi uma VERGONHA este ano.

Ridículos, e nem é apenas pelos resultados...

crslb

Citação de: Walter Morgan em 27 de Maio de 2018, 14:58
Eu acho incrivel é o João continuar a ser amigo do Girão depois de todas as atitudes que este tem tido com o Benfica. Eu não conseguia dar-me com uma pessoa assim, mas se calhar o problema é meu.
o que foste dizer... vem já aí os defensores dele. Obrigado e Adeus, João.

Shoky

O Benfica não sabe defender e leva banhos tácticos de toda a gente porque o Girão foi convidado ao casamento do João Rodrigues?

Por favor.

Apples and oranges.

crslb

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2018, 15:09
O Benfica não sabe defender e leva banhos tácticos de toda a gente porque o Girão foi convidado ao casamento do João Rodrigues?

Por favor.

Apples and oranges.
Essa interpretação ..

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2018, 14:50
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Maio de 2018, 14:44
Não sei o que é pior.

Se reprovar os convidados do casamento do João, ou de vir revelar isso para um forum.

É continuar nesta cruzada contra quem decidiu representar o seu país e que anda há anos a ter de dar 110% para ganhar um titulo pelo seu clube do coração e deixar os responsáveis, pagos a peso de ouro, que têm a função de defender o clube de roubos continuar a dirigir.
Sim, porque o facto de se estar aqui a criticar uma decisão do João e uma temporada absolutamente merdosa do João, significa obrigatoriamente que se está do lado dos dirigentes e de quem toma decisões :estrelas:

Citação de: joao12soares em 26 de Maio de 2018, 17:13
Atenção, modalidades é do clube e a assembleia deve estar para acontecer em breve....é lá que devemos ir demonstrar o nosso descontentamento. É aparecer em massa.

Melhor marcador do Benfica e 2 melhor do campeonato -> epoca merdosa.

Uma federação que se está a cagar para a modalidade ia ficar amedrontada porque 2 jogadores decidiram nao ir representar a seleção?

Nao vou discutir isto outra vez.



Que seja publicitada por aqui a AG do clube, uma vez que os meios de comunicação do clube so servem para anunciar descontos de artigos na megastore.

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2018, 15:09
O Benfica não sabe defender e leva banhos tácticos de toda a gente porque o Girão foi convidado ao casamento do João Rodrigues?

Por favor.

Apples and oranges.

É ver o que o porto nos fez nas situações de power e under play. Muito dedo do treinador.

Mesmo o sporting em alvalade deu nos uma aula de como defender, e nao tivesse sido o Pedro H. e tinhamos perdido lá.

Shoky

Citação de: crslb em 27 de Maio de 2018, 15:11
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2018, 15:09
O Benfica não sabe defender e leva banhos tácticos de toda a gente porque o Girão foi convidado ao casamento do João Rodrigues?

Por favor.

Apples and oranges.
Essa interpretação ..

Não é interpretação...é a importância que se dá a coisinhas minúsculas e depois se desvalorizam os elefantes na sala.
O mesmo se passa no futebol. O treinador não vale um sabonete, mas os extremos são todos fracos, porque têm pouca atitude, correm pouco, têm pouca técnica, sei lá.

O Benfica perde porque tem incompetentes a gerir todas as modalidades. Do futebol ao basquetebol. Treinadores miseráveis à cabeça. É por isso que o Benfica perde.