CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Kurt Cobain 10

Citação de: Eddie_ em 15 de Abril de 2015, 11:55
Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 11:41
No sábado já está mais que esgotado

Gostaria que assim fosse
Não tenhas dúvidas disso ,sexta vai esgotar e logo de manhã .

rodfer

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 12:08
Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 11:58
Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 11:57
Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 11:28
Citação de: manjob em 15 de Abril de 2015, 11:07
Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 09:11
Citação de: pablito77 em 14 de Abril de 2015, 12:40
Estou para ver se neste jogo vão dar dezenas bilhetes a claque e depois os sócios ficam a xupar  no dedo .

Aqueles que foram a Turquel, a Sines, a São João da Madeira, a Viana do Castelo, a Paços, que suplicaram que os andrades tivessem bilhetes para poderem ir ao dragao caixa, os que abdicaram de ir ao futebol para ir à supertaça ou a Alcobaça, os que não ficaram a ver o Benfica na TV para estar em jogos contra o Paço de Arcos em casa por exemplo ?

Sim! O Benfica é dos sócios!

Sabes que essa malta também é sócia ?

As claques fazem vos assim tanta comichão ou só dão jeito quando é do vosso interesse ?
O que é eles são mais que a maioria dos sócios para ter bilhetes à borla ? (e não digas que não que eu sei que sim).

No meu caso, e cada um fala de si, sou sócio com quota modalidades.

Chega ?
Claro que há muitos sócios ,mas ainda no último jogo do hóquei em casa  ( j. Viana ) vi uns membros da claque com montes de bilhetes nas mãos .

Ficou algum sócio impedido de ir ao jogo ?

Ned Kelly

A hora é má. Eu não vou deixar de estar no Restelo até ao fim, depois é ir o mais rápido para a Luz, mas a primeira parte já foi quando entrar...

Estes pormenores contam, porque quando precisamos de apoio termos que estar lá todos do princípio ao fim e não estar meia casa ao início e o pessoal ir entrando.

Ned Kelly

Quantos aos bilhetes, a conversa é estéril. Eu quando for levantar os bilhetes não vou levantar só para mim, vou trazer vários, tudo com o respectivo cartão. E alguns só vou entregar no dia do jogo, precisamente no Restelo. Ou seja, vou ter vários bilhetes e cartões na mão. E?

Orgulhosamente_SLB

Presente em detrimento de Belém, pois julgo que farei mais falta no pavilhão, até porque tenho a convicção que no Restelo encheremos aquilo.

manjob

Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 11:28
Citação de: manjob em 15 de Abril de 2015, 11:07
Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 09:11
Citação de: pablito77 em 14 de Abril de 2015, 12:40
Estou para ver se neste jogo vão dar dezenas bilhetes a claque e depois os sócios ficam a xupar  no dedo .

Aqueles que foram a Turquel, a Sines, a São João da Madeira, a Viana do Castelo, a Paços, que suplicaram que os andrades tivessem bilhetes para poderem ir ao dragao caixa, os que abdicaram de ir ao futebol para ir à supertaça ou a Alcobaça, os que não ficaram a ver o Benfica na TV para estar em jogos contra o Paço de Arcos em casa por exemplo ?

Sim! O Benfica é dos sócios!

Sabes que essa malta também é sócia ?

As claques fazem vos assim tanta comichão ou só dão jeito quando é do vosso interesse ?

Sei que vários não são.

MN85

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 12:11
Citação de: Eddie_ em 15 de Abril de 2015, 11:55
Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 11:41
No sábado já está mais que esgotado

Gostaria que assim fosse
Não tenhas dúvidas disso ,sexta vai esgotar e logo de manhã .

Espero que não porque só consigo la ir à hora de almoço ;D

Universo Benfica

rodfer

Quem tem Red Pass pode levantar convite a partir de sexta.

Eddie_

E quem tiver quota modalidades e red pass pode levantar 2 bilhetes?  :angel:

benfica0605

eu como socio posso comprar 2 bilhetes 6º feira ?

Clau_21

Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 15:17
Pois, eu também acabei de ver essa informação agora. Não fazia ideia que quem tem Red Pass podia levantar convite. Melhor assim, sexta feira vou lá buscar o bilhete.

Covenant

Citação de: Clau_21 em 15 de Abril de 2015, 18:12
Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 15:17
Pois, eu também acabei de ver essa informação agora. Não fazia ideia que quem tem Red Pass podia levantar convite. Melhor assim, sexta feira vou lá buscar o bilhete.
Muito bem :)

frslb