CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

Covenant

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Abril de 2015, 22:29
Não acho que o facto de o pavilhão estar cheio ou não vá influenciar alguma coisa. Nas duas vezes este ano em que o pavilhão encheu, perdemos uma e empatámos outra (que nos custaria a eliminação na Liga Europeia).

O que vai fazer a diferença é mesmo a atitude dos nossos jogadores, porque em qualidade ganhamos ao Porto.
É sempre aquilo que os jogadores fazem no campo que determina o resultado, óbvio. Mas se fosse essa a mentalidade, mais valia nem aparecer ninguém.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

O meu irmão também quer ir ,mas não é sócio ,ele para aderir á quotas modalidades é preciso ser socio ou não?

T1n0_SLB

Citação de: Andy em 14 de Abril de 2015, 20:29
a opção é simples. Vão ao Pavilhão ! acreditem que fazem mais falta lá do que no estádio do Restelo, pois por cada um que vai ao hoquei, vão prai 80 ou 90 á bola....
Não tenham medo que no Restelo não irá faltar gente...
Vão mas é apoiar o hoquei ao pavilhão, que é onde faz falta gente...nem há razão para dúvidas.

Exato, eu vou ao hóquei, de certeza que Restelo vai estar repleto de vermelho.

T1n0_SLB

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2015, 04:00
O meu irmão também quer ir ,mas não é sócio ,ele para aderir á quotas modalidades é preciso ser socio ou não?

Há bilhetes para público.

newsadist

então mas...
edit: ya agora é que vi
Horários de Abertura de Bilheteira:
- 5.ª Feira, dia 16 de abril, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.

- 6.ª Feira, dia 17 de abril, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios.

- Sábado, dia 18 de abril, a partir das 10h00 na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

paulomaia1972

Jogar para ganhar. Entrar no jogo sem medo. Ficarei desiludido se mais uma vez fizermos um jogo calculista. Assumir a nossa superioridade e mais valia. Aproveitar o apoio do público.
Enfim, jogarem para serem felizes, ou seja, campeões nacionais.

Superga1949

primeiro quero ganhar no futebol.... depois logicamente ser campeão !

rodfer

Citação de: pablito77 em 14 de Abril de 2015, 12:40
Estou para ver se neste jogo vão dar dezenas bilhetes a claque e depois os sócios ficam a xupar  no dedo .

Aqueles que foram a Turquel, a Sines, a São João da Madeira, a Viana do Castelo, a Paços, que suplicaram que os andrades tivessem bilhetes para poderem ir ao dragao caixa, os que abdicaram de ir ao futebol para ir à supertaça ou a Alcobaça, os que não ficaram a ver o Benfica na TV para estar em jogos contra o Paço de Arcos em casa por exemplo ?

pedroFM

Pode ser um fim de semana em grande com o Hóquei a sagrar-se Campeão Nacional em caso de vitória. E o futebol a dar um passo de gigante em caso da conquista dos 3 pontos em Bélem.

nintendo1

Ganhar ganhar ganhar e ganhar é que nem penbso em outra coisa para este jogo.

manjob

Citação de: rodfer em 15 de Abril de 2015, 09:11
Citação de: pablito77 em 14 de Abril de 2015, 12:40
Estou para ver se neste jogo vão dar dezenas bilhetes a claque e depois os sócios ficam a xupar  no dedo .

Aqueles que foram a Turquel, a Sines, a São João da Madeira, a Viana do Castelo, a Paços, que suplicaram que os andrades tivessem bilhetes para poderem ir ao dragao caixa, os que abdicaram de ir ao futebol para ir à supertaça ou a Alcobaça, os que não ficaram a ver o Benfica na TV para estar em jogos contra o Paço de Arcos em casa por exemplo ?

Sim! O Benfica é dos sócios!

joaopedropj