CN : SL Benfica 5 - 2 AD Valongo, 09Dez. Qua. 21h00 *BTV1*

ZeCa22

Teoricamente o Barcelona é sempre o principal candidato ao título europeu, tem sempre plantéis acima de qualquer outra equipa, o Benfica este ano conseguiu aproximar-se desse nível.

Pedro_ElMago_10

El Patron

Citação de: pensador em 09 de Dezembro de 2015, 21:40
Isto é para aqueles que pensam que isto são favas contadas " super equipa"' " rolo compressor" etc etc
Eu ainda acredito...!!!!!

O rolo-compressor voltou, hoje na 2ª parte ... :-)

Utilizei anteriormente o termo rolo-compressor baseado nos últimos resultados e exibições desta fantástica equipa, isso é um facto mas não invalida que não possa existir um dia menos bom mas desde que com humildade; trabalho; seriedade e respeito pelo adversário, actualmente somos mesmo um rolo-compressor, disso não tenho eu dúvidas rigorosamente nenhumas

Os jogos acabam no final do tempo regulamentar não ao intervalo portanto, acredito e muito na capacidade desta nossa fantástica equipa

Slb23

Aka

pastel1904

Pronto, ja esta. Agora e ver se me conseguem comprar bilhete para o hoquei com os tripeiros em Lisboa, porque aqui em Coimbra nao da pra comprar bilhete para as modalidades,que falha.

Davidoff´

Tá feito!! Vencemos, apesar das dificuldades e da eficácia do Valongo na primeira-parte.

Parabéns equipa!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLÉvora

Jamal

BenficaFan

Que Equipa! Que Remontada!!! Fantástico!!! Parabéns a todos!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

quinjeajero

Parabéns equipa!

Se ganharmos ao porco em casa afastamo-los praticamente da corrida pelo titulo. Fica uma corrida a 2 com a Oliveirense.

Pokrl

Enormes! Excelente recuperação. Esta equipa enche-me de orgulho.

ala esquerda

Citação de: El Patron em 09 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: pensador em 09 de Dezembro de 2015, 21:40
Isto é para aqueles que pensam que isto são favas contadas " super equipa"' " rolo compressor" etc etc
Eu ainda acredito...!!!!!

O rolo-compressor voltou, hoje na 2ª parte ... :-)

Utilizei anteriormente o termo rolo-compressor baseado nos últimos resultados e exibições desta fantástica equipa, isso é um facto mas não invalida que não possa existir um dia menos bom mas desde que com humildade; trabalho; seriedade e respeito pelo adversário, actualmente somos mesmo um rolo-compressor, disso não tenho eu dúvidas rigorosamente nenhumas

Os jogos acabam no final do tempo regulamentar não ao intervalo portanto, acredito e muito na capacidade desta nossa fantástica equipa

concordo com o rolo compressor.

fred_cardozo7