CN : SL Benfica 5 - 2 Candelária, 21Jan. Ter. 19h30 *BENFICATV1*

Cyb3rNeo

Missão cumprida, parabéns por isso, mas sou sincero, este Hóquei que estamos a praticar não me convence nadinha...
Temos de melhorar muito!



BlankFile

Cheguei a alguns minutos do pavilhão. O Benfica começou bem o jogo marcando dois golos praticamente de rajada, mas não teve a eficácia necessária para resolver cedo o jogo e a equipa do Candelária foi acreditando e acabou mesmo por empatar a 12 minutos do fim. Vá lá que fizemos aquilo que não temos feito que foi marcar de LD e sentenciar o jogo com os dois golos finais. Foi uma exibição tremida do Benfica, mas a vitória ajusta-se perfeitamente e esse era o principal objectivo. Sábado temos que jogar mais do que isto se queremos ganhar. E é fundamental ganhar.

Missão cumprida.  :slb2:

Red Eyes


BlankFile

Outra coisa que me esqueci de referir e não posso deixar passar. Que casa tão fraquinha... até fez impressão. Mesmo tendo em conta que é Terça-Feira e choveu muito no dia de hoje e mesmo tendo em conta os resultados da equipa nos últimos jogos acho que não se justifica de todo o pavilhão estar assim praticamente às moscas. Vamos ver no Sábado como vai ser. Cheira-me que não vamos ter casa cheia nem lá perto...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2014, 21:43
Outra coisa que me esqueci de referir e não posso deixar passar. Que casa tão fraquinha... até fez impressão. Mesmo tendo em conta que é Terça-Feira e choveu muito no dia de hoje e mesmo tendo em conta os resultados da equipa nos últimos jogos acho que não se justifica de todo o pavilhão estar assim praticamente às moscas. Vamos ver no Sábado como vai ser. Cheira-me que não vamos ter casa cheia nem lá perto...
contra o emblema de sábado em qualquer modalidade só pode ser pavilhão cheio , ouviram ? Só queria morar mais perto da catedral  :slb2:


BlankFile

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 21 de Janeiro de 2014, 21:49
Citação de: BlankFile em 21 de Janeiro de 2014, 21:43
Outra coisa que me esqueci de referir e não posso deixar passar. Que casa tão fraquinha... até fez impressão. Mesmo tendo em conta que é Terça-Feira e choveu muito no dia de hoje e mesmo tendo em conta os resultados da equipa nos últimos jogos acho que não se justifica de todo o pavilhão estar assim praticamente às moscas. Vamos ver no Sábado como vai ser. Cheira-me que não vamos ter casa cheia nem lá perto...
contra o emblema de sábado em qualquer modalidade só pode ser pavilhão cheio , ouviram ? Só queria morar mais perto da catedral  :slb2:

Também acho que sim. Eu vou lá estar e vou buscar o bilhete já amanhã!  :slb2:

Sleepy_sidewinder

Boa vitória. Houve transpiração , mas muito pouca inspiração...contra os corruptos não vai chegar. É preciso ambas. João rodrigues e diogo rafael estiveram pouco inspirados...exibição fraca. O plantel parece-me curto......desde k fomos campeões nacionais o nosso plantel tem perdido qualidade( cortes nas modalidades)...saíram sérgio silva, cacau, luís viana... e só entrou Coy e Miguel Rocha vindo da formação.

Força Benfica  :flagglorioso:  todos a gritar por ti no sábado :slb2: 

joao12soares

Valeu o resultado. A exibição deixou muito a desejar. O Miguel Rocha esteve completamente fora dela hoje, muito desconcentrado.

Mestre30

Objectivo cumprido. Agora é FUNDAMENTAL vencer os andrades no Sábado!

paulomaia1972


acemessiae