CN : SL Benfica 5 - 2 UD Oliveirense, 06Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

Sickness:SLB

A ver se desta vez entram no dragao sem estarem borrados.

joao12soares

KRF

Fase final muito renhida mas se ganharmos no DC acho que seremos campeões

Espero que a arbitragem na próxima jornada seja isenta..

Andris

Cyb3rNeo

ppfinder

Cosmic

1a parte em que só deu Benfica e com boas jogadas. Na 2a desligámos um bocado, o que permitiu à oliveirense aproximar-se do resultado.

Como prenda do dia da mãe, levei a minha ao hóquei. :)

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um jogo em que o Benfica dominou na primeira parte e controlou na segunda, embora com alguns sustos pelo meio. A nossa falta de eficácia nas bolas paradas foi dando algum alento ao adversário, mas insuficiente para eles voltarem ao jogo. O Benfica ganhou justamente, sem qualquer margem para dúvidas.

Primeiro teste superado, agora vêm aí os mais difíceis. Vamos ver se estaremos à altura ou não.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

Di_Maria

Alexandre1976

Boa e importante vitória. Primeira parte de excelente qualidade. Só um aparte,Pedro Henriques é o melhor do mundo no seu posto de guarda redes.

alves6

Citação de: Manuel Bento #1 em 06 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: MLP em 06 de Maio de 2018, 19:14
Grande, grande golo. Este Diogo Rafael quando quer é de longe o melhor jogador português actualmente. Pena não ter consistência nas exibições.

Sem dúvida e, com todo o respeito, parece-me que há um patamar que ele não quer ou tem medo de alcançar, porque quando explode, ninguém o para.
Eu sei que a maior parte da Malta não acompanha hóquei, mas em função da época, o melhor jogador português na atualidade chama-se Helder Nunes (infelizmente)