CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Rscastro

O clube dos Andrades devia mudar para clube dos aziados ... O fórum de hóquei sobre este jogo é surreal Lololol

Marcellus

o Edo Broshe tambem já nao está ao nivel top de há uns anos atrás. Só na filha de putice se mantém em alta.

pirolito1

#1172
"Algum dia tínhamos de perder; pelo menos foi contra outra grande equipa.

Pena haver um jogador que não conta. A rotação do jogo de hoje faz lembrar os tempos do Dantas."

Este era o meu pensamento a 2 minutos do fim. Mas ainda não foi desta que perdemos.

Tivemos muitas ocasiões de golo, andava a passar muito perto. E, ao contrário do jogo com o Bassano,  não acho que tenhamos defendido mal.


SHCC

Citação de: ala esquerda em 19 de Dezembro de 2015, 19:29
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: ala esquerda em 19 de Dezembro de 2015, 18:39
FDX

Como é possível ainda haver gente a dizer mal da equipa do treinador de tudo e todos!!!!!

Vitoria épica, grande jogo, grande equipa, grandes adeptos no estádio.

SOMOS A MELHOR EQUIPA DO MUNDO.

Tivemos sorte no final.
E deste jogo até sermos a melhor equipa do mundo ainda há muito para fazer, muito para provar.
Quem é melhor ????

Não vejo quem........

Temos que o provar na LE. Até lá podemos gostar muito da equipa mas não passa de uma teoria. 

Faz Bigodes

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Já tens um dos requisitos para treinar o Benfica.

LA Lakers

Cheguei agora do pavilhão. Grande jogo!!!

Excelente o Valter não cumprimentar o edo bosch no início e no fim do jogo. Deviam ser todos!

BlankFile

#1177
Cheguei agora do pavilhão.


Fiquei esgotado!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Inacreditável o que aconteceu, quando até eu como 4-4 registado no marcador, já gritava lá para dentro da pista. "Segurem o empate que o resultado é pior para eles do que para nós! Segurem! SEGUREM, CARALHOOOO!!!  Calma. Calma... o que é isto? não remates, Tiago! Calma! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO!!!!"   ;D ;D

Em relação ao jogo no geral: Penso que a primeira parte foi muito táctica, com as equipas a encaixarem-se muito bem uma na outra, sem grandes riscos de parte a parte. O fc porto a tentar mais stickadas de longe e o Benfica com jogadas individuais de Nicolia a tentar surpreender o adversário. Num desses lances, e com preciosa ajuda do Reinaldo Garcia, acabámos por inaugurar o marcador. Ao intervalo o resultado até me parecia justo de alguma maneira.

Na segunda parte foi a loucura total. O fc porto entrou bem melhor, esteve mais perigoso e arrojado no ataque e aproveitou dois erros defensivos do Diogo para dar a volta ao marcador. Confesso que comecei a ver o cenário negro para o nosso lado, já que o Benfica não estava a conseguir quebrar o esquema defensivo bem montado por parte do fc porto. Chegámos ao empate felizmente (São Nicolia), mas voltámos a quebrar novamente. Então com o 2-4, a minha esperança estava praticamente desvanecida. Pensei para mim "há muito Campeonato ainda e não vai ser um desaire que nos vai derrubar". PUMBA! Picadinha maravilha de Nicolia e "se calhar ainda vai dar para empatar pelo menos." Depois vem o cartão azul para o Valter... "esquece, já fomos". Trabal defendeu o LD, seguramos o 4-3 até entrar o Miguel Rocha, e a luzinha ainda acesa. Entretanto o fc porto com bastante burrice à mistura, chega à 15ª falta e novo LD para o Benfica. "Marca por favor... marca por favor" Excelente a execução do Nicolia e apartir desse momento já estava satisfeito com o resultado até que chegou o climax final. QUE LOUCURA! Até abracei pessoas que não conhecia de lado nenhum como se fossem meus familiares ou amigos. O que é isto?? É Benfica!  :winner:


Vitória na raça do Benfica. Esta equipa até pode não jogar tão bem em certos períodos, mas nunca desiste. NUNCA DESISTE! EQUIPA À BENFICA!!! GRANDE VITÓRIA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jase25

Fiquei em falência física depois do 5-4. Dado o desenrolar do jogo parecia que o 4-4 estava bem, com o 5-4 foi o êxtase total. Fantástico viver isto no pavilhão.

Não é todos os dias que podemos ter descargas emocionais destas. Fabuloso.

melanda72

Citação de: Red Eyes em 19 de Dezembro de 2015, 19:18
Histórico. Diria mesmo épico. Grande orgulho nesta equipa!!!
:slb2: :slb2: :slb2:


Mas pusemo-nos a jeito para isto ter corrido muito mal... :tomates:
Também se não dermos uma vantagem aos adversários isto deixa de ter pica.  ;D

Slb23

Citação de: Marcellus em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
o Edo Broshe tambem já nao está ao nivel top de há uns anos atrás. Só na filha de putice se mantém em alta.
Ele não jogou.

OmarLittle

Como esta, só a Taça de Portugal de basquetebol o ano passado. Morri.

slbenfica_croft

Citação de: Marcellus em 19 de Dezembro de 2015, 19:34
o Edo Broshe tambem já nao está ao nivel top de há uns anos atrás. Só na filha de putice se mantém em alta.
Felizmente o BENFICA está bem servido na baliza.

ShelbyCo

Acabado de chegar do pavilhão!

Nada como uma vitória arrancada a ferros e um banho de benfiquismo para nos deixar com um sorriso daqueles.

O Miguel Rocha tem de jogar mais tempo. E hoje sentiu-se um pouco a ausência do João. O Torra também deixou um pouco a desejar. Mas grande atitude da equipa que mereceu ganhar  :slb2: :slb2: :drunk: 

Jack Bauer

Fdx!! Fdx!!!


Fdxxxxxxx




Aaaahhhhhhhhh seus caralhos!!!!!!





Vim aqui ao fórum e percebi que tinhamos perdido 2-4!!!!


Vi comentários de derrota e subentendi que o 1-0 do intervalo tinha sido invertido!!!!!


Perdi a noção das horas!!!!!




Agora é que vim ao fórum ebem me apeteceu vir ao hóquei...fui ao andebol...e vi que perdemos...so que achei estranho um comentário la postado...


Vim aqui e o tópico tinha avançado 30!!! páginas. Fui logo ao fim e vi que ganhamos.


Fdxxxx




Brutal.




Haviam de ser todos banidos.





BENFICA!!!!!!!!!!!