CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Tijuana

Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Sejamos honestos.
O jogo foi no geral mau.
Valeu por estes 2 minutos.
Eu já nem acreditava.

E temos que ver a questão das bolas paradas. O aproveitamento tem que ser melhor.

Tens razão, o jogo foi mau. Parecia um Benfica x Valongo.

E isso diz mais de nós ou do porto?

Diz muito do porto. As dificuldades do Benfica são normais perante uma equipa com jogadores de boa qualidade resumidos a um papelinho defensivo e a tentar que os golos lhes caiam do céu.

Eu não reduzia a porto só a isso neste jogo.

Óbvio. A racionalidade tem de imperar. Mesmo que tenha sido uma vitória do crl, não nos esqueçamos que a equipa na segunda parte foi bloqueada a sério.

bruno cardoso

Citação de: L@udrup em 19 de Dezembro de 2015, 18:44
Citação de: bruno cardoso em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Parece que as Modalidades nos vão dando umas alegrias ja que no Futebol esta a ser muito mau.


Muito bem equipa  :flagglorioso:
Onde o Vi€ira não mete o dedo as coisas ainda vão funcionando...
Nao mete porque as Modalidades nao fazem parte do Clube que e Presidido por ele.

joao12soares

Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

luis___alex

QUE ENORMEEEEEEEEEEEEE ALEGRIA
MUITO MUITO OBRIGADO HOQUEI

MrFire

Foda-se eu no 4-4 mudei de canal porque não aguentei ver os ultimos segundos.

Passado uns 2 minutos venho ao forum ver se já tinha acabado, e o 1º comentário que vejo é um "Já está Miguel Rocha 6-4"!!!! Fiquei louco, fiquei doido, fiquei em pánico de alegria, fiquei em caralho de festa!!! Fui a correr para a TV festejar!!!

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA

Velazquez

Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:41

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica.
E se tivessem perdido este jogo explica-me como é que os outros já iam ser campeões nacionais(mesmo perdendo continuavamos na frente) e até europeus?

slbenfica_croft

Este ano, dada a qualidade do plantel e o nível do barcelona actual que é alto, mas não tão alto quanto é habitual, com um treinador que fizesse a diferença seríamos muito provavelmente campeões da europa.

assim, não sei.

mas continuo na minha. Colectivamente temos muito que crescer. E principalmente no plano defensivo.

JPSilva

Citação de: Tijuana em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:38
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: SHCC em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Sejamos honestos.
O jogo foi no geral mau.
Valeu por estes 2 minutos.
Eu já nem acreditava.

E temos que ver a questão das bolas paradas. O aproveitamento tem que ser melhor.

Tens razão, o jogo foi mau. Parecia um Benfica x Valongo.

E isso diz mais de nós ou do porto?

Diz muito do porto. As dificuldades do Benfica são normais perante uma equipa com jogadores de boa qualidade resumidos a um papelinho defensivo e a tentar que os golos lhes caiam do céu.

Eu não reduzia a porto só a isso neste jogo.

Óbvio. A racionalidade tem de imperar. Mesmo que tenha sido uma vitória do crl, não nos esqueçamos que a equipa na segunda parte foi bloqueada a sério.

Para mim mais racional que isto é impossível. Estou a dizer isto aqui no tópico desde o inicio do jogo.

BenficaFan


BudSpencer

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 19 de Dezembro de 2015, 18:32
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2015, 18:30
Que epicidade.....foda se.....um dos jogos das nossas vidas.
Ó Shoky, jogo?

a exibição foi terrível.

foi UM MINUTO ÉPICO. O MINUTO.

O porto é que tem um Deus do Hóquei no banco. Por favor, para.
nem sequer falei do treinador do porto.
É patético lêr certos comentários nos maus momentos.....além do treinador que também não serve como não servia o Senica...ou foi-se aqui ao ponto de dizer que o DEUS ACTUAL DO HÓQUEI MUNDIAL.....é uma vergonha!!!!!
Eu digo que tenham vergonha na puta da cara quando fazem apreciações descabidas!!!!
VIVA O  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: SEMPRE....mesmo nos momentos menos bons!!!!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Dezembro de 2015, 18:33
Apesar da Vitória, continuo a dizer, Pedro Nunes não é treinador para o Benfica.
Os títulos que já ganhamos com este treinador dão-te toda a razão....
Mas pensas que eu vejo hoquei há dois dias ou que como gelados com a testa?

Com os planteis que tem tido é o mínimo exigível, já perder com eles  na época passada para a liga europeia foi uma vergonha e se hoje não temos
ganho outra vergonha seria.

Hoje vencemos pela qualidade individual dos nossos jogadores, não foi por organização colectiva, e se formos a falar em termos defensivos a coisa ainda é pior.

desinstala


lost_paradise

Estive 10 minutos aos pulos e berros

vitória à Benfica! Qualidade nos jogadores temos. Às vezes tem que ser assim, quando não se faz um grande jogo. Nunca baixamos os braços! na raça e no crer ninguém nos pode bater! Isto também faz os campeões

:slb2: :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Citação de: joao12soares em 19 de Dezembro de 2015, 18:46
Vou contar aqui uma cena, acreditem se quiserem...De todos os jogos que já fui ver contra o porco nos ultimos anos em Hóquei, nunca ganhámos um, só para dar o exemplo do ano passado, no do título não estive presente, estive no da Liga Europeia e esteve perto, sofremos o empate a poucos segundos do fim.

Pois bem, estive quase para não ir hoje, mas na 5a lá decidi ir buscar o bilhete, ao intervalo esta história de nunca ter visto o BENFICA a ganhar ao porco em hóquei, nem me veio à cabeça, pois então vem a 2parte, assim que eles fazem o 2-1, lá me começa a vir isto tudo à cabeça, mas pronto, fiquei tranquilo a pensar que ainda iamos dar a volta, fazemos o 2-2 e começo a ficar mais confiante, mas logo de seguida sofremos o 3-2, então aí começo a pensar, "Vou-me embora, pode ser que dêem a volta", assim que eles fazem o 4-2 tomei uma decisão que nunca tomei na minha vida, sair de um jogo, seja de que modalidade for, antes do mesmo acabar, pensei, "Vou para o carro e vou acompanhando pelo fórum!"

P***QUE PARIU...Não é que resultou mesmo? Está decidido, nunca mais na minha vida, vou assistir a um jogo de hóquei contra o porco, NUNCA MAIS! :bandeiraslb2:

Só o BENFICA para me fazer acreditar em coisas do além ;D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
a forma como fomos eliminados o ano passado da liga europeia é o reflexo do que de mau ainda temos.

a prova que não basta ter claramente melhor plantel.