CN : SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 19Dez. Sáb. 17h00

Davidoff´

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: Davidoff´ em 19 de Dezembro de 2015, 23:10
...

O Porto tem um bom plantel, está  fazer um trabalho de base com alguns jovens visando rentabilidade desportiva a curto / Médio prazo, exatamente o oposto do Sporting que tem uma equipa de consagrados que não vão dar nenhum retorno desportivo nem no Presente nem no futuro.. São duas formas distintas de trabalho e de método.
...

Ter melhor equipa por vezes não é suficiente.. É preciso lutar e muito para vencer. E foi isso que fizemos hoje. Hoje vencemos porque os jogadores e técnico acreditaram até ao fim. Sentiram que, apesar das adversidades, era possível um resultado positivo. Nas bancadas penso que o sentimento era o mesmo.

Logicamente que tivemos alguma sorte durante a partida mas faz parte.

Para mim o momento do jogo e o que define a partida é o power play que o Porto tem a poucos minutos do fim e resolve passar tempo e não arriscar matar o jogo. Foi nessa atitude defensiva que o Porto perdeu o jogo. O que aconteceu a seguir penaliza-os brutalmente.

Ainda estou eufórico com esta vitória, penso que já vi o resumo mais de 10x .






Concordo que a atitude passiva no power play foi importante mas era o que a maioria das equipas faria em jogos equilibrados.

O que acabou por decidir o jogo foi mesmo a estupidez dos jogadores do porto que com apenas 12 faltas decidem fazer 3 faltas em 20 segundos e dar a possibilidade ao Nicolia de empatar o jogo.


...
Eu penso que foi essa atitude passiva deles, a forma como gastaram o tempo que fez-nos acreditar que era possível ir atrás do resultado.
Não tenho duvidas que caso fosse no Dragão o jogo e numa situação igual a nosso favor nós tentávamos  matar o jogo (é a minha convicção).
Estou de acordo com as faltas num curto espaço de tempo também ajudaram a recuperação mas isso complementa a atitude deles no power play.


pensador

Citação de: 1904_1904 em 19 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 23:14
Citação de: Davidoff´ em 19 de Dezembro de 2015, 23:10
...

O Porto tem um bom plantel, está  fazer um trabalho de base com alguns jovens visando rentabilidade desportiva a curto / Médio prazo, exatamente o oposto do Sporting que tem uma equipa de consagrados que não vão dar nenhum retorno desportivo nem no Presente nem no futuro.. São duas formas distintas de trabalho e de método.
...

Ter melhor equipa por vezes não é suficiente.. É preciso lutar e muito para vencer. E foi isso que fizemos hoje. Hoje vencemos porque os jogadores e técnico acreditaram até ao fim. Sentiram que, apesar das adversidades, era possível um resultado positivo. Nas bancadas penso que o sentimento era o mesmo.

Logicamente que tivemos alguma sorte durante a partida mas faz parte.

Para mim o momento do jogo e o que define a partida é o power play que o Porto tem a poucos minutos do fim e resolve passar tempo e não arriscar matar o jogo. Foi nessa atitude defensiva que o Porto perdeu o jogo. O que aconteceu a seguir penaliza-os brutalmente.

Ainda estou eufórico com esta vitória, penso que já vi o resumo mais de 10x .






Concordo que a atitude passiva no power play foi importante mas era o que a maioria das equipas faria em jogos equilibrados.

O que acabou por decidir o jogo foi mesmo a estupidez dos jogadores do porto que com apenas 12 faltas decidem fazer 3 faltas em 20 segundos e dar a possibilidade ao Nicolia de empatar o jogo.

Tanta asneira que eles fizeram no fim...até um livre directo antes do empate ainda falharam...

Concordo,  foi aí que o Porto perdeu o jogo, num ápice passaram de 12 faltas para 15, eles tiveram tudo para  ganhar, mas parece que não  queriam vencer,  ainda devem estar a pensar como  perderam.
Aproveitamos nós e bem, mas convém não repetir porque a sorte nem sempre está do nosso lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?
o Benfica facilitou e muito na segunda parte....como equipa, parece-me que estamos em um nível superior.

Há....e depois temos o Nicolia



BlankFile

Já vi muitos jogos loucos de Hockei Patins ao vivo. Lembro-me particularmente de um há duas épocas atrás em que o Benfica ganhou na raça ao Turquel por 7-6. Foi uma coisinha louca esse jogo. Foi um jogaço de primeira água também.

Mas este foi ainda mais louco. Eu já estava mais do que conformado com o empate e até a pedir contenção à equipa para segurar 1 ponto que poderá ser decisivo no final. E ainda vão ganhar de forma brilhante. É de levar um gajo à loucura total. Eu quase que tralhava forte e feio nas escadas ao lado do meu assento a festejar o 5-4.  :rir: :rir:

ÉPICO!

hest



Falso 9

Uma questão importante!!!





O Hélder Nunes pintava o cabelo?  :confused:

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?
o Benfica facilitou e muito na segunda parte....como equipa, parece-me que estamos em um nível superior.

Há....e depois temos o Nicolia

Eu apenas vou dizer isto:

Quem tem jogadores como Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Reinaldo Garcia, Telmo Pinto, Rafa, Jorge Silva, Vitor Hugo, Zé do Broche, Nélson Filipe que esteve bem hoje... é sempre em qualquer circunstância um adversário forte. Digam o que disserem.

Nunca haverá um Benfica - fc porto ou vice versa em que qualquer uma das equipas se sinta confiante o suficiente para dizer que é claramente favorita. Isso nunca acontecerá. Acho normalíssimo  o jogo que o fc porto fez na Luz. Uma equipa bem organizada, que podia ter ganho. O Benfica simplesmente é uma equipa muito experiente e que nunca desiste. Ganhou na raça, com uma alma do crl. O fc porto talvez tenha pagado o preço de ter alguma inexperiência, mas tem muita qualidade no seu plantel. Desengane-se quem pensa o contrário.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?
o Benfica facilitou e muito na segunda parte....como equipa, parece-me que estamos em um nível superior.

Há....e depois temos o Nicolia

Eu apenas vou dizer isto:

Quem tem jogadores como Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Reinaldo Garcia, Telmo Pinto, Rafa, Jorge Silva, Vitor Hugo, Zé do Broche, Nélson Filipe que esteve bem hoje... é sempre em qualquer circunstância um adversário forte. Digam o que disserem.

Nunca haverá um Benfica - fc porto ou vice versa em que qualquer uma das equipas se sinta confiante o suficiente para dizer que é claramente favorita. Isso nunca acontecerá. Acho normalíssimo  o jogo que o fc porto fez na Luz. Uma equipa bem organizada, que podia ter ganho. O Benfica simplesmente é uma equipa muito experiente e que nunca desiste. Ganhou na raça, com uma alma do crl. O fc porto talvez tenha pagado o preço de ter alguma inexperiência, mas tem muita qualidade no seu plantel. Desengane-se quem pensa o contrário.
não disse que o porto é fraco, ou forte...apenas constatei um facto ao dizer que a equipa depois do 1-1, andou 10-15 minutos perdida em campo. O0

E como é obvio, jogos com o porto são sempre de tripla...sinceramente não acreditava na vitoria depois do 2-4....mas aquele final foi epico...mas tambem quem tem o Nicolia, tem o Mundo.  :D

GloriosoJMP

tirando aquilo que infelizmente se passou no 1º jogo oficial da época.. somos grandes, enormes.. para limpar tudo.. que campeões ..

Davidoff´

São estes resultados e jogos que levam pessoas aos pavilhões.

No Hóquei a vitória em pleno Dragão quando ganhamos a Liga Europeia e este jogo de hoje, No Basquete quando vencemos o 5 jogo no Dragão Caixa que valeu o Campeonato, no Voleibol quando vencemos também o titulo da época passada  na casa do Fonte Bastardo.

Só queria sentir algo igual no Futebol... Uma vitória destas no final que desse um Titulo...

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2015, 23:36
Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2015, 23:30
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: blackslb83 em 19 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: ramalho1 em 19 de Dezembro de 2015, 21:50



In your face pigs!

:rir:



Imagem Divinal.

Só agora é que vi o resultado e não esperava assim tantas dificuldades.

Parece que Guillem Cabestany está a trabalhar bem esta juventude do Porto. Uma vitória sobre o Braça já é qualquer coisa, agora duas e sendo uma em pleno Palau Blaugrana tem que se lhe diga.

Mas ganhámos e é o que interessa.

Carrrrrrrrrrrega Benfica.  :metal:

Se so viste o resultado nem imaginas as dificuldades...

O que aconteceu hoje para ganharmos este jogo acontece 1 vez em 100.

Quer dizer então que o Porto está mais forte do que pensávamos, é isso?
o Benfica facilitou e muito na segunda parte....como equipa, parece-me que estamos em um nível superior.

Há....e depois temos o Nicolia

Eu apenas vou dizer isto:

Quem tem jogadores como Hélder Nunes, Gonçalo Alves, Reinaldo Garcia, Telmo Pinto, Rafa, Jorge Silva, Vitor Hugo, Zé do Broche, Nélson Filipe que esteve bem hoje... é sempre em qualquer circunstância um adversário forte. Digam o que disserem.

Nunca haverá um Benfica - fc porto ou vice versa em que qualquer uma das equipas se sinta confiante o suficiente para dizer que é claramente favorita. Isso nunca acontecerá. Acho normalíssimo  o jogo que o fc porto fez na Luz. Uma equipa bem organizada, que podia ter ganho. O Benfica simplesmente é uma equipa muito experiente e que nunca desiste. Ganhou na raça, com uma alma do crl. O fc porto talvez tenha pagado o preço de ter alguma inexperiência, mas tem muita qualidade no seu plantel. Desengane-se quem pensa o contrário.
não disse que o porto é fraco, ou forte...apenas constatei um facto ao dizer que a equipa depois do 1-1, andou 10-15 minutos perdida em campo. O0

Sim, o Benfica não esteve ao seu nível. Em termos de jogo jogado, até acho que em alguns períodos fomos precipitados. Ganhámos este jogo na raça, essencialmente. Vão haver jogos assim também. Este Campeonato é muito difícil de ganhar.

L3GEND

Fiquei deprimido por perder este jogaço por estar no trabalho, mas até a ver o resumo, e já sabendo que o Benfica tinha ganho, vibrei como se estivesse a ver em directo! ;D

LINDO, CARALHO!!!!! :metal:

hest

Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2015, 23:34
Citação de: hest em 19 de Dezembro de 2015, 23:31
Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2015, 23:25
https://www.facebook.com/horabenfica/posts/1704353436466569
´
LINDO

.....que saudades   :smitten: .......só faltava o nosso Pachito e era perfeito  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

....lembro-me de ir ver ao pavilhão um grande jogo dele e nosso contra o hoquei de barcelos que também tinha ganda equipa....só nao tinha o maior jogador de todos os tempos....PANCHITO!!!  :bow2:  :flagglorioso:

...hoje em dia o nosso "Panchito" é o Nicolia  :smitten:.....pra mim o 2º melhor jogador de sempre que vi jogar....que talento  :metal: