CN : SL Benfica 6 - 4 OC Barcelos, 22Out. Sáb. 19h00 *BTV1*

BlankFile

Tenho que ser eu a fazer isto no telemóvel?  >:(    ^-^

Sport Lisboa e Benfica - 6  OC Barcelos - 4

Marcadores: João Rodrigues, Tiago Rafael, Miguel Rocha, Carlos Nicolia, Jordi Adroher (2)

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2016, 20:40
Tenho que ser eu a fazer isto no telemóvel?  >:(    ^-^

Sport Lisboa e Benfica - 6  OC Barcelos - 4

Marcadores: João Rodrigues, Tiago Rafael, Miguel Rocha, Carlos Nicolia, Jordi Adroher (2)

O Universo Benfica está no voleibol ;D

Never

Não gostei do nosso jogo. O Óquei é uma boa equipa mas tínhamos que nos impor. Estivemos a ganhar por 3-1 e não conseguimos gerir essa vantagem.

Ficámos em desvantagem e jogámos mais com o coração do que com a cabeça, felizmente conseguimos dar a volta ao resultado.

Valeu pela raça, pelo querer e acima a vitória.

Já agora, gostava de saber como é que é possível falhar tantos LD e penaltys. Enfim...

Venha o próximo!

dltccorreia

Parabéns equipa. Até agora está ser um fim de semana glorioso!  :smitten:

PSantiago88

Vamos caralho!

Vitória importante, o Barcelos não vai ser fácil para ninguém.

BlankFile

Ufffff

Até estou a beber um cházinho aqui no café da Luz para me acalmar.  :rir:

Que segunda-parte de loucos. O Benfica, como disse anteriormente, aguentou bem a situação de powerplay do Barcelos no início e adiantou-se no marcador por 3-1. Depois disso houve uma tremenda desconcentração por parte da nossa equipa, relaxámos em demasia. O Barcelos aproveitou e incrivelmente deu a volta ao marcador. Havia desalento no banco de suplentes do Benfica, sinceramente temi por estes 3 pontos.

Felizmente, o Benfica tem executantes de Classe Mundial, que nunca atiram a toalha ao chão e ainda demos a volta para 6-4 em 2 ou 3 minutos apenas. Para mim o Miguel Rocha foi mesmo o principal impulsionador disso mesmo. Empregou uma intensidade de jogo em pista, que galvanizou os seus colegas e fomos felizes.

Apesar de rasgadinha, foi uma óptima vitória. Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

j.j.

Sábado do BENFICA. Mais uma vitória. Parabéns equipa.

Cloughie

Redking

Citação de: NNeverForget.3-6 em 22 de Outubro de 2016, 20:44
Não gostei do nosso jogo. O Óquei é uma boa equipa mas tínhamos que nos impor. Estivemos a ganhar por 3-1 e não conseguimos gerir essa vantagem.

Ficámos em desvantagem e jogámos mais com o coração do que com a cabeça, felizmente conseguimos dar a volta ao resultado.

Valeu pela raça, pelo querer e acima a vitória.

Já agora, gostava de saber como é que é possível falhar tantos LD e penaltys. Enfim...

Venha o próximo!

Este ano nem nos podemos queixar tanto; basta ver a segunda jornada ou o jogo anterior com o barcelos :)

ZeCa22

Excelente jogo de hóquei entre duas das melhores equipas do campeonato com incerteza e bastante emoção até ao fim. São estes jogos que têm SEMPRE de ter transmissão televisiva e não jogos como o Benfica vs Valongo da 1ª jornada, isto sim é uma promoção a esta grande modalidade.