CN : SL Benfica 7 - 2 AJ Viana, 28Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

hugo1904

Mais do boas exibições exige-se vitórias. A luta, a dois, pelo título está ao rubro!
Não vale a pena pensar no duelo ante os corruptos, antes do final da difícil partida de amanhã.

Não duvido que toda a equipa e respectivos responsáveis técnicos estejam cientes da importância de conquistar todos os pontos em jogo para a desejada recuperação do ceptro nacional. O público também deve corresponder e comparecer em massa no Pavilhão Fidelidade.

Vence BENFICA!

Messi87

Antevisão ao jogo com a Juv. Viana
"É pelos adeptos que jogamos e vencemos"

O jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato com a Juventude Viana, e numa altura em que se caminha a passos largos para o final da competição, é de uma importância extrema e a vitória é obrigatória.

"Sabemos que vai ser difícil mas temos de ganhar. Vamos respeitar o adversário porque tem bons jogadores e cria-nos sempre problemas. O jogo vai exigir o melhor de nós. Vamos ter de estar concentrados", alertou o técnico à BTV.

Para Pedro Nunes, a Juventude Viana é "uma equipa que assume o jogo, é muito ofensiva mas comete erros defensivos". 

"Entrámos na fase decisiva do Campeonato e precisamos do apoio dos adeptos pois é para eles que jogamos e é por eles que vencemos", lembrou por fim.

Já João Rodrigues, avançado da equipa, teceu elogios ao oponente e advertiu sobre a atitude a ter em pista. "É um jogo tradicionalmente difícil. A Juventude Viana é uma das boas equipas do Campeonato e nós temos de estar preocupados, pois eles são capazes de vir lutar pelos três pontos à Luz. Tem de estar o melhor Benfica na pista", referiu o canal de televisão do Clube.

Luís Viana passou pelo Benfica e hoje representa os minhotos mas a amizade não vai toldar o objetivo: "Temos muito carinho pelo Luís Viana, pela história que escreveu no Clube, mas vamos querer derrotá-lo e à equipa que representa pois sentimos que estamos cada vez mais perto do título."

Tal como Pedro Nunes, também o camisola 9 deixou um apelo à massa associativa. "Os adeptos podem ser fundamentais nesta reta final do Campeonato", considerou.

O Benfica – Juventude Viana começa às 17h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41198/language/pt-PT/.aspx

JonasPistolas


Cosmic


pensador

Obrigatorio ganhar  ao Viana para comemorarmos o titulo contra o Porto ....

Safe

Lá estarei!
Troquem a praia pelo hóquei amanhã sff...não são só os jogos contra o porto que contam.



JM21


CitriC

#39
Só faltam 2 jogos para sermos campeões !

E este é o jogo mais importante que falta até ao resto da época, e porquê ?

Porque é o próximo, que nos serve pensar no porto se perdermos este jogo ? Temos que ganhar ao Juventude e mostrar a nossa força e crença em vencer o campeonato !!!

Wiz


joaonunes



MN85

O senhor da bilheteira disse-me que tá uma casa bem composta. Vale o que vale