CN : SL Benfica 7 - 2 AJ Viana, 28Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

Orgulhosamente_SLB

Na próxima jornada, e em minha opinião, decide-se o campeonato.

Tenho pena de não estar presente por motivos pessoais.

Por favor, encham o pavilhão não esperem pelo jogo com os porcos para irem para a possível festa.

Força Benfica!

Dandy






   Começa agora o campeonato.

   Viana, Porco, Valongo e Tigres.



Reimão

Muito cuidado com este jogo...Entrar com tudo e se alguma armadilha estiver a ser preparada para este jogo que os adeptos estejam à altura e coloquem esses corruptos no sítio...Ninguém pode brincar com o nosso nome!!! CARREGA BENFICA!!!


Ruud

Se tantos se queixam por falta de Benfica neste fim-de-semana (futebol), aproveitem e vão à Luz para apoiar o Hóquei!

Este é um jogo fodidíssimo em que o nosso apoio será fundamental. Temos que lá estar! Para apoiar tal como no Vólei que é um excelente exemplo.

SÁBADO...TUDO À LUZ!

Rui SLB Pedro

Vencer sempre. A juventude em lisboa nao costuma dar muitos problemas. Força.


rodfer

Venham à Luz. Vale a pena...

Estamos a 100 minutos do ambicionado título de CAMPEÕES.

Custa assim tanto ?

LGFM

Não há futebol este fim-de-semana, portanto vamos todos apoiar o Hóquei !

Viva o Benfica campeão. Benfica Benfica Benfica!

jo3l

exactamente! quem poder ir que vá...eu como muita pena minha vou ter que falhar este (o 2º do ano em casa) vou estar em aveiro! Mas sei que vamos ter muito apoio!

SONHOS COM 6 TITULOS DE CAMPEÃO ESTE ANO :D

Jonimane

Citação de: Rui SLB Pedro em 26 de Março de 2015, 22:12
Vencer sempre. A juventude em lisboa nao costuma dar muitos problemas. Força.

Além de estar toda rebentada (sem trabalho fisico de 1ª divisão), com balneario dividido, meia equipa que já se sabe que vai embora, treinador fraco e ser 0 em bolas paradas de momento!
O porto no fim de semana ganhou sem se eforçar muito. até deixavam a juventude ter a bola, coisa que a juventude nunca tem por mais fraco que seja o adversário, devido á falta de fio de jogo. Vive das individualidades.
Velocidade do chico, eficácia do viana (não se lhe posso chamar eficácia? a equipa joga para ele, podia e devia marcar bem mais), todo terreno centeno e estabilidade defensiva do joel.


MrFire

Encher o pavilhão, não comer pipocas, e fazer sentir Benfica!!!!



Sr_Benfiquista_91

Citação de: Jonimane em 27 de Março de 2015, 12:31
Citação de: Rui SLB Pedro em 26 de Março de 2015, 22:12
Vencer sempre. A juventude em lisboa nao costuma dar muitos problemas. Força.

Além de estar toda rebentada (sem trabalho fisico de 1ª divisão), com balneario dividido, meia equipa que já se sabe que vai embora, treinador fraco e ser 0 em bolas paradas de momento!
O porto no fim de semana ganhou sem se eforçar muito. até deixavam a juventude ter a bola, coisa que a juventude nunca tem por mais fraco que seja o adversário, devido á falta de fio de jogo. Vive das individualidades.
Velocidade do chico, eficácia do viana (não se lhe posso chamar eficácia? a equipa joga para ele, podia e devia marcar bem mais), todo terreno centeno e estabilidade defensiva do joel.
Tal e qual aquilo que eu disse.
Este jogo é para ganhar fácil, não há desculpas.
Entretar forte e na primeira parte temos o jogo resolvido.