CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

|OnE|

Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: danny82 em 10 de Junho de 2017, 20:59
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 18:54
Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.

Há post's que deveriam ficar inamovíveis neste fórum! Rumo ao tri, acreditem!!!

Já agora acrescento a anedota que é a crítica a todos os canais, rádios ou jornais. Tudo é contra o benfica. Ora o narrador diz que parece que o benfica foi campeão tal o festejo. Isso é criticável onde? O que ele disse é verdade. Parecia que tínhamos sido campeões. Para a maioria da malta deste fórum os jogos de qualquer modalidade devia ser tipo cinema mudo para ficarem satisfeitos.
Já nem vale a pena.
Até medem os decibéis do tipo da TVI quando o gajo berra qualquer merda.
Nem que seja um gato a passar no meio do ringue.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 03:50
Vou lá estar. Tenho uma fé enorme que o Benfica vai vencer este jogo de forma categórica. Pede-se um ambiente explosivo no pavilhão.

Força BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

Ora bem, vi no pavilhão mais um jogo de Hockei Patins impróprio para cardíacos.

Eu tinha fé antes do jogo, mas a 2 minutos e tal do final e quando o marcador apontava para 3-6 a favor da Oliveirense e com um Jordi Bargalló on fire... a minha crença na vitória era praticamente nula.

Que final de loucos! A crença da equipa do Benfica é muito grande e o segredo foi mesmo não atirar a toalha ao chão. Esta reviravolta pode muito bem ter sido a luz de que precisávamos para revalidar o Titulo de Campeão Nacional.

Temos que ir com tudo na última jornada e vencer os lagartos!  :slb2: :slb2:

desinstala

Tive agora a ver outra vez os últimos 5 min, completamente surreal foda-se. Que épico.

Pokrl

"Foi um grande espetáculo de hóquei em patins, com um ambiente e um público fantásticos. Os adeptos do Benfica levaram-nos a uma vitória sofrida, mas não sei se é justa. A Oliveirense foi sempre uma equipa mais estável, lúcida, muito fria", começou por elogiar o técnico encarnado.

Mas ele é parvo? Depois de uma vitória destas e de um boost enorme na moral da equipa vai dizer que não sabe se a vitória é justa? É mesmo isto que os jogadores precisavam de ouvir no rescaldo do jogo mais importante do ano.  :estrelas:

Percebo que tenha que alertar a equipa para os erros cometidos mas devia fazê-lo sem nunca colocar em causa a justiça do resultado e o esforço dos atletas na obtenção do mesmo.

JPSilva

Citação de: Pokrl em 10 de Junho de 2017, 21:17
"Foi um grande espetáculo de hóquei em patins, com um ambiente e um público fantásticos. Os adeptos do Benfica levaram-nos a uma vitória sofrida, mas não sei se é justa. A Oliveirense foi sempre uma equipa mais estável, lúcida, muito fria", começou por elogiar o técnico encarnado.

Mas ele é parvo? Depois de uma vitória destas e de um boost enorme na moral da equipa vai dizer que não sabe se a vitória é justa? É mesmo isto que os jogadores precisavam de ouvir no rescaldo do jogo mais importante do ano.  :estrelas:

Percebo que tenha que alertar a equipa para os erros cometidos mas devia fazê-lo sem nunca colocar em causa a justiça do resultado e o esforço dos atletas na obtenção do mesmo.

Era o que faltava vir fazer tábua rasa do que foi o jogo. Não foi o que devia ter sido. A Oliveirense estava já virtualmente fora do título e não nos impusemos como devíamos ter feito no nosso pavilhão.

Cosmic

desinstala

Tô Neves, ahahah
Incha meu filho de uma grande puta.
Querias dar o título ao teu clube cabrao, e não é a Oliveirense fdp

Que sejas campeão allez allez

Pokrl

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 21:20

Era o que faltava vir fazer tábua rasa do que foi o jogo. Não foi o que devia ter sido. A Oliveirense estava já virtualmente fora do título e não nos impusemos como devíamos ter feito no nosso pavilhão.

Ele não precisava de dizer que foi tudo uma maravilha.
Bastava focar-se apenas no que se passou nos últimos minutos e dar os mais rasgados elogios à equipa.
Em off, e na preparação do jogo com os lags, alertava para os inúmeros erros de cariz defensivo que têm sido cometidos neste e nos outros jogos.
Colocar em causa a justiça do resultado, é que não, mesmo podendo ter uma ponta de verdade.

helmar

Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.
Mas diga se de passagem que os que estavam no pavilhão, foram dos grandes responsáveis pela reviravolta.

Aliás até os comentadores da tvi24 fartaram se de elogiar os adeptos.

Em relação ao que é escrito no fórum, faz como eu. Não ligues, porque muito dessas coisas são escritas com a cabeça quente  e depois sai mer*a.

Aliás e por essas coisas que prefiro não comentar durante estes jogos mais emocionantes, ou quando não ganhamos, faço um retiro e não escrevo nada, porque estou aziado e por isso a facilidade de escrever mer*a é maior.

Jorge.P_

Ele costuma ser bastante justo e direto nas analises. Não disse nenhuma mentira.

No fim do jogo, logo ali, disse que tinha sido uma grande recuperação mas também com demérito da Oliveirense. E que íamos ser campeões.
Não duvido que disse o que pensa.

mistersilva74

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: danny82 em 10 de Junho de 2017, 20:59

Há post's que deveriam ficar inamovíveis neste fórum! Rumo ao tri, acreditem!!!

Já agora acrescento a anedota que é a crítica a todos os canais, rádios ou jornais. Tudo é contra o benfica. Ora o narrador diz que parece que o benfica foi campeão tal o festejo. Isso é criticável onde? O que ele disse é verdade. Parecia que tínhamos sido campeões. Para a maioria da malta deste fórum os jogos de qualquer modalidade devia ser tipo cinema mudo para ficarem satisfeitos.
Já nem vale a pena.
Até medem os decibéis do tipo da TVI quando o gajo berra qualquer merda.
Nem que seja um gato a passar no meio do ringue.

É simplesmente patética a figura a que se prestam aqueles comentadores. É berraria o jogo todo, como se isso tornasse o jogo mais emocionante.

O pior ainda foi quando o puseram a comentar o jogo de basket e ele fazia o mesmo em cada lance de ataque (concretizado, ou falhado). Não sei como não lhe rebentou uma veia. Absolutamente inenarrável.

jmpferre

Citação de: Mpaq em 10 de Junho de 2017, 19:52
No 3-6 mudei para a classificação da F1 e achei que estava feito.Mudei novamente quando vi que estava 6-6. Que jogo brutal.  :bandeira1:

eu a muito custo resisti a ver,mas pensei..ontem foi com o "carilho" o de futebol e agora foi este de hoquei(falo de titulo obviamente),pensei logo...eu sei que é hoquei,mas nunca na vida marcamos 4 golos,mas depois de elas começarem a entrar,my good,que felicidade indiscritiva  :cheerleaders: :cheerleaders:
nada está ganho,mas tamo na luta irmao,parafraseando os brasucas  :metal: :metal: