CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

cernache1

Citação de: Bryan. em 11 de Junho de 2017, 05:01
Olha a cabeça Tó Neves incompetente de merda

Incompetente, não diria. Parvo, nojento é que sim.

tozecs

Já vi os últimos 6 minutos do jogo 3 vezes! Não me canso...

Kroll2

a defender assim e a jogar num pavilhao com publico adverso... fica mais complicado

vamos acreditar até ao fim, so dependemos de nós. vamos BENFICA

Pokrl

Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 01:53
Gosto muito que o Benfica ganhe campeonatos.
Não consigo gostar de ver hóquei em patins.

É mais forte do que eu. :-X

Porquê?
É a minha modalidade favorita, sempre foi. É a única modalidade em que precisas de marcar 3 golos no último minuto e não é uma tarefa impossível, emoção até ao fim. E o nível do hóquei em Portugal é o melhor, o que há para não gostar?
Só é pena que a gente que está à frente da modalidade seja completamente amadora e não consigam que esta progrida.

bruno cardoso

Parabéns pela vitoria.

Parabéns a equipa pela a vontade enorme de ganhar.

Fica a faltar um jogo para nos sagrarmos campeões por isso vamos equipa  eu sei que faram tudo para trazer mais uma taça para o Museu  :slb2:

Vamos la rapaziada  :bow2:

Mozer_4

Foi um milagre de são Nicolia...com o contributo do pé frio e do burro do homem das neves. Pensaram que estava no papo e ardeu... e ainda bem...

Mas é um jogo que deve servir de aviso a curto prazo (próximo jogo e taça) e médio prazo (próxima época)...

A equipa tem muita alma e talento, mas não tem segurança nem consistência, e isto é da responsabilidade do treinador e pode causar muitos danos...

Freire

Como me disse alguém ontem o Tó Neves é o nosso talismã. Diria eu: uma réplica do bruno de carvalho do futebol.

TeamRocket37

Eu pergunto se Nicolia e Panchito tivessem aparecido ao mesmo tempo e se jogassem juntos seriam compatíveis?

https://www.youtube.com/watch?v=dbnx32mqd3s

ala-direita

Citação de: Pokrl em 11 de Junho de 2017, 10:09
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 01:53
Gosto muito que o Benfica ganhe campeonatos.
Não consigo gostar de ver hóquei em patins.

É mais forte do que eu. :-X

Porquê?
É a minha modalidade favorita, sempre foi. É a única modalidade em que precisas de marcar 3 golos no último minuto e não é uma tarefa impossível, emoção até ao fim. E o nível do hóquei em Portugal é o melhor, o que há para não gostar?
Só é pena que a gente que está à frente da modalidade seja completamente amadora e não consigam que esta progrida.

Gosto de Hoquei, mas acho que a modalidade tem um entrave ao seu crescimento no facto de não se ver bem a bola. Muitas vezes não se vislumbra para onde foi a bola e só percebo que foi golo quando vejo os atletas levantarem os braços...

Almareado

O Benfica só foi Benfica nos últimos 4 minutos de jogo.

Em relação à equipa, continuo com a minha:

1º não defende, não existe defensivamente, e isso deve-se à escassez de opções a Valter e Diogo Rafael

2º mentalmente, esta equipa é inconstante, há jogadores que oscilam muito com Diogo Rafael à cabeça

3º Sobrevivemos à conta de um tremendo poder de fogo ofensivo...Nicolia, João e Adroher, não existe equilíbrio entre o nosso momento ofensivo e o defensivo, e isso prova-se facilmente com o facto de sofrermos facilmente para cima de 5 golos quando jogamos contra equipas de nível aproximado ao nosso.

4º O Pedro Nunes faz-me lembrar um bocado o JJ quando espalhava a nota artística, massacrava os pequenos com goleadas permanentes, mas depois chegava aos jogos da Champions ou clássicos e sofria quase sempre golos, que muitas vezes punham em causa a vitória.

5º Este plantel tem que ser retocado para o ano, para que apareça 8 jogadores de campo prontos a entrar a qualquer momento e para que se possa defender quando é para defender.

Moran

Incrível como não há referência a este jogo nas capas dos jornais. Um jogo importante como este e depois do jogo que foi.

Mas no futsal já se fala. Talvez porque o Benfica tenha perdido.

Gonçalo_SLB

Vitória épica!! :slb2: :slb2:

Aquele final de jogo vai ficar para sempre gravado na minha memória! Quem diria que, a perder 4-6 a um minuto e quinze segundos do fim, iríamos conseguir dar a volta ao marcador?
Incrível a raça, o querer e a vontade de ganhar dos nossos jogadores. Deram o máximo de si para nos dar a vitória!

A primeira final já passou. Segue-se o encontro decisivo num qualquer pavilhão alugado (Alverca?) dos lagartos. Temos de ter maior concentração defensiva!

Outra questão relacionada com o jogo de ontem: Incha Tó Neves!
Que lata em queixar-se da arbitragem. Ele que vá rever o jogo (e outros jogos ao longo da temporada) mas sem as palas nos olhos.
Cada vez que me lembro que este indivíduo envergou o Manto Sagrado até ficou agoniado.

tozecs

Citação de: Moran em 11 de Junho de 2017, 12:42
Incrível como não há referência a este jogo nas capas dos jornais. Um jogo importante como este e depois do jogo que foi.

Mas no futsal já se fala. Talvez porque o Benfica tenha perdido.

Realmente é incrível!!!
Ainda hoje estava a ver as noticias da tvi24 de manha, começou o desporto falaram da derrota de futsal, do jogo futebol Escócia vs Ing e ao jogo de hóquei nem uma referencia... Como é k é possível!!!

keivy

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 19:03
A emoção foi tão grande que até ficou tremida a gravação!

Muito novos, novos, não tão novos, velhos e muito velhos. Tudo aos berros. Tudo a vibrar. As veias a saltar. As lágrimas a pular.

Tão épico. Tão Benfica.

:smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=xzjJcLuGKKU

Parem o vídeo ao segundo 20 e reparem no gajo que está ajoelhado e com os braços no ar, com a camisola do Benfica da Shell.

Sou eu.  ;D

A agradecer aos céus este golo de ouro.  :cachecol4:
Espetáculo!

Eu estava ali naquele amontoado nas escadas. Até com a pressão toda, a cancela da porta cedeu e caiu tudo para dentro do recinto.

Sem palavras para aquele momento.  :smitten: