CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:40
So agora ouvi as declarações do bronco Neves... que animal... que quer ele? Foi roubado? Ahahahahah

Ele com 3-6 no marcador, andava a cumprimentar os árbitros e a concordar com as decisões deles.

Com 7-6 já estava todo indignado e a dizer que foi roubado. São gajos como o Tó Neves que sujam o Hockei Patins constantemente e que descredibilizam uma modalidade que é tão bela e tão apaixonante.


Vai estrear nos jogos olimpicos a Escalada. Sim. Escalada. No Jamor já ha uma para um dos nossos possíveis representantes poder treinar.


O Hoquei nem vê-lo.


Diz muito da modalidade.



ESCALADA.


TeamRocket37

Jordi Bagalhó grande jogo 4 golos aos 37 anos...

Tragam o homem para Lisboa...

Muita gente falava do Pedro Gil, mas sempre disse que os segredo da geração ouro espanhola era os seus gr e a dupla Panadero e Bagalhó...

Bagalhó neste momento ainda esta no meu top 5 mundial

1-Nicolia
2-Alvarez
3-Bagalhó
4-Matias Pascual
5-João Rodrigues

Até ao top 10 posso incluir o Hélder Nunes, Lucas Ordanez, Raul Marin, Sergi Panadero e o Reinaldo Garcia

barrospt

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2017, 00:44
O Tó só lhe faltava chorar na conferência de imprensa...delicioso.

Muito bem também a Sporttv a trollar quem não viu o jogo. "Bargallo viu dois azuis mas conseguiu sempre gerir muito bem essa situação até final do jogo".

Quando ele tem aquela entrada sobre o Nicolia que dava o terceiro azul fiquei completamente maluco. O arbitro de um lado para o outro com cara de mauzão a mandar calar os jogadores do Benfica.

E depois o filho da puta ainda vem falar em ringues inclinados.

D-Lucas8

Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:01
Citação de: D-Lucas8 em 10 de Junho de 2017, 20:45
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 18:54
Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.
Tão isto :bow2:
Mas atenção que muitos dos miúdos que falas é só na cabeça, porque muitos deles são homens com filhos..

Se são não parecem. Nem na siria as pessoas devem ser tão deprimidas como neste fórum. É difícil encontrar um tópico que não tenha críticas atras de críticas.
100% verdade! Isso entristece-me um pouco. De vez em quando, escrevo sobre isso aqui para desabafar. Não consigo compreender como é que um clube que é de caras o melhor em Portugal, que está a fazer uma excelente época na generalidade das modalidades, tem tantas críticas em todas elas.

Mas em relação à idade, não quer dizer nada. Há por aqui muita malta jovem que sabe quando apoiar e quando criticar, assim como também há muita malta com idade para ter juízo que é só críticas. Demasiada até e que têm idade para perceber que a comparação entre o passado mais ou menos recente e o presente é descomunal..


Black Panther

Que jogo de loucos... reviravolta brutal, é isto que faz o hoquéi ser tão especial, a incerteza até ao fim, equipa com garra crer e ambição :)

a um jogo da Glória  :bandeira1: :bandeira2:


PS: as melhoras para a menina que saiu de maca do pavilhão.

Jorge.P_

Citação de: Carlos Esteves em 11 de Junho de 2017, 00:57
Jordi Bagalhó grande jogo 4 golos aos 37 anos...

Tragam o homem para Lisboa...

Muita gente falava do Pedro Gil, mas sempre disse que os segredo da geração ouro espanhola era os seus gr e a dupla Panadero e Bagalhó...

Bagalhó neste momento ainda esta no meu top 5 mundial

1-Nicolia
2-Alvarez
3-Bagalhó
4-Matias Pascual
5-João Rodrigues

Até ao top 10 posso incluir o Hélder Nunes, Lucas Ordanez, Raul Marin, Sergi Panadero e o Reinaldo Garcia
Tens aí um pouco excelente grupo de jogadores, apesar de não conseguir concordar com bastantes coisas.

O João é um grande avançado, um finalizador, na área talvez só o Pablo Álvarez (que tem outros recursos, quase infinitos...) é melhor.

Mas o Diogo, para mim, num dia bom, está acima e bem. Ninguém desbloqueia jogos como ele, dos nossos Portugueses. Pena ser um enfant terrible e ainda acumular alguns erros escusados com frequência, porque é um jogador de mão cheia.

E também não consigo deixar fora do segundo grupo o Adroher.

Pokrl

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2017, 00:30
Duvido muito que vençamos os lagartos.

A defender tão mal também não estou muito confiante. Mas já que hoje foram heróis e superaram todas as adversidades, que o façam também no último jogo.

rlaranjeiro


GTtdi_SLB

é impossível trazer algum destes para cá: Lucas Ordanez, Raul Marin, Sergi Panadero? (nem sei onde ou se ainda jogam)

PGuarda1904

Absolutamente inacreditável.
épico. lendário.

esta equipa devia ter o pavilhão lotado em todos os jogos.

Slb23

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 01:37
é impossível trazer algum destes para cá: Lucas Ordanez, Raul Marin, Sergi Panadero? (nem sei onde ou se ainda jogam)
Lucas esteve quase cá mas o Barcelona paga mais e melhor, Marin quer é jogar por isso é que está no Reus, Panadero quando sair do Barcelona se o Benfica o quiser...

Red Eyes

Gosto muito que o Benfica ganhe campeonatos.
Não consigo gostar de ver hóquei em patins.

É mais forte do que eu. :-X

jgilcruz

Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Junho de 2017, 00:20
Citação de: jgilcruz em 11 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2017, 00:02
Citação de: jgilcruz em 11 de Junho de 2017, 00:01
Onde é que é o pavilhão emprestado do Sporting?
Alverca.
É aquela coisa só com uma bancada central? Porra
Um topo e uma central
Aproveitar que eles vão estar todos no futsal e meter lá o máximo de gente possível.

+1benfiquista

Agradecer a esta equipa de valentes pela alegria do fim-de-semana.  :)

Ganhar!