CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

GlennStrombergh

Acabei de rever os ultimos 10 minutos. Dei por mim a festejar outra vez os últimos 2 golos.
Ai Benfica que me matas.

Meio_metro

So agora ouvi as declarações do bronco Neves... que animal... que quer ele? Foi roubado? Ahahahahah

StarWars

Quando faltavam 5 m para acabar a maca e os bombeiros estavam a assistir alguém.

Foi só um susto ou há alguma má notícia?

mort3santa

Inacreditável. Não acredito que ainda fomos ganhar o jogo. Aquando do 6-3 mandei três caralhadas e fui fodido da vida fazer umas coisitas que tinha atrasadas em casa, qual é o meu espanto quando entrei agora no tópico para ver o resultado final...
Conclusão, devo um pedido de desculpas aos nossos jogadores, mas eles também, é incompreensível com um pavilhão tão lotado como o de hoje fazerem a figura que fizeram na maior parte do jogo. Este era um jogo do título e esforço da equipa foi muito pouco durante a maior parte do jogo. Olhos no Bargalo, muito bom jogador.

original

Citação de: StarWars em 10 de Junho de 2017, 23:49
Quando faltavam 5 m para acabar a maca e os bombeiros estavam a assistir alguém.

Uma adepta desmaiou.

BlankFile

Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:40
So agora ouvi as declarações do bronco Neves... que animal... que quer ele? Foi roubado? Ahahahahah

Ele com 3-6 no marcador, andava a cumprimentar os árbitros e a concordar com as decisões deles.

Com 7-6 já estava todo indignado e a dizer que foi roubado. São gajos como o Tó Neves que sujam o Hockei Patins constantemente e que descredibilizam uma modalidade que é tão bela e tão apaixonante.

mort3santa

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 19:03
A emoção foi tão grande que até ficou tremida a gravação!

Muito novos, novos, não tão novos, velhos e muito velhos. Tudo aos berros. Tudo a vibrar. As veias a saltar. As lágrimas a pular.

Tão épico. Tão Benfica.

:smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=xzjJcLuGKKU

Parem o vídeo ao segundo 20 e reparem no gajo que está ajoelhado e com os braços no ar, com a camisola do Benfica da Shell.

Sou eu.  ;D

A agradecer aos céus este golo de ouro.  :cachecol4:
Tu e todos os que se deslocaram ao pavilhão mereceram viver este momento. Tenho muita pena de não ter possibilidades para tal, caso tivesse também aí estaria ajoelhado.

Koto

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:00

Ele com 3-6 no marcador, andava a cumprimentar os árbitros e a concordar com as decisões deles.

Com 7-6 já estava todo indignado e a dizer que foi roubado. São gajos como o Tó Neves que sujam o Hockei Patins constantemente e que descredibilizam uma modalidade que é tão bela e tão apaixonante.

É ridículo o choro que anda por aí.

Queixam-se de um penalty sobre o Bargalló a 3 minutos do fim. É esse o "roubo" e o "colinho".

Esquecem-se é que o gajo devia ter sido expulso (por um terceiro azul) uns 10 minutos e 2 golos antes.

jgilcruz

jgilcruz

StarWars

Citação de: original em 10 de Junho de 2017, 23:59

Uma adepta desmaiou.

Obrigado.

Sabes se recuperou bem?

ARRG

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:00

Que moral tem para falar quando a dada altura a equipa dele abdicou de atacar, existe lá um lance em que o jogador da Oliveirense tinha tudo para ficar na cara do Trabal e simplesmente abdicou preferiu queimar tempo.

Marrokinoum

Depois de rever o jogo so digo isto:

A 2 minutos do fim, o comentador da TVI24 acreditava mais que nos...

original

Citação de: StarWars em 11 de Junho de 2017, 00:04
Citação de: original em 10 de Junho de 2017, 23:59

Uma adepta desmaiou.

Obrigado.

Sabes se recuperou bem?
Não sei.