CN : SL Benfica 7 - 9 UD Oliveirense, 11Jun. Sáb. 18h00 *BTV1*

Cloughie


BlankFile

Cheguei agora do pavilhão.

É óbvio que o resultado foi péssimo, assim como a atitude defensiva da equipa, mas não façam prognósticos para a final four da Taça de Portugal, tendo por base estes últimos 3 jogos do Campeonato. O Benfica está em modo "Taça de Portugal" desde o jogo no melão caixa e baixou drasticamente os níveis de agressividade.

Se me perguntarem se acho piada a isto, é claro que não. Fico sempre chateado quando o Benfica perde, mesmo que seja a feijões. No entanto, não serei precipitado ao ponto de achar que a nossa equipa terá a mesma atitude na final four da Taça de Portugal. Isso não vai acontecer. Vamos ter o verdadeiro Benfica nesse evento e vamos com tudo para ganhar a Taça de Portugal.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2016, 20:36
Cheguei agora do pavilhão.

É óbvio que o resultado foi péssimo, assim como a atitude defensiva da equipa, mas não façam prognósticos para a final four da Taça de Portugal, tendo por base estes últimos 3 jogos do Campeonato. O Benfica está em modo "Taça de Portugal" desde o jogo no melão caixa e baixou drasticamente os níveis de agressividade.

Se me perguntarem se acho piada a isto, é claro que não. Fico sempre chateado quando o Benfica perde, mesmo que seja a feijões. No entanto, não serei precipitado ao ponto de achar que a nossa equipa terá a mesma atitude na final four da Taça de Portugal. Isso não vai acontecer. Vamos ter o verdadeiro Benfica nesse evento e vamos com tudo para ganhar a Taça de Portugal.
A conversa era exactamente a mesma antes da final-four da Liga Europeia. Sofremos muitos golos, não pode ser, contra o Barcelona a jogar assim vamos levar 10, esta equipa já era, etc. etc.

Parece a twilight zone. Tudo a fazer futurologia barata sem pensar sequer na abordagem aos jogos. Tudo a espumar e a ranger os dentes à espera de sangue. Incrível.

Se o Benfica, por acaso (parece, tendo em conta os comentários durante a época), ganha a Taça de Portugal, faz a melhor época dos 100 anos de história de hóquei em patins no clube. Coisa pouca, porque perdemos por 2 contra a Oliveirense e isso era o essencial.

Isto enquanto no pavilhão nem 1000 pessoas estão. A vida é injusta. A melhor equipa do mundo a jogar para cadeiras e eu a penar, à espera que o Benfica, em qualquer modalidade, venha à zona centro para poder ir ver. Há gente que não merece o que tem.

Red Eyes


KATSO75

estou tranquilo, foi um jogo tipo casados-solteiros... agora é ganhar o próximo caneco!

JPSilva


Amigo das modalidades

a Taça tem 0 a ver com isto, mas calma...

20 golos sofridos em 3 jogos? estão dados os alertas

MrJohnny

Citação de: k1n0 em 11 de Junho de 2016, 19:32
Quantos marcou o Reinaldo?

:confused:

Bem, levámos tantos golos que até podia ter havido um dum jogador do Óquei e não darmos por isso...

Slipknot_BMC

20 golos em 3 jogos surreal e não á ca "relaixamento" que desculpe esta pouca vergonha.

e assim a brincar lá se foi mais uma serie de nãio sei quantos anos invictos para o campeonato em nossa casa



Freire


piratas15

O laxismo é tramado no Benfica , lá está a tal cultura do aceitar a derrota com a maior facilidade no Benfica...aí ,aí ....

|OnE|

Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Junho de 2016, 22:27
a Taça tem 0 a ver com isto, mas calma...

20 golos sofridos em 3 jogos? estão dados os alertas
A pré-época também era pré-época e quando chegassem os jogos a sério é que era.
Conclusão, perdemos uma supertaça contra uma equipa bem inferior.
Relaxamentos por norma dão mau resultado.

Faz lembrar os outros que nas últimas jornadas eram pré-época e para preparar a taça e foram lá e levaram na corneta.

brandoamanz

Estive no pavilhão.

A nossa equipa não esteve propriamente mal. Muito melhor do que esteve por exemplo no Dragão Caixa. Criámos muitas oportunidades, falhámos muito. Defender é que está quieto, daí os golos que encaixámos. Espero e estou convicto de que para a Taça de Portugal vão atinar.

Mas rapazes, no Benfica é para ganhar sempre. Sempre! Saí do pavilhão aziado na mesma.

E nota para a miserável moldura humana que esteve no pavilhão. Último jogo, receber a taça, saudar a equipa feminina, homenagem a Carlos Lopez....pá, não tenho palavras para o desalento que sinto ao ver o pavilhão assim.

Há pessoal que trabalha, eu entendo. Eu até há bem pouco tempo estava desempregado e ia a tudo. Agora trabalho, às vezes não dá. Mas sempre que dá, é de aproveitar. Que comodismo fdx. O Benfica merece mais que isto.

ps: digo isto com todo o respeito ao pessoal que vai ao pavilhão, muitos deles não falham um. Much respect.