CN : SL Benfica 7 - 9 UD Oliveirense, 11Jun. Sáb. 18h00 *BTV1*

Fanatic7

Eu sei que somos campeões nacionais e europeus mas isto hoje e vergonhoso não se admite. Nao podemos dar desconto a eles uma coisa e sofrer 2 ou 3 golos, agora 9? Nao merecem o que recebem este mes.

quinjeajero

Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2016, 19:17
Eu sei que somos campeões nacionais e europeus mas isto hoje e vergonhoso não se admite. Nao podemos dar desconto a eles uma coisa e sofrer 2 ou 3 golos, agora 9? Nao merecem o que recebem este mes.

O mais parvo é que já se perdeu a invencibilidade no campeonato e agora perde-se também em casa.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2016, 19:17
Eu sei que somos campeões nacionais e europeus mas isto hoje e vergonhoso não se admite. Nao podemos dar desconto a eles uma coisa e sofrer 2 ou 3 golos, agora 9? Nao merecem o que recebem este mes.

O mais parvo é que já se perdeu a invencibilidade no campeonato e agora perde-se também em casa.
Que se lixe a invencibilidade.
Não dá mais troféus.

O que não convém é tanto relaxamento.
Temos sofrido golos à parva nos últimos jogos

O_Glorioso

Um equipa que via como uma equipa profissional, em contraste com outras secções, e vejo a vergonha destes últimos jogos. Merecem tudo, mas há que respeitar a camisola que vestem e quem paga bilhete para os ver.

Começo a ver que a Taça de Portugal já foi à vida e ainda nem jogamos!

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2016, 19:20
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2016, 19:17
Eu sei que somos campeões nacionais e europeus mas isto hoje e vergonhoso não se admite. Nao podemos dar desconto a eles uma coisa e sofrer 2 ou 3 golos, agora 9? Nao merecem o que recebem este mes.

O mais parvo é que já se perdeu a invencibilidade no campeonato e agora perde-se também em casa.
Que se lixe a invencibilidade.
Não dá mais troféus.

O que não convém é tanto relaxamento.
Temos sofrido golos à parva nos últimos jogos

Não é possível dissociar um facto do outro.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 7-9 Oliveirense

Golos: Tiago Rafael (1), Marc Torra (1), Valter Neves (1), João Rodrigues (1), Jordi Adroher (2) e Carlos Nicolía (1).

P∑T∑7

Estes relaxes excessivos podem custar caro... na Taça de Portugal.

9 golos mamados... Enfim.

Schweisen Tiger

Não respeitaram o simbolo em 2 dos ultimos 3 jogos. Se não ganharem a Taça, merecem um valente abanão. Esta merda não é o Sporting.


|OnE|

Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 19:24
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2016, 19:20
Citação de: quinjeajero em 11 de Junho de 2016, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 11 de Junho de 2016, 19:17
Eu sei que somos campeões nacionais e europeus mas isto hoje e vergonhoso não se admite. Nao podemos dar desconto a eles uma coisa e sofrer 2 ou 3 golos, agora 9? Nao merecem o que recebem este mes.

O mais parvo é que já se perdeu a invencibilidade no campeonato e agora perde-se também em casa.
Que se lixe a invencibilidade.
Não dá mais troféus.

O que não convém é tanto relaxamento.
Temos sofrido golos à parva nos últimos jogos

Não é possível dissociar um facto do outro.

Claro que é.
Perder 2-3
Ganhar 7-2 em vez de 10-5 como contra a Sanjoanense.
É muito golo sofrido.

Cyb3rNeo

Uma miséria a nível defensivo.

A jogar assim a taça de Portugal já era...

Tr - 17

Está bem que é para cumprir calendário, mas porra.. mais uma derrota e com 9 golos sofridos.


Não acho muita piada a esta descontracção.

quinjeajero

Citação de: O_Glorioso em 11 de Junho de 2016, 19:23
Um equipa que via como uma equipa profissional, em contraste com outras secções, e vejo a vergonha destes últimos jogos. Merecem tudo, mas há que respeitar a camisola que vestem e quem paga bilhete para os ver.

Começo a ver que a Taça de Portugal já foi à vida e ainda nem jogamos!

É quase certo infelizmente. Estas relaxamentos antes do fim da temporada normalmente têm consequências.

Geovanni95


Jorge.P_

Não ando a gostar nada destes últimos jogos, o campeonato estava feito mas não é necessário isto.

Ganhar a Taça... Aí sim, diria que não importou nada. Mas só aí.