CN : SL Benfica 8 - 4 FC Porto, 07Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

Ramboia4ever

Olá pessoal,
Sou um leitor à vários anos deste estupendo blog mas nunca tinha comentado antes (sim é estupido eu sei).
Eu tenho red pass total e vou aos jogos todos, por vezes até fora, pois este ano tenho tentado ir a jogos das modalidades levando as minhas filhas para ver.
Ontem fui ver este jogo ou vivo e foi um jogaço. Estou completamente rendido a esta modalidade e o engraçado é que ao vivo é que se vê bem, na TV nem consigo perceber onde está a bola quando a rematam.
Mas o que não consigo mesmo perceber são as fracas assistencias nos jogos das modalidades. Todas as equipas são boas e lutam pelo titulo, o pavilhao é confortavel, os bilhetes são baratos (mais barato que ir ao cinema por exemplo), mas o pavilhao está quase vazio nos jogos com equipas mais fracas!
É uma situação a rever e tentar dinamizar com a criação de packs de bilhetes, promoção destes jogos nos jogos de futebol, mailings ou televenda mais agressivo com ofertas de bilhetes para estes jogos. Temos de voltar a trazer as pessoas para os pavilhoes e criar o habito de ir lá.
A nossas equipas merecem. É visivel a olha nu o espirito de equipa e mistica na maioria das nossas equipas.
Um grande abraço a todos e que venha o tetra.

paraguaio3

Grande vitória, e boa vantagem que pode ser importante no confronto directo! Parabéns equipa :slb2:

Ramboia4ever

Ah e já agora não é preciso perceber de Hoquei para perceber que temos um Messi no ringue. Mas que jogador que é este Carlos Nicolia. Nunca vi nada assim.
E o melhor é que faz toda aquela magia com um sorriso nos lábios. Enquanto o tivermos na equipa muito dificilmente não seremos campeões. O estranho é como não está no Barcelona por exemplo (não é que sejam melhores mas pagam mais de certeza).

BlankFile

Citação de: Ramboia4ever em 08 de Janeiro de 2017, 14:15
Olá pessoal,
Sou um leitor à vários anos deste estupendo blog mas nunca tinha comentado antes (sim é estupido eu sei).
Eu tenho red pass total e vou aos jogos todos, por vezes até fora, pois este ano tenho tentado ir a jogos das modalidades levando as minhas filhas para ver.
Ontem fui ver este jogo ou vivo e foi um jogaço. Estou completamente rendido a esta modalidade e o engraçado é que ao vivo é que se vê bem, na TV nem consigo perceber onde está a bola quando a rematam.
Mas o que não consigo mesmo perceber são as fracas assistencias nos jogos das modalidades. Todas as equipas são boas e lutam pelo titulo, o pavilhao é confortavel, os bilhetes são baratos (mais barato que ir ao cinema por exemplo), mas o pavilhao está quase vazio nos jogos com equipas mais fracas!
É uma situação a rever e tentar dinamizar com a criação de packs de bilhetes, promoção destes jogos nos jogos de futebol, mailings ou televenda mais agressivo com ofertas de bilhetes para estes jogos. Temos de voltar a trazer as pessoas para os pavilhoes e criar o habito de ir lá.
A nossas equipas merecem. É visivel a olha nu o espirito de equipa e mistica na maioria das nossas equipas.
Um grande abraço a todos e que venha o tetra.

E esta modalidade é apaixonante e ver uma equipa de classe mundial como o Benfica ao vivo dá outro gostinho. :)

miguelsousamartins

Citação de: Ramboia4ever em 08 de Janeiro de 2017, 14:19
Ah e já agora não é preciso perceber de Hoquei para perceber que temos um Messi no ringue. Mas que jogador que é este Carlos Nicolia. Nunca vi nada assim.
E o melhor é que faz toda aquela magia com um sorriso nos lábios. Enquanto o tivermos na equipa muito dificilmente não seremos campeões. O estranho é como não está no Barcelona por exemplo (não é que sejam melhores mas pagam mais de certeza).
tem jogadores do nivel semelhante mais novos e tambem jogam um hoquei diferente...
nicolia nao defende.

Kroll2



amalia

Havia adeptos corruptos atrás da baliza? Não deu para perceber.Obrigado.

alves6

Citação de: amalia em 08 de Janeiro de 2017, 16:43
Havia adeptos corruptos atrás da baliza? Não deu para perceber.Obrigado.
Pareceu-me que sim na transmissão.

Songoku

Citação de: alves6 em 08 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: amalia em 08 de Janeiro de 2017, 16:43
Havia adeptos corruptos atrás da baliza? Não deu para perceber.Obrigado.
Pareceu-me que sim na transmissão.

Acho que eram dos nossos

alves6

Citação de: Songoku em 08 de Janeiro de 2017, 19:21
Citação de: alves6 em 08 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: amalia em 08 de Janeiro de 2017, 16:43
Havia adeptos corruptos atrás da baliza? Não deu para perceber.Obrigado.
Pareceu-me que sim na transmissão.

Acho que eram dos nossos
Embora não tenha visto nenhuma identificação, festejavam golos deles.

LX

Já não ia ver um jogo hóquei há muito tempo, irei mais vezes, vive-se um benfiquismo especial naquelas bancadas.. 

Gonçalo_SLB

#762
Grande jogo, excelente vitória (e por uma boa margem!)! :slb2:

Destaque para os 4 golos do João Rodrigues.

Continuamos a desperdiçar muitas situações de bola parada.

Na próxima semana teremos um desafio europeu da máxima importância para as contas do grupo.

faneca_slb4ever

#763
Uma vergonha sofrer 4 golos. Uma VERGONHA!!!

Senti a falta do Torra...

E a exibição do Trabal? EPA...

Agora a sério, SÓ ganhamos 3 pontos. Nada mais.

Cosmic

Citação de: amalia em 08 de Janeiro de 2017, 16:43
Havia adeptos corruptos atrás da baliza? Não deu para perceber.Obrigado.

Sim. O sector atrás da baliza estava para as famílias deles. Foi bom, viram 6 golos nossos de perto :)