CN : SL Benfica 8 - 4 FC Porto, 07Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Grandes, caralho! Piçada no cu do putedo! Excelente!

Próxima jornada bem fodida! :-X

E já agora, a Lavandaria Sobrinho ganhar amanhã também não era nada mau, pois não? :tomates:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2017, 02:06
Grandes, caralho! Piçada no cu do putedo! Excelente!

Próxima jornada bem fodida! :-X

E já agora, a Lavandaria Sobrinho ganhar amanhã também não era nada mau, pois não? :tomates:

As últimas 3 jornadas do Campeonato, são todas fodidas para nós.

Amanhã, o resultado que mais nos interessa é a Oliveirense não ganhar, claramente. Seja derrota ou empate.

Sinceramente? Prefiro empate, porque assim os sapos perdem pontos também. É um win-win.

ZeCa22

Se o Sporting não ganhar amanhã fica apenas com 1 ponto de vantagem em relação ao Barcelos em caso de derrota, 2 em caso de empate. E isto é uma questão bastante importante porque o quarto lugar é o último que dá acesso à Liga Europeia.

El Patron

#738
Não vi o jogo, vi agora o resumo ...

Os gajos do porto com um golo marcado, o olhar a festejar parece que é de intimidados; de dever cumprido; medo de algo ou alguém, até a patinar são "firmes e hirtos que nem uma vara firme"; completamente rígidos ... chega a ser spooky, de tão olhar vidrado e barbeadinhos que se apresentam, igual a uma boa sopa sem sal 

Os gajos do Benfica em oposto é, olhar tresloucado; barba de 2 dias tipo detido em esquadra policial faz 48h; cada um faz o que lhe dá na telha mas desde que funcione (e funciona muitas vezes) apresentam um sorriso de tresloucados, próprio de génios a quem é concedida uma liberdade de expressão tal, apenas equivalente quando toca a campaínha para os putos irem para o recreio na primária ou preparatória




van33

Ontem fui ver o oquei - candelária... E fiquei perplexo com uma coisa,  que anda o sr.  Carlos dantas ainda a fazer na modalidade?  Durante praticamente todo o jogo não fez uma única chamada de atenção à sua equipa,  quem falava era outros (não sei se era adjunto ou outra coisa.. Ate a moça que distribuía água dava indicacoes),  ele sempre calado..  Achei estranho,  passa-se alguma coisa com ele?

dmc

Eu achava que percebia de hóquei e afinal não percebo nada.

Duas questões: no 2-1 do MRocha, foi assinada falta atacante ao FCP e a mesma foi marcada longe do local. Deu jeito porque isolou o MR. Ninguém protestou do outro lado. Foi tudo normal?

No 5-1do Jordi de livre direto, após azul ao Hélder, o Benfica manteve o PowerPlay. Não devia ter entrado o 4º jogador dos azuis?

Amigo das modalidades

um resultado muito enganador.

o Benfica devia ter ganho ou por 8x1, ou então um 14x4...

Exibição avassaladora, numa primeira parte onde o ascendente inicial não foi transformado em golos, e mesmo depois de quebra, voltámos a estar claramente por cima.

na 2ªparte foi um festival, pena que se tenha "facilitado" um pouco em algumas finalizações, podia ter sido um resultado histórico!!!

Partir daqui para o que aí vem, 2 vitórias nas próximas 2 jornadas são muito importantes.


Eterno Benfica

Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2017, 12:56
Eu achava que percebia de hóquei e afinal não percebo nada.

Duas questões: no 2-1 do MRocha, foi assinada falta atacante ao FCP e a mesma foi marcada longe do local. Deu jeito porque isolou o MR. Ninguém protestou do outro lado. Foi tudo normal?

No 5-1do Jordi de livre direto, após azul ao Hélder, o Benfica manteve o PowerPlay. Não devia ter entrado o 4º jogador dos azuis?

Manteve o powerplay porque eles nessa altura do livre estavam com menos 2. Como foi golo o Benfica manteve o PowerPlay mas só com mais 1.

dmc

Citação de: SempreaGanhar em 08 de Janeiro de 2017, 13:09
Citação de: dmc em 08 de Janeiro de 2017, 12:56
Eu achava que percebia de hóquei e afinal não percebo nada.

Duas questões: no 2-1 do MRocha, foi assinada falta atacante ao FCP e a mesma foi marcada longe do local. Deu jeito porque isolou o MR. Ninguém protestou do outro lado. Foi tudo normal?

No 5-1do Jordi de livre direto, após azul ao Hélder, o Benfica manteve o PowerPlay. Não devia ter entrado o 4º jogador dos azuis?

Manteve o powerplay porque eles nessa altura do livre estavam com menos 2. Como foi golo o Benfica manteve o PowerPlay mas só com mais 1.

Obrigado.
Estava a ver o jogo no Porto Canal, em mute, obviamente. Não me apercebi que estavam com menos 2

Angus M

Ofensivamente somos muito superiores ao Porto, principalmente devido a um jogador, ter Nicolia é ter o mundo do hoquei