CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

Filipe1989

Que atropelo!  :angel:


E queriam eles ser campeões? Que lutem com o meu Barcelos pelo 4º lugar.


P.s. Metam halibut que isso passa.  :coolsmiley:

nintendo1

Estou muito ansioso pela proxima entrevista do shor presidente da agremiação dos pequeninos do lumiar.




Paparuk1904

Brilhante!!!!
Como foi possível perder uma supertaça para estes merdas, enfim
Ontem mostraram que estão a milhas desses sapos inchados cheios de merda!!!!
Parabéns aos jogadores e a todos os que foram ao pavilhão, ISTO É BENFICA

MALU15

Citação de: Filipe1989 em 22 de Outubro de 2015, 08:28
Que atropelo!  :angel:


E queriam eles ser campeões? Que lutem com o meu Barcelos pelo 4º lugar.


P.s. Metam halibut que isso passa.  :coolsmiley:
Na volta como ele anda distraído com as caixas, a sua ânsia de ser campeão (o que já não é há 27 anos) ainda lhe vai chamar "barcelinhos", desconhecendo o passado mais recente do Óquei Clube de Barcelos.

Tr - 17

Excelente vitória!

De certa forma torna incompreensível o resultado da Supertaça.. mas quanto a isso nada a fazer.

Obrigado por esta alegria.. Continuem o bom trabalho.

Filipe1989

Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2015, 09:02
Citação de: Filipe1989 em 22 de Outubro de 2015, 08:28
Que atropelo!  :angel:


E queriam eles ser campeões? Que lutem com o meu Barcelos pelo 4º lugar.


P.s. Metam halibut que isso passa.  :coolsmiley:
Na volta como ele anda distraído com as caixas, a sua ânsia de ser campeão (o que já não é há 27 anos) ainda lhe vai chamar "barcelinhos", desconhecendo o passado mais recente do Óquei Clube de Barcelos.

Que não pensem que vão jogar com o Carcavelinhos, ou na próxima quarta-feira levam outra abada!

Por acaso Barcelinhos (freguesia pertencente a Barcelos), já teve uma grande equipa de hóquei, que disputou durante alguns anos a 1ª divisão. Esperemos que o gordo não se troque todo.  :-X

cmarg1971

Qualquer conversa com malta lagarta que tenha como resposta O.K. (Hoquei)...
é responder de imediato: NOVE!!!

flsb

Grande vitória com nove bolachadas ao bruno do lumiar . :slb2:

joker17


Anti-Anti

É o que o Pedro Nunes disse, nem somos os melhores do mundo agora nem éramos os piores antes...

Mas quem tem este plantel arrisca-se a muitos jogos destes ao longo da época, foi um festival de hóquei ontem!
Ainda tenho de arranjar um tempinho para rever este jogo com calma na TV, vai valer a pena certamente!

RRocha

Estamos a fazer um esforço para todas as modalidades serem parecidas com o voleibol...LOL