CN : SL Benfica 9 - 2 CD Paço de Arcos, 03Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*






joaojordao13

O nosso jogo é muito vertiginoso e dá poucas garantias de segurança defensiva. Eu acho sinceramente que o 5 inicial é um erro de casting, ter Nicolia, Diogo e João ao mesmo tempo não funciona e sofremos muitos contra-ataques em inferioridade numérica.

Eu começava com o Miguel Rocha no lugar do Diogo.


ZeCa22

Grande, grande golo, quem sabe nunca esquece.

O Diogo Rafael chegou atrasado a ambos os golos, defensivamente tem muitas falhas.


bruno cardoso

Desde ontem que parecemos embruxados fdx vamos la ganhar isto carrlh


joaojordao13

Citação de: ZeCa22 em 03 de Dezembro de 2016, 17:27
Grande, grande golo, quem sabe nunca esquece.

O Diogo Rafael chegou atrasado a ambos os golos, defensivamente tem muitas falhas.
É ele que paga tudo. Há bocado o João Rodrigues veio a passear e deixou um 4x3 para o Paço de Arcos.

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 03 de Dezembro de 2016, 17:27
O nosso jogo é muito vertiginoso e dá poucas garantias de segurança defensiva. Eu acho sinceramente que o 5 inicial é um erro de casting, ter Nicolia, Diogo e João ao mesmo tempo não funciona e sofremos muitos contra-ataques em inferioridade numérica.

Eu começava com o Miguel Rocha no lugar do Diogo.

É para ser mais emocionante, jogamos hóquei total.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 17:30
Citação de: joaojordao13 em 03 de Dezembro de 2016, 17:27
O nosso jogo é muito vertiginoso e dá poucas garantias de segurança defensiva. Eu acho sinceramente que o 5 inicial é um erro de casting, ter Nicolia, Diogo e João ao mesmo tempo não funciona e sofremos muitos contra-ataques em inferioridade numérica.

Eu começava com o Miguel Rocha no lugar do Diogo.

É para ser mais emocionante, jogamos hóquei total.
A questão é que o Miguel é peça fundamental desta equipa e joga pouco para o que precisamos dele.

bruno cardoso