CN : SL Benfica 9 - 2 SC Tomar, 09Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*





BlankFile

Missão cumprida. Fizemos o suficiente para golear o Tomar e até podíamos ter marcado mais 3 ou 4 golos. Continuamos a depender de nós próprios para sermos Campeões, mas não podemos vacilar mais. Eu acredito até ao fim.

Vamos!  :slb2: :slb2:

mWo

Obrigação cumprida, sobretudo depois da vergonha de Viana do Castelo.


Messi87

20.ª jornada
Benfica – SC Tomar, 9-2: Coração continua a bater pelo título nacional

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, o Sporting Clube de Tomar, por 9-2, no jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

Numa partida realizada no Pavilhão Fidelidade, foi o Tomar a abrir o marcador. Esta entrada com o patim esquerdo não fez mossa na equipa benfiquista que reagiu rapidamente através de Diogo Rafael e Valter Neves que viraram o resultado a 3-1.

O Sporting de Tomar voltaria a reduzir diferenças para 3-2, mas minutos depois João Rodrigues e Carlos López selaram o resultado de 5-2 que fechou o primeiro tempo no Pavilhão da Luz.

No segundo tempo, o Benfica manteve o ritmo avassalador e chegou novamente ao golo. O capitão Valter Neves carimbou mais um "hattrick" esta temporada, enquanto Diogo Rafael também fez o gosto ao stique por mais duas vezes, imitando o seu colega no número de golos.

Com uma vantagem de seis golos, João Rodrigues fechou o resultado final em 9-2, num jogo que marcou o regresso às vitórias do Benfica no campeonato.

A dez jornadas do fim e depois de muitos tropeções, o Benfica continua vivo e na luta pelo título. Na próxima jornada, o Benfica desloca-se ao terreno do HA Cambra.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34973/language/pt-PT/Benfica-SC-Tomar-9-2-Coracao-continua-a-bater-pelo-titulo-nacional.aspx

Messi87

Benfica – SC Tomar, 9-2
Pedro Nunes: "O Benfica nunca desiste"

O Benfica recebeu e venceu na noite deste domingo a equipa do SC Tomar. 9-2 foi o resultado final da partida alusiva à 20.ª jornada do Nacional, realizada na Luz. O técnico, Pedro Nunes, analisou a partida.

Depois da derrota na ronda anterior, o Benfica regressou às vitórias na noite de domingo, dia 9 de Março.

Em declarações à Benfica TV, o técnico, Pedro Nunes, fez o balanço do encontro: "Depois de um início em que o Tomar marcou primeiro, o Benfica reagiu bem e passou para a frente. A partir daí a história do desafio resume-se aos golos de belo efeito, com períodos de alguma alternância na qualidade de jogo. Mas o importante era ganhar e isso foi conseguido", confessou.

Olhando em frente, Pedro Nunes acredita que há ainda muito Campeonato e salienta a atitude dos seus jogadores: "Depois da derrota na jornada passada era necessário ganhar hoje. Era importante os jogadores mostrarem o seu carácter e fizeram-no. Agora, temos de focar-nos no nosso trabalho e nunca esquecer o nosso objectivo que é acabar em primeiro lugar. Só dependemos de nós. As equipas vencedoras também falham, mas as equipas como o Benfica nunca podem desistir", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34974/language/pt-PT/Pedro-Nunes-O-Benfica-nunca-desiste.aspx


SLB1986


Rui SLB Pedro



BlankFile

"O Benfica nunca desiste"

É isso. Mas quero que passem as palavras para a pista. Mostrem-nos que estão vivos e que podem alcançar o título nacional.