CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

MikeSLB4Ever

BlankFile

Agora só falta a comissão de disciplina, satisfazer os desejos do Zeca que é o que provavelmente irá acontecer.

"É para o bem do Hockei"

diabo maiato

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2017, 20:10
Pá uma coisa é um jogador lesionar-se e dizerem "espero que não seja grave", isto é normal, até é saudável porque lesões não se desejam a ninguém.

Agora os jogadores andam ao murro em campo, vão para o túnel armar confusão e um Benfiquista ainda diz "espero que não sejam castigados"? A sério?

Razão tinha o Vilarinho.
isso é verdade?? ele é benfiquista??? nunca vi......

diabo maiato

Napster03

A palavra Benfiquista anda a tomar um sentido demasiado largo.

Orgulhosamente_SLB

Estou zcandalizado com o que vi aqui escrito.

Este espaço é livre, mas o que fez o user Zeca é gravíssimo, tal como ter no avatar o emblema do HCT.

Era só o que faltava, pedir castigos para jogadores do Benfica e hoje, cenas de autêntica violência, parecer o PR a conceder indultos!

A todos os aziados e infiltrados: VIVA o BENFICA!

Tamarindus

Quanto ficaram os porcos?

Edit: Já vi 6-6, bacano! Temos diferença de golos superiores à udo e ao porto?

Menino de Ouro RS

alves6

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 10:03
Bem, lá vou eu dar 10€ para ver um jogo de hóquei em que não joga o Benfica...
Que valha o dinheiro, haja porrada e suspensões, e mais importante de tudo, que acabe empatado.
Excellent!!!!

O Nelson Filipe esteve imperial na primeira metade, mas aquela rede junto ao túnel é um massacre para qualquer redes que jogue ali. E o resultado está à vista, o dobro dos golos sofridos na segunda parte.
Viva o SLBenfica!
De parabéns os adeptos da UDO. Criaram um excelente ambiente!

Jorge.P_

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Maio de 2017, 20:21
Quanto ficaram os porcos?

Edit: Já vi 6-6, bacano! Temos diferença de golos superiores à udo e ao porto?

É confronto directo. Ganhámos 8-4 ao porto, em casa, e perdemos 4-2 em Oliveira

GTtdi_SLB

Torgeir Bryn

Citação de: alves6 em 27 de Maio de 2017, 20:25
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 10:03
Bem, lá vou eu dar 10€ para ver um jogo de hóquei em que não joga o Benfica...
Que valha o dinheiro, haja porrada e suspensões, e mais importante de tudo, que acabe empatado.
Excellent!!!!

O Nelson Filipe esteve imperial na primeira metade, mas aquela rede junto ao túnel é um massacre para qualquer redes que jogue ali. E o resultado está à vista, o dobro dos golos sofridos na segunda parte.
Viva o SLBenfica!
De parabéns os adeptos da UDO. Criaram um excelente ambiente!
A partir do 3-4, sim. Aquela entrada a matar do Porto deixou o público muito apreensivo, ainda por cima os SD estavam em força e criaram um ambiente muito favorável para a equipa no início.
Depois começou a faltar o álcool e a coisa murchou um bocado.

alves6

Citação de: Walter Morgan em 27 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 19:54
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:37
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.

Neste caso nem se pode falar em Bi-clubismo. É demasiado óbvio.

Fosse eu a decidir e eras corrido do Ser Benfiquista hoje mesmo.

E depois defendes um que aposta contra o Benfica.

O Zeca é benfiquista, e adepto incondicional do hóquei em patins, dai o comentário dele.
Joguei hóquei quase 20 anos. Em equipas de um nível bastante razoável. É o meu desporto favorito! Se o jogadores andam à estalada dentro de campo têm de ser punidos. Eu já vi um vermelho por palavras a um árbitro! O que o Jordi fez deveria de ter dado vermelho.

Cosmic

Bom bom foi ter havido o castigo ao Trabal por...nada contra o Barcelos. Hoje não. Foi no calor do jogo e tal.

Ahah.