CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

xungaria

joaojordao13

A sério que já falam em esmagar? O ano passado ganhámos à rasca e eles este ano inclusive estão melhores, portanto há que haver é muito respeitinho e dar o máximo em ringue. Coisa que não duvido que estes fantásticos jogadores farão. Força Benfica! :slb2:

The Eagle 10

hugo1904

Wiz

Bem terminar o ano em beleza e dar uma prenda de natal ao bruninho, que passou 1 ano inteiro a ser enrabado pelo Benfica

O jogo é em Alenquer?

faneca_slb4ever

Citação de: Wiz em 20 de Dezembro de 2013, 18:13
Bem terminar o ano em beleza e dar uma prenda de natal ao bruninho, que passou 1 ano inteiro a ser enrabado pelo Benfica

O jogo é em Alenquer?

Sim.

Está no 1º post do tópico. Consultem sff

Wiz

O ano passado jogavam em Loures, mais um pavilhão onde devem estar em risco de ser corridos por falta de pagamentos LOL

Vitória obrigatória

Messi87

9.ªjornada do Campeonato
Miguel Rocha e o dérbi: "Entramos em todos os jogos para vencer"

É já este domingo, dia 22, que a nossa equipa de Hóquei em Patins se desloca ao reduto do eterno rival, o Sporting, jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Nacional.

Este é o jogo que encerra o ano glorioso da equipa de Hóquei do Sport Lisboa e Benfica e Miguel Rocha destacou a motivação da equipa para o dérbi.

"É um jogo complicado, o Sporting reforçou-se este ano, tem uma boa equipa e um dérbi é sempre especial. Eles têm uma motivação extra para tentar ganhar ao Benfica, somos campeões da Europa e do Mundo, temos outras obrigações e mais pressão em cima. Entramos em todos os jogos para vencer e este não é excepção", afirmou em declarações exclusivas à Benfica TV.

A equipa comandada por Pedro Nunes finaliza assim um ano repleto de conquistas nacionais e internacionais. A próxima jornada do Campeonato Nacional já se disputa em 2014, mais precisamente, dia 4 de Janeiro, onde os "encarnados" recebem o HC Mealhada, em jogo a contar para a 10.ª jornada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33497/language/pt-PT/Miguel-Rocha-e-o-derbi-Entramos-em-todos-os-jogos-para-vencer.aspx

Superga1949

estes lagartos do crl, acho-os uma piada.... quer dizer, abola jornal é só de lampiões e é só merda... mas este ano e com o bdc, ja mamaram mais jogos deles.... o jornal lampião...

Isto era um aparte.

Sobre o jogo tenho sempre medo... mesmo que fosse com o mija na escada, acho mesmo que este é o campeonato mais renhido do planeta terra

Xinas

Citação de: joaojordao13 em 20 de Dezembro de 2013, 15:28
A sério que já falam em esmagar? O ano passado ganhámos à rasca e eles este ano inclusive estão melhores, portanto há que haver é muito respeitinho e dar o máximo em ringue. Coisa que não duvido que estes fantásticos jogadores farão. Força Benfica! :slb2:

eu lembro me de levarem 10 na nossa casa lol