CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*


BlankFile

Não venham com histórias de golear e humilhar,  que ainda nos sai o tiro pela culatra. Quero ganhar com uma boa exibição sabendo que vai ser um jogo complicado. Não podemos facilitar.


Dandy






   Campeões da Europa!

   Está tudo dito, pá!, nem vai ser necessário suar...

   Os Maiores!




Bekambol

ganhar, força Glorioso S.L.Benfica, e já agora ganhando...é sempre uma honra para nós e uma grande humilhação para eles....


Bekambol

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2013, 13:01
Cheira a passeio.

Vai dar gosto ver

precisamos de ganhar e jogar a sério e com humildade para ganhar e humilhar.....espero que não se percam...no passeio....vamos jogar bem e ganhar......

faneca_slb4ever

9.ª jornada do Campeonato
Pedro Nunes e o dérbi: "Assumimos o favoritismo e queremos ganhar"


A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica desloca-se ao reduto do Sporting, este domingo, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Campeonato. Pedro Nunes fez a antevisão da partida à Benfica TV, assumindo o favoritismo e a obrigatoriedade de vencer.

"Vamos para um dérbi e a obrigatoriedade de vencer está do nosso lado. Apesar de num dérbi não haver favoritos, nós assumimos o favoritismo e queremos ganhar o jogo. É essa forma de estar que tento transmitir aos jogadores e isso está enraizado", revelou.

No entanto, o técnico" encarnado" avisa que o eterno rival pode causar alguma surpresa, mas dá a receita para que isso não aconteça. "Temos de ser competentes em todos os momentos do jogo, porque a surpresa pode acontecer a qualquer instante. O Sporting poderá ter uma motivação extra por jogar com o seu eterno rival", avisou.

O Sporting – Benfica disputa-se este domingo pelas 15 horas, no Pavilhão Municipal de Alenquer.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33509/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-o-derbi-Assumimos-o-favoritismo-e-queremos-ganhar.aspx

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada

HC Mealhada 4-6 Oliveirense
Paço de Arcos 2-4 Valongo
HA Cambra 3-2 HC Braga
Sp. Tomar 3-1 OC Barcelos
AE Física 1-4 Porto
HC Turquel 1-1 Candelária
Juv. Viana 8-0 CH Carvalhos

MrJohnny

Ganhar chega, mas espero que encham mais que a burra do cigano.

alex_diabólico

depois do jogo de hoje com o nacional amanha vão estar com fumo nas bentas...

gostava que o norris do lumiar estivesse lá amanha...

bombgirl




parras_bs

Por mim ganhar por 1 basta, para mim não são importantes.
Quero é 3 pontos rumo ao titulo.