CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qua. 21h15

piruças

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Dezembro de 2017, 11:42
Eu acho que a solução, se não for a justiça "popular", é só uma:

Tentar criar uma liga paralela.

E no futebol idem!

de certeza que entre equipas da 1º divsão e 2º divisão devia dar criar uma liga com 15 equipas.

O Benfica deve pensar seriamente no assunto.

Impossível isso!
O Vieira já marcou uma conferência de imprensa para partir tudo e chamar os bois pelos nomes? Ou acha que está fragilizado e não o faz? Não percebo porque o Benfica não é defendido como merece.

samura1

O Benfica é fraco, fraco neste tipo de tomadas de decisão. O Benfica é a vítima de Bullying, que leva porrada, é gozado, violado mas nada faz. Mas só o Benfica pode fazer alguma coisa, se quiser...mas não quer.

Porque o LFV tem telhados de vidro, e não os quer expôr, senão acaba a mama toda!

samura1

Mas prefiro ter o Benfica 5, 10 anos sem ser campeão, a ter um adepto do meu clube a matar alguém, que até pode ser um fdp ladrão e odioso, destes árbitros.

MadMax 1904

Citação de: k1n0 em 21 de Dezembro de 2017, 11:39
Citação de: davidphelps em 21 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 11:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Mais 2 filhos da puta no apito contra o Porto

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?
Joaquim Pinto e Luís Peixoto.  :whistle2:
Abrir as portas do pavilhão. Cabem lá 2 mil? Meter 4 mil. Tirar os acrílicos. Convidar o Rainha para se juntar à festa.

O Campeão do Mundo de Clubes a ser gozado pela arbitragem nacional.

VERGONHOSO :police:

CitriC

EU sou a favor de jogar no campeonato Espanhol de Hóquei em Patins.

Se Reus e Barcelona entre outros , que pertencem à Catalunha que é uma nação e que já declarou unilateralmente a independência, e que não é reconhecida pelo Estado Espanhol, jogam no campeonato Espanhol então o Benfica, que pertence a Portugal que é também uma nação e cuja independência é reconhecida por todos, deveria também ter a possibilidade de lá jogar.

CitriC

Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 11:57
Mas prefiro ter o Benfica 5, 10 anos sem ser campeão, a ter um adepto do meu clube a matar alguém, que até pode ser um fdp ladrão e odioso, destes árbitros.

Se isto é por preferências eu prefiro ter um Benfica 10 anos consecutivamente campeão e não ver mortes e não ser roubado, e não ter Rainhas a apitar, e ter outra direcção da FPP.

VitorPaneira7

Citação de: Miguelito22 em 21 de Dezembro de 2017, 11:33
Pelos meios legais nunca chegaremos a lado nenhum porque vivemos num país corrupto e porque o ódio ao Benfica esta instalado.

3 hipóteses:

- Começar a enfardar forte e feio e qualquer dia alguém morre e so ai vão  se lembrar que devem fazer alguma coisa pelo desporto e verdade no desporto.

- Fazer o mesmo que fizemos no basquetebol

- Acabar com o Hoquei.


Como eu sou contra a 3 opção(mas se for preciso) e como o desporto em Portugal esta uma podridão com um objectivo claro de tentar acabar com o Benfica então so restam 2 outras duas opções.

E nem me venham falar em temos de jogar mais PORQUE NÃO TEMOS MERDA NENHUMA QUANDO EXISTE BATOTA E CORRUPÇÃO A VISTA DE TODOS. Já muito nós jogamos isso sim!


Basta ver que no basquetebol ninguém chateia o Benfica.

Mas também não tem tanto poder instalado e não estou a ver quem se mete com o Carlos Lisboa nestas coisas (seja ele como treinador e agora director).

O hoquei rumou muito para o norte e para fácil controlo do Porto e para piorar o sporting prefere juntar-se a estes e levar na pá do que juntar-se a nós para uma liga mais limpa.

Lembro-me de ver o Oeiras, Cascais, Hoquei de Sintra,Turquel, Sporting de Tomar, Paço de Arcos, Sesimbra, Sporting e Benfica. Agora a maior parte dos clubes é do Mondego para cima.


Freire


pastel1904

Citação de: k1n0 em 21 de Dezembro de 2017, 11:39
Citação de: davidphelps em 21 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 11:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Mais 2 filhos da puta no apito contra o Porto

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?
Joaquim Pinto e Luís Peixoto.  :whistle2:
Abrir as portas do pavilhão. Cabem lá 2 mil? Meter 4 mil. Tirar os acrílicos. Convidar o Rainha para se juntar à festa.

O Benfica nunca se lembra se abrir as portas nestes jogos ou vender bilhetes a mais do que o limite. Há dois anos,consegui entrar a 15minutos do fim do jogo com os porcos (15!!!) porque houve lá confusão e apareceu um gajo com bilhetes e convites já picados. Porque entretanto passaram dirigentes do Benfica (rui costa incluido), vinha tudo de Belém (como eu) e ninguém se lembrou de ir indicar aos seguranças para deixar entrar toda a gente para apoiar o Benfica.

Di_Maria



Miguelito22

Estar cá o Vieira ou não vai resolver 0 até porque o Benfica tem responsáveis pelas modalidades e são esses que tem de mexer o rabo.

Diga se de passagem que pelo que se sabe temos tentado resolver da melhor forma para o desporto em Portugal mas parece ser impossível dado que não se cumpre leis/regras em Portugal e muito menos existe punição para quem não cumpre.

original

Citação de: pastel1904 em 21 de Dezembro de 2017, 12:41
Citação de: k1n0 em 21 de Dezembro de 2017, 11:39
Citação de: davidphelps em 21 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: piruças em 21 de Dezembro de 2017, 11:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Mais 2 filhos da puta no apito contra o Porto

Surreal esta merda

Quem é que foi nomeado?
Joaquim Pinto e Luís Peixoto.  :whistle2:
Abrir as portas do pavilhão. Cabem lá 2 mil? Meter 4 mil. Tirar os acrílicos. Convidar o Rainha para se juntar à festa.

O Benfica nunca se lembra se abrir as portas nestes jogos ou vender bilhetes a mais do que o limite. Há dois anos,consegui entrar a 15minutos do fim do jogo com os porcos (15!!!) porque houve lá confusão e apareceu um gajo com bilhetes e convites já picados. Porque entretanto passaram dirigentes do Benfica (rui costa incluido), vinha tudo de Belém (como eu) e ninguém se lembrou de ir indicar aos seguranças para deixar entrar toda a gente para apoiar o Benfica.
Mesmo!nesse dia viemos muitos de Belém,também consegui entrar com um convite na 2º parte ;D

Slipknot_BMC